Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Saber o dia que vais morrer

Ok eu vou morrer dia 5 de Março de 2070 xDDDDDD

Sinceramente não acredito nem um bocadinhu nestas coisas ;P

Podiam dar-te um ano +/- em que irias morrer, mas darem-te o dia certinhu a que vais morrer acho mt eskesito e como é futuro ninguém o pode prever pk o futuro pode ser sempre mudado, pelo menos é assim que eu penso ^-^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
ai credo! dizem cada uma!! ixo é td mentira e ainda acreditam!? oh my good! 🐱

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
esta coisa ta eskisita!

eu vou morrer kom 80 anos!!

supostamente vou morrer a 4 de março de 2069...lol!

nao acredito mto nisto,mas ja vou telefunar para a funeraria para ecomendar uma caixao!lol! bincadeira!!!eu sei k nao tem piada isto...cheers

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Eu vou morrer com 99 anos LOL!
lol! Eu vou morrer numa segunda feira dia 26 de Dezembro de 2089! Vou morrer logo aseguir ao Natal XD
sei ke e mintira mas em todo o caso eu fix... vou morrer aos 99 anos no dia 20 de Julho de 2095... lol

Ih Ih eu vou morrer com....(buscar calculadora) eh... 79 anos!!!! Eh! Vou viver mt! Claro k vou morrer antes pork tenho uma tendencia natural para cair! Não se trata de acreditar trata-se de teres cuidado ctg e ñ teres acidentes podes viver até depois... daí k ñ sei se kero ficar mt velha... a não ser k tenha mtos netos!! Se for a velha assustadora k ficou para tia com a casa dos 1001 gatos e deprimida ñ obrigado!
Bem, "Carpe Diem"!!
Isto ñ vox meteu nem um bocadinho de medo?? xD
Sei que isto e mentira max...
Eu vou morrer a 13 de Março de 2085...
Shakura escreveu:Isto ñ vox meteu nem um bocadinho de medo?? xD
Sei que isto e mentira max...
Eu vou morrer a 13 de Março de 2085...
no meu dia de anos não!! lol Embaracoso

LOL ok, quando pús que era pessimista saiu-me dia 23 de Abril de 2039 O:

Pús agora normal e deu-me 15 de Junho de 2061.

Fogo! Assim tamos mal lol!
Poseidon escreveu:LOL ok, quando pús que era pessimista saiu-me dia 23 de Abril de 2039 O:

Pús agora normal e deu-me 15 de Junho de 2061.

Fogo! Assim tamos mal lol!

A Tristeza mata... Exprimenta por optimista para ver isso a subir... ganhas uns aninhos bons... Axo k isso é k é mentira, mas adiante. Pessimista e esperto é melhor k Optimista e descuidado...
Mete medo kando penso k é possível viver o suficiente para ver kem gosto morrer... morrer desde k aproveite a vida mete menos medo. O k será k há depois? Bem só há uma boa maneira de descubrir e axo k por uma vez vou controlar a minha curiosidade.
LOOOOOOL Eu vou morrer dia 22 de setembro de 2088 com 100 usa_laug.gif
E o mais giro é k para alem dos dias contados tb temos os segundos!!!

YUPIIII vou chegar aos 100 looooool

Um grande amor nunca morre...
_*Star*_ escreveu:A Tristeza mata... Exprimenta por optimista para ver isso a subir... ganhas uns aninhos bons... Axo k isso é k é mentira, mas adiante. Pessimista e esperto é melhor k Optimista e descuidado...
Mete medo kando penso k é possível viver o suficiente para ver kem gosto morrer... morrer desde k aproveite a vida mete menos medo. O k será k há depois? Bem só há uma boa maneira de descubrir e axo k por uma vez vou controlar a minha curiosidade.

Ya, estas coisas são feitas, mesmo, para gozar. Aliás todo o cenário do site mostra isso.
Nós escrevemos determinados dados, e já se sabe mais ou menos o que vai sair lol.

Mas de facto, para qualquer coisa, não só isto, o melhor é sempre aproveitar a vida ao máximo. Nunca se sabe dia de amanhã Wink
xii k site + macabro xD lolol k cena as coisas k inventam, credo!!^-^ Eu morro: Thursday, March 15, 2068
Seconds left to live...
1,930,971,087
lolol portanto morro aos 79 anos XD k giru, vou fazer outra vez!
ok no primeiro eu era normal agora vou ser optimista:p:
Tuesday, May 21, 2080
Seconds left to live...
2,315,450,992
lolol agora morro aos 91 xD wee lolol ai k cena.. isto é muito... "mórbido" lol ;p

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
loooooooooooooooooooooooooooooooooool!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
a mim dise-me k eu ia morrer a 2 de agosto de 2003
loooooooooooooooooooooooooooooooooooool!!!! atao ker dizer k ja morri Laughing Laughing Laughing
SindelRULES escreveu:loooooooooooooooooooooooooooooooooool!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
a mim dise-me k eu ia morrer a 2 de agosto de 2003
loooooooooooooooooooooooooooooooooooool!!!! atao ker dizer k ja morri Laughing Laughing Laughing

lololololol ai k cómico! esse foi sem duvida a melhor até agora!:p lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Era suposto eu morrer hoje a 00:00 e tal com um tiro de uma Tia minha! Mas afinal enganou-se XD Acho que vou morrer mesmo no dia aseguir ao Natal!
Lol vou morrer a 25 de Outubro de 2066... segundo akilo...
Claro k hj posso sair à rua e morrer atropelada, esfaquiada ou simplesmente com uma paragem cardíaca... lolol

Sim o meu preferido tb foi akele k já devia ter morrido Very Happy lolololol

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77