Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Andromeda

Bem.. k complicaçao...
Uma ta no quartel outa no templo!!! Embaracoso
E a Bunny muda assim repentinamente!!! Porque será? XD
Fico à espera de mais!!! Wink

Capítulo 11 - Revelação

- Sê bem-vinda a casa meu amor... - disse Quierumin numa voz doce.

- O que vem a ser isto? - perguntou Andrómeda olhando ora para Quierumin ora para os objectos, tão familiares, que enfeitavam as paredes daquele covil subterrâneo.

- Chamei-te aqui para te contar tudo o que sei acerca do teu passado Andrómeda. - disse Quierumin sorrindo. Os seus caracois balanceavam enquanto falava. Levantou-se e dirigiu-se à navegante, parando a escassos centímetros desta.

- E então, o que sabes tu acerca do meu passado? - perguntou numa voz trémula, intimidada pelo homem à sua frente, mas ao mesmo tempo sentindo-se estranhamente seduzida.

- Tu e eu somos iguais... - disse Quierumin. Andrómeda tossiu arrogantemente... - Andie..Lembras-te que era assim que eu te chamava? Nós somos amantes desde o principio... Tu e eu somos iguais...

- Amantes? - disse Andrómeda numa vez gozona. - Tu e eu? Nunca!

- Tu não és como as outras, Andie. Tu ajudaste-me! Ajudaste-me a superar um grande trauma. - Quierumin tocou em Andrómeda. Uma visão surgiu-lhe na mente.

Era um rapaz na sua adolescência. Havia descoberto quem era a sua mãe...Toda a sua vida se tinha perguntado porque havia sido abandonado. E agora sabia... Era uma mulher horrível. Tinha-o deixado para cumprir um destinho ridiculo, sem sequer pensar se ele, seu filho, iria sofrer.

- Tu sabes que te adoro não sabes Quier? - dizia uma sorridente Andrómeda. - Nunca te irei abandonar. - e dito isto pousou-lhe uma mão no ombro.

- Eu sei que não Andie. Tu não és como ela... Tu não és uma delas... - Andrómeda ficou um pouco séria, mas de seguida sorriu. - Vais ajudar-me não vais? Vais ajudar-me a vingar-me dela e de todas as outras que têm abandonado os seus filhos, a sua família, os seus amigos, por aquela estúpida missão? - perguntou Quierumin num tom imperativo.

- Eu... - Andrómeda estava hesitante.

- Prometes Andie?

- Sim, acho que sim...Prometo.

Andrómeda abriu os olhos. Estava de volta na cave de DarkSattelite Hospital. Olhou para Quierumin... Não sabia o que pensar...

- Olha, Andie... Aquelas 4 primeiras na parede da direita. Foste tu! A primeira de todas, com o rubi vermelho, era da minha mãe...As outras certamente lembrar-te-ás...

Andrómeda deu dois passos atrás para se afastar de Quierumin. Todas aquelas tiaras haviam pertencido a alguma navegante... Que agora estava morta...

- Eu...Eu nunca faria isso... - disse a Navegante enquanto lágrimas lhe caiam pelo rosto.

- Queres que te mostre? - Quierumin apontou uma mão a Andrómeda e um raio de luz branca saiu em direcção a ela.

Viu tudo de novo. Cega pelo amor... Tinha feito coisas horríveis. Três navegantes estavam mortas a seus pés.

Sailor Calisto
Sailor Europa
Sailor Quasar

Voltou-se e encarou-a...Era a mãe de Quierumin...Sailor Major. Mais velha do que as outras navegantes, mas ainda no activo. Era uma mulher linda, poderosa...O seu uniforme dourado brilhava, os seus cabelos curtos, pretos e os seus olhos muito escuros davam-lhe um ar doce, mas ao mesmo tempo intimidante.

- Supreme Meteor Rain

Andrómeda começara a batalha, dali só poderia sair uma vencedora...Só uma delas sobreviveria. Quierumin olhava toda a cena enraivecido, esperando a morte da sua mãe.

- NÃO! Não quero ver mais... - disse Andrómeda ofegante. Era uma assassina... Uma assassina das da sua própria espécie... Caiu de joelhos à frente de Quierumin.

- Olha Andie... Guardei mais uma para ti... - disse Quierumin apontanto para DarkVenus. - É toda tua...

Andrómeda levantou-se.

- Nunca farei isso. - disse a navegante.

- Hmm...Não seria a primeira vez. Se não a matas tu, mato eu... - disse o homem.

- Só por cima do meu cadáver... - proferiu Sailor Andrómeda.

- Com todo o gosto...Era exactamente isso que eu queria ouvir!

--------------------------------------

- Rainha Serenidade... EU... Eu vou morrer... - disse Joana. Neo Queen Serenity aproximou-se e tocou na testa da rapariga. Então viu...Viu tudo o que se estava a passar no covil de Quierumin. Ao retirar o dedo da testa de Joana, a rapariga desfez-se em pó...

- O quê? O que foi que lhe fizeste... - gritou Maria.

- Ela era só uma... - Neo Queen Serenity foi interrompida. Luna e Artemis haviam acabado de chegar.

- Uma projecção da Joana...Da parte não corrompida dela. - informou Luna.

- Pedimos desculpa por interromper majestade. Mas temos novas informações sobre o inimigo. - avisou Artemis ofegante.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
O_o

woooow ! *Mim tar parvalhona a olhar po ecra*

Ai, caredo ! Elas vauh conseguir chegar a tempo de salvar a Joana ?! Aquele Quierumin e' mesmo baka .. -.-

Familia dos 4 Elementos rulaa ! @@
n tinha reparado q tinha ficado tao small Oo

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Ta lindo apesar do tamanho!!!! Uma navegante a matar navegantes?! Humm. Faz-me lembrar o Blade! Um vampiro a matar vampiros! É interessante! Resta saber se ela vai matar a Vénus ou não!!! Fico à espera de mais mariakino e aproveito para agradecer o teu comentário! Wink
Embaracoso

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Isto promete...
Tou a gostar...
Kero mais ... kero mais!!! Embaracoso
Eh eh... Razz

Está muito giro mariakino! Gostei muito! Fico à espera de mais! =)

Silvermist. <3

Spoiler:

Ai q lindo!!! Realmente, estas revelações estão demais!!! Tou ansiosamente à espera da 2ª parte!!! O final adivinha-se emocionante!

n é por partes...Embaracoso' eu sei q parece mas nem era essa a intenção Pensativo looool n reparei mm q tava tao pequeno...é o q dá escrever tudo de rajada no quick reply... dpois tnh d andar smp no edit a corrigir os erros Razz

oops! N era bem por causa disso! É q fui ao índice mt rapidamente só pra ver a página, e diz lá (pág.11), e como li a correr, percebi (parte 1)!!! Q estupidez!!! Razz

ah pronto Smile pensei q era mais uma pessoa a queixar-se do facto d o cap ser muito pequenino Sad Sad Sad

ta lindoooooooo.......

quero maissssssssssss......

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
mariakino então qd vem mais?! Razz

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
tenho estado sem net =( assim que possa posto outro...

Capítulo 12 - Derradeiro Encontro

- Já sei Artemis...Já percebi tudo... - E dito isto, Neo Queen Serenity desmaiou. Era uma vez mais Bunny Tsukino, caída no chão em cima do local onde Joana havia acabado de desaparecer... Gonçalo pegou-lhe ao colo. Todos estavam silenciosos.

Bunny estava frente a frente com uma mulher. Rugas cobriam-lhe a face, outrora muito bela. Sabia perfeitamente quem era aquela pessoa... E algo lhe dizia que ela tinha a resposta para tudo aquilo. Para a redenção de Andrómeda, para a derrota de Quierumin...Precisava de a encontrar!

Todos estavam à volta de Bunny. Artemis e Luna já tinham explicado tudo o que sabiam acerca do inimigo.

- Um caçador de navegantes... - repetia Maria.

- Absorve as suas energias para se tornar invencível... - continuava Ami.

- As tiaras... - sussurrava Rita.

- Quer dizer que é necessário quebrar as tiaras? - perguntou Gonçalo.

- Sim, mais propriamente a pedra no centro da tiara...é a última ligação das navegantes ao mundo dos vivos. Só após ser quebrada as sementes de estrela daquelas navegantes se poderão voltar a formar...e assim, essas guerreiras poderão renascer... - explicou Luna

- Mas...A Bunny...Houve uma vez que partiu a tiara, lembram-se? - perguntou Ami.

- Uma pergunta pertinente..Como sempre, Ami! - dizia Artemis - Mas parece-nos, e ficou bem provado hoje, que o poder da Navegante da Lua, da Princesa e Rainha da Lua, da Bunny, ultrapassa em larga escala este pequeno pormenor das tiaras...

-----------------------------
No covil de Quierumin uma feroz batalha desenrolava-se. Sailor Andromeda, contra Quierumin... Sailor Dark Venus estava a um canto, derrotada, após vários ataques por parte de Quierumin na tentativa de a matar... Mas a rapariga ainda respirava...Ainda havia esperança para ela...E era isso que impelia Andromeda a continuar a lutar.
-------------------------------

Bunny estava a acordar. Todos se encontravam à sua volta, olhando seriamente para ela. A rapariga falou calmamente.

- Temos pouco tempo... - e começou a levantar-se.

- Cuidado Bunny, tu estás muito fraca. - disse Gonçalo anparando-a. Bunny afastou-o carinhosamente.

- Eu aguento. Eu não sou assim tão frágil. Transformem-se meninas.

Todas as navegantes se transformaram. Excepto Bunny. Gonçalo também se transformou em Tuxedo Kamen.

- Quero que as outers vão à frente. Auxiliem a Sailor Andromeda no Dark Sattelite Hospital. Mercurio, tu vais com elas, toma conta da Sailor Venus. Não deixes que nada lhe aconteça! - as raparigas assentiram e saíram em direcção ao Hospital.

- Jupiter, Marte, Mascarado... Vocês irão comigo. Mas antes disso temos de esperar por uma pessoa. - assim que terminou de falar, uma figura surgiu ao cimo das escadas para o templo... As navegantes puseram-se em posição de defesa...Mas Bunny sossegou-as.

- Bunny Tsukino... - falou Nanny - Eu percebi logo que a vi pela primeira vez. - e dito fez uma pronunciada vénia a Bunny.

- Deixe-se disso Nanny. Eu já sei que em tempos foi uma de nós. E que sabe reconhecer que rapariga é uma navegante quando a vê... E foi por isso que cuidou da Nell não foi? Sabia no que ela se iria tornar... - Nanny assentiu com a cabeça e estendeu a mão a Bunny, entregando-lhe uma esfera muito semelhante àquela que ornamentava o bastão de Sailor Andrómeda. Uma pequena galáxia ondulava no interior do objecto... Que mistérios conteria...Ninguém o sabia ainda...

- Quando ambas tocarem na sagrada esfera: Tudo voltará. - disse Nanny em tom de profecia.

Minutos depois Eternal Sailor Moon, Sailor Jupiter, Sailor Mars e Tuxedo Kamen deixavam o recinto do templo. Para trás ficava uma cansada Nanny...

- Tomem cuidado... - sussurava ela- Tomem cuidado...

----------------------------------------------------

Sailor Mercury usava os seus ataques defensivos para ludibriar o inimigo, afastando-o da inconsciente sailor dark venus. Neptuno, Urano e Plutao lutavam ferozmente contra
Quierumin, cujos ataques superavam grandemente a sua força... Saturno tentava libertar Sailor Andromeda, que naquele momento quase sufocava enrolada na Corrente do Amor de Dark Venus...Um último ataque...Continuava enfeitiçada por Quierumin, apaixonada, amando-o obcessivamente. Foi então que a restante equipa chegou ao local. Tuxedo Kamen atirou com uma rosa a Quierumin, que facilmente a desviou... Captando, no entanto, a sua atenção... Foi eternal sailor moon quem tomou a palavra:

- Como ousas enfeitiçar as raparigas para que te amem? O amor é algo natural, que não pode ser forçado. Por muito que tentes ludibriar estas raparigas, elas nunca serão realmente tuas. O amor é algo que te transcende... O amor que a tua mãe sentia por ti, fez com que fizesse uma escolha, a escolha de mudar o mundo em que vivias. Para te proteger! O teu egoísmo e a tua raiva cegou-te Quierumin. Não permitirei que cometas mais loucuras. O mundo precisa das Guerreiras Navegantes... Vamos-te ensinar a amar... Pois o amor é aquilo que nos impele a continuar, é a única coisa que realmente nos faz ter forças para sobreviver neste mundo de loucos...

( não percam o próximo episódio...porque nós também não Razz desculpem ser tao pequenino...mas a fic esta mm a chegar ao fim por isso...ha mais suspense looool...nao quero dizer-vos tudo de uma só vez...)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco