Feliz Dia de São Valentim Pessoal
Como eu pouco ou nada acredito no amor romântico, mas sinto um amor diferente mais mais especial por certas pessoas que conheço apenas à algum tempo, e nem nunca vi na vida, mas adoro mais do que muitas que já se me passaram pela vida, e com a crise não lhes pude mandar postal, aqui vai:

Bane: Ès a minha Valentine neste dia, não te posso mandar um postal nem dar um abraço pessoalmente, mas deixo muitos aqui, e espero que passes um excelente São Valentim! Eu mandava-te flores, mas elas murchariam, por isso só te posso mandar a amizade que sinto por ti que jámais vai murchar... (Isto também conta como desculpa de não ter dinheiro para as flores).
Tixa: Ès a minha Valentine neste dia. Eu sei que tu querias algo mais fisico, mas eu não te posso dar....
Mando-te a imagem acima, em vez do gajo imagina-me a mim naquela figura... Espero que passes um excelente São Valentim, eu mandava-te flores, mas elas ficam melhor no jardim, até rimou e tudo, estás com sorte, sou uma alma poeta, de resto muito *******para ti.... Tens aqui uma amiga para a vida...
Xoninhas: Ès o meu Valentine este dia, eu sei que também tu querias algo mais fisico, mas vai ****** que isso passa....
Eu mandava-te flores mas era o caraças, isso seria mesmo muita gay, vai compra-las se queres...
Mandava-te uns chocolates, mas comi-os todos, azar, deu-me a fome...
Por isso mando-te a imagem em cima, e já vais com sorte....
Apesar de tudo, podes contar sempre com a minha amizade...
-----
Quem quizer aproveitar o tópico para o mesmo motivo que eu, esteja á vontade, pois lembrem-se que há amizades que valem muito... Um amor sempre pode acabar por murchar, mas uma amizade verdadeira nunca morre... Por isso não encham isto de amores lames, é mesmo para os bons amigos, que valem muito mais....
Feliz São Valentim SMP....
Spoiler

Bane: Ès a minha Valentine neste dia, não te posso mandar um postal nem dar um abraço pessoalmente, mas deixo muitos aqui, e espero que passes um excelente São Valentim! Eu mandava-te flores, mas elas murchariam, por isso só te posso mandar a amizade que sinto por ti que jámais vai murchar... (Isto também conta como desculpa de não ter dinheiro para as flores).
Tixa: Ès a minha Valentine neste dia. Eu sei que tu querias algo mais fisico, mas eu não te posso dar....
Mando-te a imagem acima, em vez do gajo imagina-me a mim naquela figura... Espero que passes um excelente São Valentim, eu mandava-te flores, mas elas ficam melhor no jardim, até rimou e tudo, estás com sorte, sou uma alma poeta, de resto muito *******para ti.... Tens aqui uma amiga para a vida...
Xoninhas: Ès o meu Valentine este dia, eu sei que também tu querias algo mais fisico, mas vai ****** que isso passa....
Eu mandava-te flores mas era o caraças, isso seria mesmo muita gay, vai compra-las se queres...
Mandava-te uns chocolates, mas comi-os todos, azar, deu-me a fome...
Por isso mando-te a imagem em cima, e já vais com sorte....
Apesar de tudo, podes contar sempre com a minha amizade...
-----
Quem quizer aproveitar o tópico para o mesmo motivo que eu, esteja á vontade, pois lembrem-se que há amizades que valem muito... Um amor sempre pode acabar por murchar, mas uma amizade verdadeira nunca morre... Por isso não encham isto de amores lames, é mesmo para os bons amigos, que valem muito mais....
Só namorei 3 vezes e nunca calhou de namorar num dia de S.Valentim, por isso nunca o festejei. 
Quem sabe daqui uns anos não poderei mostrar todo o meu romantismo num dia tão bonito, e finalmente poder oferecer um ramo de rosas vermelhas (mesmo ah mascarado) entre outras coisas.
Um dia quem sabe se não me apaixono pela pessoa certa (descomprometida), ponho a timidez de lado e passo a ser feliz.
Enquanto isso, desejo um feliz dia de S. Valentim aos "pombinhos" sortudos. loool

Quem sabe daqui uns anos não poderei mostrar todo o meu romantismo num dia tão bonito, e finalmente poder oferecer um ramo de rosas vermelhas (mesmo ah mascarado) entre outras coisas.

Um dia quem sabe se não me apaixono pela pessoa certa (descomprometida), ponho a timidez de lado e passo a ser feliz.

Enquanto isso, desejo um feliz dia de S. Valentim aos "pombinhos" sortudos. loool
S.Valentim é uma xaxa.. nao resulta comigo
e ya agora que o sammu fala nisso tem muitas cenas do genero : swatch amore, perfume amore, chocolates amore.. mas prontos eu nao ligo muito a esse dia, tirando o facto de ser os anos da minha ex cunhada
ahm mas como eu ia inicialmente dizer, obrigada pela tua compaixao e carinho pela parte que me toca
tao simpatica e carinhosa que a menina lili esta (é pascoa
)
mas a serio, é muito querido da tua parte, visto que mostras que s valentim nao é so para os pombinhos e tal
tem a ver com amizade tambem, porque as vezes o amor que partilhamos com os amigos chega a ser muito mais forte que uma relaçao amorosa. e prontos.. nao tenho assim testamentos para dizer, nem historias para contar, obrigado por teres te lembrado de mim
es uma pessoa muito singular
tem um bom dia de S.Valentim, alias, tenha TODA A GENTE um feliz dia de sao valentim, obrigado por tudo lili e olha.. tens sempre aqui um moço para o que der e vier 
e ya agora que o sammu fala nisso tem muitas cenas do genero : swatch amore, perfume amore, chocolates amore.. mas prontos eu nao ligo muito a esse dia, tirando o facto de ser os anos da minha ex cunhada
ahm mas como eu ia inicialmente dizer, obrigada pela tua compaixao e carinho pela parte que me toca
tao simpatica e carinhosa que a menina lili esta (é pascoa
)mas a serio, é muito querido da tua parte, visto que mostras que s valentim nao é so para os pombinhos e tal
tem a ver com amizade tambem, porque as vezes o amor que partilhamos com os amigos chega a ser muito mais forte que uma relaçao amorosa. e prontos.. nao tenho assim testamentos para dizer, nem historias para contar, obrigado por teres te lembrado de mim
es uma pessoa muito singular
tem um bom dia de S.Valentim, alias, tenha TODA A GENTE um feliz dia de sao valentim, obrigado por tudo lili e olha.. tens sempre aqui um moço para o que der e vier 

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Sammu escreveu:Odeio S.Valentim, é um dia puramente comercial, baaah :g9:
É aquele dia Bonito
Em que de repente toda a gente se ama e dá beijinhos e abraços e presentinhos, e no dia seguinte 4/3 dos casais já estão desfeitos =)... Bah, dor de cotovelo ou não, eu também odeio este dia :
': (reparem que eu sou a primeira a admitir que pode ser dor de cotovelo, portanto não venham ser mauzinhos cmg lolol)Mas vá...
A quem puder desfrutá-lo, mais não seja com brincadeiras entre amigos (e eu tive dias de são valentin increvelmente brutalex, quando andava no secundário, graças aos meus queridos colegas e amigos da altura
.o:), desejo a todos um Feliz dia de São Valentim. 
Concordo com a Sailor S!!!Neste diatds as pessoas se amam mas amanhã ou depois os caisais separam-se :
':
Já ontem na minha turma 3 casais juntaram-se 1 deles parece que é amor verdadeiro outro a rapariga e tão ciumentaque daqui a algumas semanas já estao a separar-se outra vez... e outro uma colega minha juntopu-se com um engatatao que axo que a só ker mesmo pra dizr que tem namorada! Esse engatato tentou-me iludir mas eu dei-lhe cá com cada tampa
E pronto...eu tbm queria um namorado pra hoje mas acho que primeiro tenho de gostar dele e ele gostar de mim...
Feliz dia de S.Valentim

': Já ontem na minha turma 3 casais juntaram-se 1 deles parece que é amor verdadeiro outro a rapariga e tão ciumentaque daqui a algumas semanas já estao a separar-se outra vez... e outro uma colega minha juntopu-se com um engatatao que axo que a só ker mesmo pra dizr que tem namorada! Esse engatato tentou-me iludir mas eu dei-lhe cá com cada tampa
E pronto...eu tbm queria um namorado pra hoje mas acho que primeiro tenho de gostar dele e ele gostar de mim...
Feliz dia de S.Valentim

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Lili_Moon escreveu:Quem quizer aproveitar o tópico para o mesmo motivo que eu, esteja á vontade, pois lembrem-se que há amizades que valem muito... Um amor sempre pode acabar por murchar, mas uma amizade verdadeira nunca morre... Por isso não encham isto de amores lames, é mesmo para os bons amigos, que valem muito mais....
Pessoal... Ser lame para mim, é um verdadeiro sacrificio, e acho que ninguem leu esta parte...
Se querem falar mal do sao valentim e do natal, acho que podiam abrir outro topico sobre isso, pois nao e o objectivo deste...
Eu nao quero saber se o dia de sao valentim e comercial ou nao, so queria dar a entender que para namorados já há muitos dias, e cada casal tem os seus dias especiais, mas nao existe nenhum dia dedicado a amizade, por isso queria usar este dia, para o dedicar aos meus...
Eu tenho a certeza que no Japao, as raparigas tambem dao chocolates as amigas e amigos, por isso nao sei porque e que o pessoal esta a estragar a minha mensagem, em vez de postar comentarios bonitos aos amigos...
Serio, uma pessoa perde mesmo a vontade de ter estas iniciativas aqui....
Sammu escreveu:Odeio S.Valentim, é um dia puramente comercial, baaah :g9:
concordo! nem tenho nada acrescentar. Só serve para vender coisas a dizer amo-te e coisas afins. O amor que realmente se sente pode ser mostrado de outras formas em vez de ser assim

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
OMG Lili_Moon deixaste-me sem palavras com a tua mensagem. :vergonha: :vergonha:
Obrigada pelas tuas palavras tão doces e tocantes...deixa-me dizer-te uma coisa, agradeceria muito o teu postal e qualquer presente que venha da tua parte, mas a tua amizade é mais valiosa do que todos os presentes que possam existir.
Feliz dia de São valentim para ti também e acredita que jamais esquecerei as tuas palavras.
Eu não podia concordar mais com a tua mensagem sobre o dia de hoje, hoje é um dia para comemorar o amor e o amor dos amigos é sagrado, como tu muito bem dizes uma verdadeira amizade é para a vida inteira e por isso deveremos sempre dar valor a um dia dedicado a ele.
Eu também concordo quando se diz que o consumismo apoderou-se deste dia, mas eu penso que isso depende da opinião de cada um, eu só compro se quiser, e para se dizer ás pessoas que amamos cabe-nos a nós decidir o que fazemos para expressarmos os nossos sentimentos.
Um beijinho muito grande minha amiga , estarás sempre no meu coração num cantinho muito especial hoje e todos os dias da minha vida!
ADORO-TE!!!
Queria desejar a todos um feliz dia de São Valentim! Não sejam timidos e hoje demonstrem o quão importante o vosso namorado(ª) amigos e familia são importantes para vocês
beijinhos doces
Bane
Obrigada pelas tuas palavras tão doces e tocantes...deixa-me dizer-te uma coisa, agradeceria muito o teu postal e qualquer presente que venha da tua parte, mas a tua amizade é mais valiosa do que todos os presentes que possam existir.
Feliz dia de São valentim para ti também e acredita que jamais esquecerei as tuas palavras.
Eu não podia concordar mais com a tua mensagem sobre o dia de hoje, hoje é um dia para comemorar o amor e o amor dos amigos é sagrado, como tu muito bem dizes uma verdadeira amizade é para a vida inteira e por isso deveremos sempre dar valor a um dia dedicado a ele.
Eu também concordo quando se diz que o consumismo apoderou-se deste dia, mas eu penso que isso depende da opinião de cada um, eu só compro se quiser, e para se dizer ás pessoas que amamos cabe-nos a nós decidir o que fazemos para expressarmos os nossos sentimentos.
Um beijinho muito grande minha amiga , estarás sempre no meu coração num cantinho muito especial hoje e todos os dias da minha vida!
ADORO-TE!!!
Queria desejar a todos um feliz dia de São Valentim! Não sejam timidos e hoje demonstrem o quão importante o vosso namorado(ª) amigos e familia são importantes para vocês

beijinhos doces
Bane
Bem lili nem sei o que te dizer deixaste-me mesmo wow
.o: obrigada pela tua amizade e só te posso retribuir com a minha amizade 
Adoro as nossas conversas
sempre no mesmo tema, mas alegram-me imenso, principalmente quando estou em baixo 
Também tens aqui uma amiga que podes contar, hoje e sempre
Te adoro (sentido amizade tá? não leves lá para o outro lado
') 
Bem eu também não gosto muito deste dia, é mesmo comercial e realmente muitos namoros acabam dois ou três dias depois, mas mesmo assim
Desejo um feliz dia de São valentim a todas as pessoas
principalmente àquelas que adoro imenso e me são muito especiais
.o:
.o: obrigada pela tua amizade e só te posso retribuir com a minha amizade 
Adoro as nossas conversas
sempre no mesmo tema, mas alegram-me imenso, principalmente quando estou em baixo 
Também tens aqui uma amiga que podes contar, hoje e sempre

Te adoro (sentido amizade tá? não leves lá para o outro lado
') 
Bem eu também não gosto muito deste dia, é mesmo comercial e realmente muitos namoros acabam dois ou três dias depois, mas mesmo assim

Desejo um feliz dia de São valentim a todas as pessoas
principalmente àquelas que adoro imenso e me são muito especiais
.o:
Lili_Moon escreveu:Lili_Moon escreveu:Quem quizer aproveitar o tópico para o mesmo motivo que eu, esteja á vontade, pois lembrem-se que há amizades que valem muito... Um amor sempre pode acabar por murchar, mas uma amizade verdadeira nunca morre... Por isso não encham isto de amores lames, é mesmo para os bons amigos, que valem muito mais....
Pessoal... Ser lame para mim, é um verdadeiro sacrificio, e acho que ninguem leu esta parte...
Se querem falar mal do sao valentim e do natal, acho que podiam abrir outro topico sobre isso, pois nao e o objectivo deste...
Eu nao quero saber se o dia de sao valentim e comercial ou nao, so queria dar a entender que para namorados já há muitos dias, e cada casal tem os seus dias especiais, mas nao existe nenhum dia dedicado a amizade, por isso queria usar este dia, para o dedicar aos meus...
Eu tenho a certeza que no Japao, as raparigas tambem dao chocolates as amigas e amigos, por isso nao sei porque e que o pessoal esta a estragar a minha mensagem, em vez de postar comentarios bonitos aos amigos...
Serio, uma pessoa perde mesmo a vontade de ter estas iniciativas aqui....
Lili nem ninguém disse o contrário. No dia de S.Valentim é capaz de facto de haver troca de presentes entre amigos, e ninguém está a rebaixar os teus votos de feliz S.Valentim pra nós (já agr obrigado :
: ), mas eu não posso deixar de pensar que este dia é demasiado comercial (o Natal também é, mas para mim tem o significado da família que já chega pro dia ser especial), e expressei esta minha opinnião, mas não foi de maneira nenhuma para rebaixar os teus votos de dia feliz pra nós
'Peço desculpa se o dei a entender erradamente!

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:
Lili nem ninguém disse o contrário. No dia de S.Valentim é capaz de facto de haver troca de presentes entre amigos, e ninguém está a rebaixar os teus votos de feliz S.Valentim pra nós (já agr obrigado :: ), mas eu não posso deixar de pensar que este dia é demasiado comercial (o Natal também é, mas para mim tem o significado da família que já chega pro dia ser especial), e expressei esta minha opinnião, mas não foi de maneira nenhuma para rebaixar os teus votos de dia feliz pra nós
'
Peço desculpa se o dei a entender erradamente!
Nah, na boa sammu, entendi mesmo mal, ja estava a ver que o pessoal so se importava com o facto de que era comercial, e se esquecia do objectivo do tópico...
Eu acho que deviamos todos aos poucos de revolocionar este dia, e fazermos como no japao, e oferecer chocolates aos amigos e isso... (Não me digas que chocolates não é dinheiro bem gasto sammu, e não te sabem melhor se oferecidos, ehehe)... :xd2:
E depois haver aquele dia branco ou lá o que é, tem assim um nome, e os gajos terem qu oferecer ás raparigas um chocolate de valor superior ao que ganharam!! weeee :dan? eheh
Eu tenho essa tradição para aqui, se encontrar já posto...
Eu acho que os namorados já tem lamechisses todo o ano, isto devia de ser para os amigos!!
Meus amigos, os que são meus amigos e os que se acham meus amigos e eu não conheço de lado nenhum (ehehehe, mazinha, nah, no gozo). Feliz São Valentim, atirem pedras aos que estiverem na marmelada em publico, se for eu passem ao lado e não comentem, e sério... Não fiquem tristes por veres esses casalinhos todos ai no agarrranço, nem se sabe onde um acaba e outro começa, os amigos também merecem! E muitas vezes muito mais que o amor, um dia especial, e este dia para mim é para os amigos!
(Não, gente tarada "amigos coloridos" não conta!!) :
: (ou conta?
)------------
Encontrei:
.o: St. Valentine's Day (O Dia dos Namorados)
Em Portugal, o Dia dos Namorados parce que não é muito importante, mas no Japão, é uma festa grande e comercial. Em Janeiro, as lojas ou armazéns começam a vender as coisas relacionadas com este dia, e também começa a publicidade na televisão. A partir do fim de Janeiro, é difícil fazer compras por as lojas estarem cheias. Originalmente, é o dia em que as mulheres dão chocolates aos homens para expressar o seu amor ou os seus agradecimentos. Para o amor, chama-se "HOMMEI-CHOCO"(chocolate para o favorito), e para o agradecimento, chama-se "GIRI-CHOCO"(chocolate or obrigação). Antes, a maioria era "HOMMEI-CHOCO", mas hoje em dia em resultado da publicidade, "GIRI-CHOCO" ultrapassou "HOMMEI-CHOCO", e em vez de chocolate, podem ser quaisquer outras ofertas.
No primeiro namoro, quando dei "HOMMEI-CHOCO" ao meu colega na escola, tinha 14 anos. Como dar um chocolate significava uma declaração de amor, eu estava contraída, com o coração aos pulos desde o dia anterior até lho ter entregado. É uma boa recordação, é doce, e nunca me vou esquecer....
Desde quando é que não fiquei contraída no St. Valentine´s Day?
Desde que encontrei um rapaz que se tornou meu namorado quando eu tinha 18 anos. A partir desta altura, este dia deixou de ter qualquer significado e emoção para mim. Pensava que o dia para declarar o amor não era só o St. Valentine´s Day e então já não era nada de especial. Naquela altura, parecia que a importância do "GIRI-CHOCO" já tinha ultrapassado "HOMMEI-CHOCO" no Japão. Entregava-lho habitualmente, mas já não sentia aquela excitação.
O Valentine´s Day é um dia para os namorados e, por outro lado, é um dia de agradecimento. As mulhers na empresa dão chocolates aos colegas e chefes. É uma maneira importante para lhes agradecer. Como a quantidade total de chocolate é muito grande, alguns são baratos. Por isso elas arranjam as ofertas, se devem ser para cada pessoa, e decidem se baratas ou não. São, por exemplo, 20 chocolates por 100$ para os conhecimentos, 10 chocolates por 200$ para os colegas do mesmo escritório, 3 chocolates por 500$ para os chefes, 1 chocolate por 2000$ para o namorado, etc.
Quando falei nisto ao meu amigo português, disse-me que queria ir para o Japão para receber muitos chocolates de graça, porque gostava muitíssimo de doces. Sim, este dia pode ser bom para alguns homens que passam o tempo com a namorada. Pelo contrário, pode não ser muito bom para outros. O homen que recebe um chocolate deve devolver à ofertante outra prenda no dia 14 de Março, que se chama "White Day"(O Dia Branco). E o valor da retribuição deve ser mais caro que o da oferta. Chamamo-lo "Retribuição por 2 vezes ou 3 vezes". Isto não é obrigatório, porém é uma maneira bem-educada. Mesmo que os chocolates oferecidos sejam baratos, as mulheres fazem um comentário crítico sobre a retribuição, tal como a quantidade, o tipo, o preço e o gosto. Por isso, os homens compram as ofertas cuidadosamente. De Facto, ambos St.Valentine´s day e White Day, são para as mulheres, e agora é pouco romântico.
by: http://homepage2.nifty.com/~castanha/holidayindexp.htm
Concordo com o Sammu
'''
Agora as pessoas só dão importância às coisas meramente físicas... por exemplo, amigas que ficam extremamente ofendidas se os "namorados" não lhes dão coisas :/ (sim, entre aspas porque eles estão com elas por causa delas terem um rabo grande, ou se parecerem com a Paris Hilton
)
Eu por acaso nunca tive namorado a sério para estar aqui a falar e tal, mas ok, o dia está cá, então desejo um feliz dia de S. Valentim a toda a gente \o
'''Agora as pessoas só dão importância às coisas meramente físicas... por exemplo, amigas que ficam extremamente ofendidas se os "namorados" não lhes dão coisas :/ (sim, entre aspas porque eles estão com elas por causa delas terem um rabo grande, ou se parecerem com a Paris Hilton
)Eu por acaso nunca tive namorado a sério para estar aqui a falar e tal, mas ok, o dia está cá, então desejo um feliz dia de S. Valentim a toda a gente \o

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Feliz dia de São Valentim a vocês, queridos amigos 
Aqui no Brasil não comemoramos esta data hoje, e sim no 12 de junho, mas acho a história do santo bastante interessante *-*
Também nunca me calhou estar com alguém, tanto nesse dia como no outro, mas é importante para demonstrar o amor não só ao cônjuge, mas aos amigos e família, e acreditar como São Valentim na força do Amor, a ponto de ser decapitado. Acredito que seja um dia de refletir e aproveitar
Feliz dia de são Valentim a todos vocês :loveshock:

Aqui no Brasil não comemoramos esta data hoje, e sim no 12 de junho, mas acho a história do santo bastante interessante *-*
Também nunca me calhou estar com alguém, tanto nesse dia como no outro, mas é importante para demonstrar o amor não só ao cônjuge, mas aos amigos e família, e acreditar como São Valentim na força do Amor, a ponto de ser decapitado. Acredito que seja um dia de refletir e aproveitar

Feliz dia de são Valentim a todos vocês :loveshock:

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.