vou morrer segunda 17 de abril de 2090! xDDDD n acredito mto nestas cenas mas olha fiz o teste xD
ja fiz uma cena dessas..ia viver 102 anos =X..mas o teste que fiz era mais completo..era se bebia..local de trabalho..se fazia muito desporto..etc
Malayka.Haruka escreveu:ja fiz uma cena dessas..ia viver 102 anos =X..mas o teste que fiz era mais completo..era se bebia..local de trabalho..se fazia muito desporto..etc
eu tmb fiz 1 parecido isso!e deu ke ia morrer aos 83 ou 87 anos ja n sei bem xD
Achei o tema giro, tb fui ver o site e deu q ía morrer em 66.
Mas todos falam desses testes e não do tema em si, de saber quando se vai morrer ou não lool, os testes são mais giros lool
Mas eu deixo uma pergunta. O que fariam se vos dessem um ano de vida?
Gostáva de ver as vossas opiniões, visto eu em tempos ter escrito uma pequena história (que não completei) sobre o tema, mas na minha história era "um mês de vida"
Palpitem vou tentar acompanhar
OMG, um ano de vida...
Sei lá, era capaz de pedir um empréstimo ao banco (que depois nunca iria pagar ) e viajar muito, muito mesmo, conhecer num ano aquilo que poderia conhecer numa vida ! Estar com a minha familia e amigos o mais tempo que puder e comer tudo o que quisesse em pensar nas consequências!
Sammu, és fixe!
Eu também tentava ir a sítios que nunca fora, e via se aproveitava para fazer coisas que ainda não tinha feito
segundo o teste, morro a 1 de Maio aos 90 anos. Só?????
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Um ano de vida.... viveria! Aproveitaria todas as oportunidades de viver e de ter novas experiências (ehm...ainda não posso pedir empréstimos portanto... seria um bocado limitada). Tentaria deixar uma marca por mt pekena k fosse nas pessoas ke conheço para kando morrece ñ fosse totalmente eskecida e... diria à minha stora de Educação física tudo o k penso dela na véspera (possivelmente isso seria a causa da minha morte)
Bem...eu eu que vou durar mais uns 62 anitos xD lol...ainda tenho muito tempo para realizar os meus sonhos!!!
Sem kerer parecer demasiado grega (por causa dakelas coisas todas sobre o destino)... mas como é k tu sabes?
mete um bocadu d medu ixu loool
fantastico vou morrer com 63 anos, ker dizer 62, faço os 63 anos 6 dias depois, vou morrer num sabado dia 3 de Maio de 2053. Esperemos k ate la eu n seja atropelada ou k leve com um tiro entre mtas outras coisa k podem acontecer
xDDD eu vou morrer no dia 1 de Novembro de 2069... xDDD e logo no dia de todos os santos! lol... epa, isto é uma fantochada pra mim... posso muito bem pegar numa pistola e atirar na cabeça ou engolir várias caixas de medicamentos que a data da minha morte já passa a ser no dia 27 de maio de 2007.... xD
Editado pela última vez em
Domingo, 27 de Decembro de 2071...
vou morreri com 79 anos... tadinha de mim...
o k vale é k eu nao acredito em nada disto... ih, ih, ih...
uau... se experimentarem clikar onde diz "check your death clock" varias vezes aquilo dá sempre uma data diferente...
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
eu n acredito nisto mas a mim deu.me sp o msm
É O DESTINO XD
Eu vou morrer cerca de 2050, 2049, 2048, dá-m sempre datas diferentes...
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
Eh pá, vou começar a descartar os meus projectos de longo prazo! Vou morrer com 61 anos, isso tá quase ao virar da esquina! LOOL!!
29 de Agosto de 2089 com 100 anos, 4 meses e 9 dias. Que giro! Vou chegar aos 100!!!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.