Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

S. Valentim

Bem como todos sabem hoje é o dia de S. Valentim, (Dia Forever Alone para alguns Rolling Eyes ) espero que não tenham ainda criado o tópico Razz
Não tenho muito a dizer sobre esta data nunca me disse grande coisa, mas este ano em particular diz-me muita coisa eheheh

Um feliz dia de S. Valentim para todos vós e para acompanhar nada melhor que uma boa e conhecida música dos 3 luzes para acompanhar este dia Very Happy

https://www.youtube.com/watch?v=g7JjhFMdlGk&feature=related I love you

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami

Meu Blog:
http://maisumqueacredita.blogspot.com/
Já há este tópico na Sala do Arquivo também.
Convém pesquisares sempre antes de criares tópico Wink acho que depois dá para juntar este tópico ao anterior.

Bem para mim vai ser um dia como os outros. Sempre passei o Dia de São Valentim sozinha e vai continuar assim...Mas gosto da época, mesmo sem ter namorado se tivesse dinheiro agora, iria comprar um relógio da One e outro da Swatch, adoro as coisas que criam nesta época, acho simplesmente adorável. E neste dia mesmo sem ter namorado já recebi uns postais da Delta cafés e deram-me uns bolos de chocolate <3 é para a engorda estes últimos, mas não me importo!
Este dia é mais um para eu continuar a ser "Forever Alone". Ponto final x.x Já nem quero ouvir falar de dia dos namorados e.e

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Para mim é só mais um dia e estou doente Mad, mas feliz dia dos namorados para os "pombinhos" aqui do fórum Smile

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Eu tenho namorado, mas não vamos estar juntos lool, para nós é um dia como os outros, dia dos namorados para nós é todos os dias Very Happy O meu mais que tudo ontem fez-me uma declaração pelo facebook ahahah e eu correspondi.

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
Ai a música que meteste, Carlos. "Nagareboshi He" amo, amo, amo, amo!Esperancoso

Eu não celebro o dia de S. Valentim, eu celebro o dia Forever Alone.Matreiro

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
também eu .... Forever Alone ... bem sempre a falar deste dia na tv .. até me deprime um pouco....
PrincessAngel

SofiaFlower escreveu:Já há este tópico na Sala do Arquivo também.
Convém pesquisares sempre antes de criares tópico Wink acho que depois dá para juntar este tópico ao anterior.

pá, na sala do arquivo digamos que não dá lá muito jeito

Dia do forever alone aqui para estes lados. Cá para mim é mais uma maneira de vender uns chocolatinhos, e umas almofadinhas em forma de coração, e ganhar uns trocos à pala dos namorados. Não por estar sozinha, acho que se estivesse acompanhada seria igual. Não são estes dias que caracterizam o que duas pessoas sentem uma pela outra.

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:

pá, na sala do arquivo digamos que não dá lá muito jeito
Penso sempre que dá para reactivar os da Sala do Arquivo Dizzy, perdoai-me e como quando o Kaze criou disse que não tinha encontrado nenhum, eu fui só confirmar se não havia mesmo nenhum, e encontrei aquele lá todo empoeirado, não levem a mal.

Comentei e esqueci-me de desejar um Feliz Dia de S. Valentim.

PS - Não sei se fui a única que tentou ir ver o link do YouTube lá em cima, mas quando cliquei deu erro e não abriu, como mais ninguém se queixou, não sei o que aconteceu /:
não há crise :b
só comentei porque a culpa não é dele de ter criado um tópico novo, já que no arquivo só mexem os higher-ups 8D

ah, e o vídeo não funciona aqui também, deve de ser o link.

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Oh, se tá na sala do arquivo e ela achou que devia ter criado, não podia fazer outra coisa. Acho que não vale a pena estar a fundir com o antigo.

Para mim, Dia de São Valentim, Dia da Mãe, Dia dos Finados, Dia Disto e Daquilo é tudo a mesma coisa. Só serve para ajudar o comércio (e acho bem que se ajude o comércio local, não as grandes superfícies). Fora isto, não lhes atribuo significado nenhum.
Não preciso de um dia no calendário para me lembrar que devo dar miminhos, beijinhos, coiso e tal, prendinhas e florinhas. O ano tem 365/6 dias, não tem só 1.

dizzy22 escreveu:Não são estes dias que caracterizam o que duas pessoas sentem uma pela outra.
Amén!

Eu percebi Dizzy mas mesmo estando no Arquivo vou sempre cuscar Smile o Kaze fez bem, estando lá o outro ele não podia fazer nada, mas às vezes penso que dão logo para 'reactivar'. É o mesmo que disse o Uranus, não havia nada a fazer, por isso desculpa Kaze.

Hoje voltei a tentar o link porque a minha net ontem...Queria tudo menos trabalhar, volta e meia caía e pensei que poderia ser problema meu, mas agora volta a acontecer, e dá um erro estranho aparece "HTTP.com"
Bem para mim, já a 6anos que tenho festejado este dia sempre acompanhada, já parece uma eternidade...lol. Mas gosto desse dia, pois so uma romantica daquelas(mesmo ele nao sendo), sei que não é só nessa altura que devemos mostrar que gostamos da pessoa que esta ao nosso lado mas todos os dias, mas pa mim sempre foi um dia bem passado, nem me lembro de o passar sozinha Razz

Nao que faça algo de especial, só fui jantar fora, nem trocamos prendas nem coisas do genero (nem é habito), mas adoro os cardapios dos restaurantes...entao ontem foi brutal( tou aqui que pareço uma lontra)

È um dia como os outros, mas eu gosto de ver tudo com coraçoes e aquele clima romatico...ate devia sem mais vezes...

E adorei a musica escolhida...uma das minhas favoritas, bem o meu dia dos namorados seria perfeita se nao fosse a noticia que o meu pc estoirou e lá se foi toda a memoria perdi tudo que lá tinha(pois nem tinha guardado no disco estreno) Sad sem pc e sem tudinho q lá tava dentro...so mesmo o dia de s.valentim pa me animar...ainda lhe pedi um pc novo, mas ele é um foreta Razz

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

SofiaFlower escreveu:Hoje voltei a tentar o link porque a minha net ontem...Queria tudo menos trabalhar, volta e meia caía e pensei que poderia ser problema meu, mas agora volta a acontecer, e dá um erro estranho aparece "HTTP.com"

Se copiares o link e colares no navegador de cima, [Acho que é assim que se chama, se não for, acho que me entendeste.Embaracoso'], já consegues ver o vídeo, pelo menos, comigo resultou.Wink

HarukaTenoPt escreveu:

SofiaFlower escreveu:Hoje voltei a tentar o link porque a minha net ontem...Queria tudo menos trabalhar, volta e meia caía e pensei que poderia ser problema meu, mas agora volta a acontecer, e dá um erro estranho aparece "HTTP.com"

Se copiares o link e colares no navegador de cima, [Acho que é assim que se chama, se não for, acho que me entendeste.Embaracoso'], já consegues ver o vídeo, pelo menos, comigo resultou.Wink

Obrigada pela dica de qualquer forma Haruka Smile mas acho que o que queres dizer é "barra de endereços" (?) pois os navegadores são os programas que usas (Explorer, Firefox, Chrome, etc). E não é que resultou? Gosto bastante da música! Foi uma boa escolha Kaze Very Happy
SofiaFlower escreveu:Obrigada pela dica de qualquer forma HarukaSmile mas acho que o que queres dizer é "barra de endereços" (?) pois os navegadores são os programas que usas (Explorer, Firefox, Chrome, etc). E não é que resultou? Gosto bastante da música! Foi uma boa escolha Kaze Very Happy

De nada!Embaracoso

E bem me parecia que não era esse o nome.Matreiro

Peço desculpa.Embaracoso'

Boas tarde pessoal
lamento se não fiz correctamente ao criar o novo tópico mas como sou recente aqui no fórum ainda tenho tendência a fazer asneiras eheheh Razz
em relação ao link nem sei se criei mal a ligação mas é capaz de ter sido esse o erro, mas agora já tem uma solução proposta pela HarukaTenoPt (obrigado Smile)
eu posso dizer tanto o dia de S. Valentim e o de Forever Alone são bons, mas como foi dito muito bem não é apenas neste dia que se deve demostrar o amor por alguém, afinal o ano tem 365/366 dias não é por acaso não é assim? Eu posso dizer que este dia em particular este ano marcou-me de uma certa forma Very Happy espero que tenham tido um dia tão bom como o meu Embaracoso

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami

Meu Blog:
http://maisumqueacredita.blogspot.com/
Kaze fizeste bem sim, uns posts mais acima acabei por te pedir desculpa, pois não havia outra forma neste caso. Não fizeste asneira nenhuma e eu é que te tenho de pedir desculpa.

Apesar de eu até gostar desta data e achar giro às coisas que queriam, concordo que existe consumismo sem dúvida e que quando há amor num relacionamento não se mostra só num dia não é? No entanto acho que até é engraçado. O ano passado aconteceu-me uma coisa (que agora acho piada mas na altura não achei nenhuma) que foi um rapaz que na altura era especial para mim, teve meses sem me falar e depois veio ter comigo nesta altura, fiquei toda contente a pensar que ia-me convidar para jantar ou irmos ao cinema, algo assim do género mas enganei-me...
No entanto, agora acho piada x'D porque pronto, já passou.
Este ano os postais que me deram era para supostamente eu dar a alguém, aquilo é da Delta mas são tão giros:

Spoiler
S. Valentim Img8031on
Que vou antes guardá-los (que egoísta que eu sou pá) mas acaba por ser mais um dia, como tantos outros.
Os postais são giríssimos Sofia, eu tb faria o mesmo, gurdava-os para mim que uma cartinha para o meu homem já era bom lol!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano