Saber o dia que vais morrer
Ok eu vou morrer dia 5 de Março de 2070 xDDDDDD
Sinceramente não acredito nem um bocadinhu nestas coisas ;P
Podiam dar-te um ano +/- em que irias morrer, mas darem-te o dia certinhu a que vais morrer acho mt eskesito e como é futuro ninguém o pode prever pk o futuro pode ser sempre mudado, pelo menos é assim que eu penso ^-^
Sinceramente não acredito nem um bocadinhu nestas coisas ;P
Podiam dar-te um ano +/- em que irias morrer, mas darem-te o dia certinhu a que vais morrer acho mt eskesito e como é futuro ninguém o pode prever pk o futuro pode ser sempre mudado, pelo menos é assim que eu penso ^-^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
esta coisa ta eskisita!
eu vou morrer kom 80 anos!!
supostamente vou morrer a 4 de março de 2069...
nao acredito mto nisto,mas ja vou telefunar para a funeraria para ecomendar uma caixao!
bincadeira!!!eu sei k nao tem piada isto...
eu vou morrer kom 80 anos!!
supostamente vou morrer a 4 de março de 2069...
nao acredito mto nisto,mas ja vou telefunar para a funeraria para ecomendar uma caixao!
bincadeira!!!eu sei k nao tem piada isto...

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Ih Ih eu vou morrer com....(buscar calculadora) eh... 79 anos!!!! Eh! Vou viver mt! Claro k vou morrer antes pork tenho uma tendencia natural para cair! Não se trata de acreditar trata-se de teres cuidado ctg e ñ teres acidentes podes viver até depois... daí k ñ sei se kero ficar mt velha... a não ser k tenha mtos netos!! Se for a velha assustadora k ficou para tia com a casa dos 1001 gatos e deprimida ñ obrigado!
Bem, "Carpe Diem"!!
Bem, "Carpe Diem"!!
Shakura escreveu:Isto ñ vox meteu nem um bocadinho de medo?? xDno meu dia de anos não!! lol
Sei que isto e mentira max...
Eu vou morrer a 13 de Março de 2085...

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Poseidon escreveu:LOL ok, quando pús que era pessimista saiu-me dia 23 de Abril de 2039 O:
Pús agora normal e deu-me 15 de Junho de 2061.
Fogo! Assim tamos mal
A Tristeza mata... Exprimenta por optimista para ver isso a subir... ganhas uns aninhos bons... Axo k isso é k é mentira, mas adiante. Pessimista e esperto é melhor k Optimista e descuidado...
Mete medo kando penso k é possível viver o suficiente para ver kem gosto morrer... morrer desde k aproveite a vida mete menos medo. O k será k há depois? Bem só há uma boa maneira de descubrir e axo k por uma vez vou controlar a minha curiosidade.
_*Star*_ escreveu:A Tristeza mata... Exprimenta por optimista para ver isso a subir... ganhas uns aninhos bons... Axo k isso é k é mentira, mas adiante. Pessimista e esperto é melhor k Optimista e descuidado...
Mete medo kando penso k é possível viver o suficiente para ver kem gosto morrer... morrer desde k aproveite a vida mete menos medo. O k será k há depois? Bem só há uma boa maneira de descubrir e axo k por uma vez vou controlar a minha curiosidade.
Ya, estas coisas são feitas, mesmo, para gozar. Aliás todo o cenário do site mostra isso.
Nós escrevemos determinados dados, e já se sabe mais ou menos o que vai sair lol.
Mas de facto, para qualquer coisa, não só isto, o melhor é sempre aproveitar a vida ao máximo. Nunca se sabe dia de amanhã

xii k site + macabro xD lolol k cena as coisas k inventam, credo!!^-^ Eu morro: Thursday, March 15, 2068
Seconds left to live...
ok no primeiro eu era normal agora vou ser optimista:p:
Tuesday, May 21, 2080
Seconds left to live...
Seconds left to live...
1,930,971,087
lolol portanto morro aos 79 anos XD k giru, vou fazer outra vez!ok no primeiro eu era normal agora vou ser optimista:p:
Tuesday, May 21, 2080
Seconds left to live...
2,315,450,992
lolol agora morro aos 91 xD wee lolol ai k cena.. isto é muito... "mórbido" lol ;pTens de entrar para responderes neste tópico.

lolololol
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.