Feliz Dia de São Valentim Pessoal
Bem, vamos ca incentivar isto (tenho impressao que escrevi mal, mas nao ha de ser nada
)
Dia de S.Valentim e tal e eu desejo a todas as pessoas do forum um dia (uma noite ja agr
) de Sao Valentim muito especial com coisas boas e felicidade, amor, paixao, carinho e amizade (se nao me ta a falhar mais sentimentos carinhosos)
Conheço algumas pessoas do forum mas vou apenas frizar algumas que prontos sao pessoas amigas e especiais que me vem mais a cabeça
Lili - Um Feliz dia de S.Valentim para ti rapariga, es uma pessoa 5 estrelas e super simpatica e realista que nos chama a atençao quando estamos a entrar na fase emo
és super querida etc etc (cortar a parte lame para ti
) e desejo te tudo de bom 
Sandritamoon a.k.a Piolha chan - humm.. .. Tenho o teu teddy no dia de S.Valentim e vou me divertir a brava com ele
(kidding) bem desejo te um excelente dia de S.Valentim com muitos chocolates suissos á mistura e muita diversao e chapadas virtuais
= violenta a menina <.<
Xanita Tixa a.k.a. wife traidora chan
-
= ainda tou ressentido das tuas traiçoes com o vampiro das resmas de papel mas prontos <.< um feliz dia de S.Valentines e que te divirtas e o gozes á grande com muito chocolate, vampiros e tudo de bom que tu gostas.. nao comeces a preverter sim ? 
JudokaSK - bem sei que a manita ta super ocupada com as redes, o judo e tudo o mais mas mesmo assim desejo te um feliz dia de S.Valentim com todas as coisas boas que possas ter e imaginar
Andrew43 a.k.a. My lil brother Andre
- Espero que esteja tudo bem contigo, se nao tiver ja sabes, tens me aqui sempre. Desejo te o melhor dia de S.Valentines do mundo, com muitas coisas boas, sem cenas emos, so coisas positivas rapaz, ajudas me em muito e tenho te em grande consideraçao. como muitos dizem, "tas ca dentro"
Sailor Di..- humm.. nao somos de grandes conversas é verdade, mas cada vez que falo contigo sinto me um bocado inferior nao sei porque
mas és uma pessoa bue parecida com uma professora de retorica que eu conheço
és super inteligente e simpatica, é sempre bom falar contigo uma vez ou outra. um bom dia de S.Valentim e muitos "killers" para ti 
E por ultimo mas nao esquecido
Todos os usuarios do forum SMPT (que eu conheço e nao conheço)
- Espero que todos voces estejam bem, tenham um bom dia de S.Valentim, com muitos bons momentos, romanticos e amigaveis, tanto faz, desde que sejam ocisas positivas, é o que conta.
E este testamento sao os meus votos de um bom dia de Sao Valentim a todos
(eu n tenho nada pa fazer como devem calcular lol)
)Dia de S.Valentim e tal e eu desejo a todas as pessoas do forum um dia (uma noite ja agr
) de Sao Valentim muito especial com coisas boas e felicidade, amor, paixao, carinho e amizade (se nao me ta a falhar mais sentimentos carinhosos)Conheço algumas pessoas do forum mas vou apenas frizar algumas que prontos sao pessoas amigas e especiais que me vem mais a cabeça

Lili - Um Feliz dia de S.Valentim para ti rapariga, es uma pessoa 5 estrelas e super simpatica e realista que nos chama a atençao quando estamos a entrar na fase emo
és super querida etc etc (cortar a parte lame para ti
Sandritamoon a.k.a Piolha chan - humm.. .. Tenho o teu teddy no dia de S.Valentim e vou me divertir a brava com ele
(kidding) bem desejo te um excelente dia de S.Valentim com muitos chocolates suissos á mistura e muita diversao e chapadas virtuais
= violenta a menina <.<Xanita Tixa a.k.a. wife traidora chan
-
= ainda tou ressentido das tuas traiçoes com o vampiro das resmas de papel mas prontos <.< um feliz dia de S.Valentines e que te divirtas e o gozes á grande com muito chocolate, vampiros e tudo de bom que tu gostas.. nao comeces a preverter sim ? 
JudokaSK - bem sei que a manita ta super ocupada com as redes, o judo e tudo o mais mas mesmo assim desejo te um feliz dia de S.Valentim com todas as coisas boas que possas ter e imaginar

Andrew43 a.k.a. My lil brother Andre
- Espero que esteja tudo bem contigo, se nao tiver ja sabes, tens me aqui sempre. Desejo te o melhor dia de S.Valentines do mundo, com muitas coisas boas, sem cenas emos, so coisas positivas rapaz, ajudas me em muito e tenho te em grande consideraçao. como muitos dizem, "tas ca dentro"Sailor Di..- humm.. nao somos de grandes conversas é verdade, mas cada vez que falo contigo sinto me um bocado inferior nao sei porque
mas és uma pessoa bue parecida com uma professora de retorica que eu conheço
és super inteligente e simpatica, é sempre bom falar contigo uma vez ou outra. um bom dia de S.Valentim e muitos "killers" para ti 
E por ultimo mas nao esquecido
Todos os usuarios do forum SMPT (que eu conheço e nao conheço)
- Espero que todos voces estejam bem, tenham um bom dia de S.Valentim, com muitos bons momentos, romanticos e amigaveis, tanto faz, desde que sejam ocisas positivas, é o que conta.E este testamento sao os meus votos de um bom dia de Sao Valentim a todos
(eu n tenho nada pa fazer como devem calcular lol)
Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
V-Dread escreveu:Bem, vamos ca incentivar isto (tenho impressao que escrevi mal, mas nao ha de ser nada)
Dia de S.Valentim e tal e eu desejo a todas as pessoas do forum um dia (uma noite ja agr) de Sao Valentim muito especial com coisas boas e felicidade, amor, paixao, carinho e amizade (se nao me ta a falhar mais sentimentos carinhosos)
Conheço algumas pessoas do forum mas vou apenas frizar algumas que prontos sao pessoas amigas e especiais que me vem mais a cabeça
Lili - Um Feliz dia de S.Valentim para ti rapariga, es uma pessoa 5 estrelas e super simpatica e realista que nos chama a atençao quando estamos a entrar na fase emoés super querida etc etc (cortar a parte lame para ti
Esse é que é o espirito que eu estava à espera Jonas! Muito bem! :dança:
V-Dread escreveu:mas como eu ia inicialmente dizer, obrigada pela tua compaixao e carinho pela parte que me tocatao simpatica e carinhosa que a menina lili esta (é pascoa
![]()
)
mas a serio, é muito querido da tua parte, visto que mostras que s valentim nao é so para os pombinhos e taltem a ver com amizade tambem, porque as vezes o amor que partilhamos com os amigos chega a ser muito mais forte que uma relaçao amorosa. e prontos.. nao tenho assim testamentos para dizer, nem historias para contar, obrigado por teres te lembrado de mim
es uma pessoa muito singular
tem um bom dia de S.Valentim, alias, tenha TODA A GENTE um feliz dia de sao valentim, obrigado por tudo lili e olha.. tens sempre aqui um moço para o que der e vier
Eu sei, sou demais, obrigado por relembrares *modo convencida on*
Obrigada à parte em que me toca, e desejo-te um resto de dia muita lame, que é o pior mal que te posso desejar, MHUAUAUAUAUAUAUA!
Bane Tsukino escreveu:OMG Lili_Moon deixaste-me sem palavras com a tua mensagem. :vergonha: :vergonha:
Obrigada pelas tuas palavras tão doces e tocantes...deixa-me dizer-te uma coisa, agradeceria muito o teu postal e qualquer presente que venha da tua parte, mas a tua amizade é mais valiosa do que todos os presentes que possam existir.
Feliz dia de São valentim para ti também e acredita que jamais esquecerei as tuas palavras.
Eu não podia concordar mais com a tua mensagem sobre o dia de hoje, hoje é um dia para comemorar o amor e o amor dos amigos é sagrado, como tu muito bem dizes uma verdadeira amizade é para a vida inteira e por isso deveremos sempre dar valor a um dia dedicado a ele.
Eu também concordo quando se diz que o consumismo apoderou-se deste dia, mas eu penso que isso depende da opinião de cada um, eu só compro se quiser, e para se dizer ás pessoas que amamos cabe-nos a nós decidir o que fazemos para expressarmos os nossos sentimentos.
Um beijinho muito grande minha amiga , estarás sempre no meu coração num cantinho muito especial hoje e todos os dias da minha vida!
ADORO-TE!!!
Queria desejar a todos um feliz dia de São Valentim! Não sejam timidos e hoje demonstrem o quão importante o vosso namorado(ª) amigos e familia são importantes para vocês
beijinhos doces
Bane
Obrigada por tudo bane, sabes bem que mereces isto e muito mais! Para o ano neste dia, vamos as duas para os copos, atás dos policias forças especiais (e brutas, Oleéééé) de intervenção, aqueles de farda azul escura, boina e algemas e cacete, vamos ser umas más, más, más meninas.... :vergonha:
.o: :xd2: :vergonha:
.o: :xd2: Tixa_Xana escreveu:Bem lili nem sei o que te dizer deixaste-me mesmo wow.o: obrigada pela tua amizade e só te posso retribuir com a minha amizade
Adoro as nossas conversassempre no mesmo tema, mas alegram-me imenso, principalmente quando estou em baixo
Também tens aqui uma amiga que podes contar, hoje e sempre
Te adoro (sentido amizade tá? não leves lá para o outro lado')
Bem eu também não gosto muito deste dia, é mesmo comercial e realmente muitos namoros acabam dois ou três dias depois, mas mesmo assim
Desejo um feliz dia de São valentim a todas as pessoasprincipalmente àquelas que adoro imenso e me são muito especiais
.o:
Eu sei que me adoras, dizes o mesmo todas as noites.... *uffffff*
Chega a ser bastante constrangedor, depois de tantas horas a ****** noite fora, mas prontex...
Po ano que vem, vens comigo e com a Bane, no plano atacar os bofias de Lisboa e apanhar a minha primeira ressaca e tal, vai ser divertido passar a noite na prisão, algemadas e tal, e o resto não conto devido a menores na sala....
-----
Agora, mais pessoal....
Sandrita - Dá cabo deles pah!!
Espero que tenhas apanhado um Suiço dos bons por ai neste dia, e que lhe tenhas partido o fucinho depois de o usar, sabes como é *mode Vip*, *hunf*
Um dia cheio de lamechisse para ti, Feliz São Valentim....
RM taradão - Um Feliz São Valentim para ti, cheio de lamechisses e tales, é o pior que te posso desejar, espero que te divirtas neste dia lá com as tuas taradisses taradas e tal, e coiso, sê tarado que faz bem à saude...
Ice - Mamaki está no coração, mais no teu que no meu, espero que passes um dia infinitivamente romantico com ele, e passem bem!
Brunni - O mesmo, Mamaki rula, para ti, não para mim, Um feliz São Valentim para ti, e nem quero saber o que o trio tu, Mamaki e Ice vão fazer hoje, e nem quero saber, se não vou ficar traumatizada, é demais até para mim :g11: ... Um gajo sem pelos nenhuns.... :g11: Onde o mundo chegou... :g11:
Chou - Rainha do Shopas, um dia muito Feliz, Feliz São Valentim para ti ai na terra do calor e do bem bom ao ar livre (imagino que seja, pois se eu pudesse, era o que eu faria, eheh :xd2: ), que tenhas um dia cheio de alegria e diversão!
Seiya - Meu amor, esquece a Usagi, ela é uma porca que só vê o Mamanocu à frente, não há nada a fazer, eu amo-te muito, vem cá que eu curo-te as feridas... Logo à noite falamos, um dia Feliz para ti na minha companhia...
Sanosuke - Quando acabar o que tenho a fazer com o Seiya, eu vou ter contigo sócio, és um bacano, viciado no jogo e tal... Naquele dia perdeste a minha langerie no jogo de dados, nunca te vou perdoar essa, era a minha preta com lacinhos vermelhos preferida, mas logo à noite falamos, Feliz São Valentim para ti, na minha companhia...
Zoro - Meu brutamontes incensivel e baka, como te amo....
Eu sei que és uma besta total, mas quanto mais me bates mais eu gosto de ti, e acredita que gosto mesmo.... Espero que cumpras a tua promessa... Aquelas palavras lindas que me disseste no outro dia: "I will **** Lili", mas em japonês, não percebi nada mas foi lindo, bastou o teu olhar, eu já vou ter contigo, até já, um Feliz São Valentim para ti, na minha companhia.... (só espero que não adormeças, como de custume :zangado: )
E o resto do pessoal, que eu conheço e até quem não conheço, que eu falo pouco mas tamém merece, um Feliz São Valentim, muita diversão com os amigos, se com o namorado muita taradisse, sem namorado mais taradisse ainda, e Hentai Rula!!!!
:
=D:Lili_Moon escreveu:Ice - Mamaki está no coração, mais no teu que no meu, espero que passes um dia infinitivamente romantico com ele, e passem bem!
Brunni - O mesmo, Mamaki rula, para ti, não para mim, Um feliz São Valentim para ti, e nem quero saber o que o trio tu, Mamaki e Ice vão fazer hoje, e nem quero saber, se não vou ficar traumatizada, é demais até para mim :g11: ... Um gajo sem pelos nenhuns.... :g11: Onde o mundo chegou... :g11:
TAMAKI SFF T__T
Tadinho do nosso Tamaki não é Brunii? ;_;
Ora muito obrigada, mais sobra para nós 8D Passamos um excelente dia, os três
.o:Passe um resto de dia com muito hentai, ecchi e com o Seiya, dona Lili!

O vosso dia de S.Valentim correu bem?
Para mim , o S. valentim é aquele dia em que eu tento não sair de casa porque só vejo parzinhos aos beijos , e alguns exageram mesmo nos carinhos e chega a um ponto que se estão" a comer" á vista de toda a gente --'
Como nunca tenho namorado, ver toda a gente aos pares faz-me sentir sozinha --'
è um dia um bocado comercial...mas pelo menos serve para os namorados passagem mais um dia juntos.
Para mim , o S. valentim é aquele dia em que eu tento não sair de casa porque só vejo parzinhos aos beijos , e alguns exageram mesmo nos carinhos e chega a um ponto que se estão" a comer" á vista de toda a gente --'
Como nunca tenho namorado, ver toda a gente aos pares faz-me sentir sozinha --'
è um dia um bocado comercial...mas pelo menos serve para os namorados passagem mais um dia juntos.
Bem, da minha parte foi mais o Dia dos Solteiros, reuni'me com todos os meus amigos e fomos passear...
Os rapazes foram o jogar futebol no campo em frente ao Douro. Eu e as minhas amigas estivemos a dar voltas, a ver o por do sol do Douro... E comemos gelado (há tanto tempo que não comia um gelado).
Beijos, abraços e muitos palhaços!
Os rapazes foram o jogar futebol no campo em frente ao Douro. Eu e as minhas amigas estivemos a dar voltas, a ver o por do sol do Douro... E comemos gelado (há tanto tempo que não comia um gelado).
Beijos, abraços e muitos palhaços!
Pára tudo! Eu fui mencionada num tópico sobre o dia dos namorados! Acho que temos de lançar foguetes!
*faz a festa sozinha*
Esqueçam, o moço enganou-se na moça LOOOL
Awww, mas ao menos lembrou-se daqui da parva <3 *-* Uahahahahah, Espero que tenhas tido um bom dia de S. Valentim!
(E muitos Killers... hummm... quando for o concerto deles trato disso
Ahahahahahahah)
------
E amiguinhos, não se matem com este fatídico dia. A sério. Se não têm namorado, gozem com os casais podres de feios. Se não forem feios, gozem porque quando houver uma cria na relação, eles hão-de ir a lojas e ter o miúdo estúpido a gritar porque quer algo. Se não quiserem ter filhos, gozem por só darem prendas num dia em que o vermelho já enjoa. Se derem prendas noutras alturas... relembrem que beijinhos não conta
Ahahahahahahah
Há-de chegar a vossa altura, jobenos. Tende esperança. Nem que seja num casamento com Deus. Pergunto-me o que é que ele gosta de receber no dia dos namorados, de tanta mulher (e homem!) dedicado a ele.
Isto leva-me a pensar... Deus é bi e pratica bigamia?
*faz a festa sozinha*V-Dread escreveu:Sailor Di..- humm.. nao somos de grandes conversas é verdade, mas cada vez que falo contigo sinto me um bocado inferior nao sei porque... inferior? :X Professora de retorica? :X Super inteligente? :X Simpática? :Xmas és uma pessoa bue parecida com uma professora de retorica que eu conheço
Esqueçam, o moço enganou-se na moça LOOOL

Awww, mas ao menos lembrou-se daqui da parva <3 *-* Uahahahahah, Espero que tenhas tido um bom dia de S. Valentim!

(E muitos Killers... hummm... quando for o concerto deles trato disso
Ahahahahahahah)------
E amiguinhos, não se matem com este fatídico dia. A sério. Se não têm namorado, gozem com os casais podres de feios. Se não forem feios, gozem porque quando houver uma cria na relação, eles hão-de ir a lojas e ter o miúdo estúpido a gritar porque quer algo. Se não quiserem ter filhos, gozem por só darem prendas num dia em que o vermelho já enjoa. Se derem prendas noutras alturas... relembrem que beijinhos não conta
Ahahahahahahah
Há-de chegar a vossa altura, jobenos. Tende esperança. Nem que seja num casamento com Deus. Pergunto-me o que é que ele gosta de receber no dia dos namorados, de tanta mulher (e homem!) dedicado a ele. Isto leva-me a pensar... Deus é bi e pratica bigamia?

Bem, à parte a tradição que exista oriunda de outros paises... também acho o dia 14 de fevereiro muito comercial
da imenso jeito ao marketing e à publicidade, não haja dúvida, mas pondo de parte das vendas das empresas
...
claro que agora parece que foi "inserido" na nossa cultura, de tal forma que somos bombardeados com isso. nao deixei de desejar o meu "feliz dia de s. valentim" ao moço, mas nem valorizamos muito...foi so mesmo tipo... pela graça =p
as vezes parece que as pessoas estão a espera destes dias
para mostrarem que gostam muito, para se lembrarem que têm de ser amigos... é esquisito.
14 de fevereiro diz-me pouco. faço apenas aquilo que faço todos os dias. porque gosto, preocupo-me e cuido sempre =) como quaisquer pessoas que gostam
(btw, para não falar que tudo o que for floristas e chocolates neste dia abusam nos preços
)
da imenso jeito ao marketing e à publicidade, não haja dúvida, mas pondo de parte das vendas das empresas
...claro que agora parece que foi "inserido" na nossa cultura, de tal forma que somos bombardeados com isso. nao deixei de desejar o meu "feliz dia de s. valentim" ao moço, mas nem valorizamos muito...foi so mesmo tipo... pela graça =p
as vezes parece que as pessoas estão a espera destes dias
para mostrarem que gostam muito, para se lembrarem que têm de ser amigos... é esquisito. 14 de fevereiro diz-me pouco. faço apenas aquilo que faço todos os dias. porque gosto, preocupo-me e cuido sempre =) como quaisquer pessoas que gostam

(btw, para não falar que tudo o que for floristas e chocolates neste dia abusam nos preços
)Spoiler
honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
Eh páh... q stress!
Gente amores da minha ealma... este tópico foi feito pa desejari um bom dia d são valentim a quem quisessem, não pa comentarem o q acham do feriado como podem ler aki :
Sinceramente este é um dia q m passa sp ao lado pk m é igual a qlqr outro (é basicamente o k a kaoru-chan refeiru, q não é uma tradição com historia plo menos por estas bandas... n associo a nenhuma historia nem nada)
Por isso Feliz dia d soun balentim a tdas as pssoas q celebram o amor não só nesse dia mas todos os dias do ano!
Gente amores da minha ealma... este tópico foi feito pa desejari um bom dia d são valentim a quem quisessem, não pa comentarem o q acham do feriado como podem ler aki :
Lili_Moon escreveu: Quem quizer aproveitar o tópico para o mesmo, mas prontes era só pa frisar.
motivo que eu, esteja á vontade, pois lembrem-se que há amizades que
valem muito... Um amor sempre pode acabar por murchar, mas uma amizade
verdadeira nunca morre... Por isso não encham isto de amores lames, é
mesmo para os bons amigos, que valem muito mais....
Feliz São Valentim SMP....
Sinceramente este é um dia q m passa sp ao lado pk m é igual a qlqr outro (é basicamente o k a kaoru-chan refeiru, q não é uma tradição com historia plo menos por estas bandas... n associo a nenhuma historia nem nada)
Por isso Feliz dia d soun balentim a tdas as pssoas q celebram o amor não só nesse dia mas todos os dias do ano!
Di, sua doida varrida
só em Deus o verdadeiro amor é possível... mas eu ri tanto do teu comentário... 
Oh Lili *-* tão doce... rainha do shopas é a di a Szita, a Satellão, Hanon e por aí vai *-* só faço por amor ao esporte hehehe... Que aí na Espanha tenhas passado um excelente dia
mas comporte-se viu? 
Oh povo... é que o povo tem que sobreviver de alguma forma, o que importa é como fazemos nosso dia
só em Deus o verdadeiro amor é possível... mas eu ri tanto do teu comentário... 
Oh Lili *-* tão doce... rainha do shopas é a di a Szita, a Satellão, Hanon e por aí vai *-* só faço por amor ao esporte hehehe... Que aí na Espanha tenhas passado um excelente dia
mas comporte-se viu? 
Oh povo... é que o povo tem que sobreviver de alguma forma, o que importa é como fazemos nosso dia

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
eu odeio este dia...
pra quem namora dia dos namorados é todos os dias, nao tem que haver um em especial para oferecer uma noite especial, presentinhos, florzinhas e lamechiches...
sinceramente, eu vejo os meus pais que ja estao casados à 25 anos e de vez em quando o meu pai traz flores à minha mae e da-lhe uma coisinha mais especial... e nao precisam de escolher um dia pra isso
'
enfim, dia dos namorados só serve pa gastar dinheiro e pa jantar fora
pra quem namora dia dos namorados é todos os dias, nao tem que haver um em especial para oferecer uma noite especial, presentinhos, florzinhas e lamechiches...
sinceramente, eu vejo os meus pais que ja estao casados à 25 anos e de vez em quando o meu pai traz flores à minha mae e da-lhe uma coisinha mais especial... e nao precisam de escolher um dia pra isso
'enfim, dia dos namorados só serve pa gastar dinheiro e pa jantar fora

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu ate gosto do dia dos namorados, e este dia é tao "comercial" como disse o Sammu, porque vivemos numa epoca super consumista, em que tudo é motivo para gastar dinheiro.
Mas esse nao é o verdadeiro significado do dia de S.Valentim, e sim um dia q devemos passar com aqueles q mais gostamos seja namorado, ou amigos.
E claro q nao so no dia d s.valentim deviamos mostrar os nossos sentimentos, mas sim todos os dias.
È como o dia de mae, nao devia ser esse o unico dia do ano em q nos lembramos da nossa mae.
Este foi o 1*dia d s.valentim q passei com um namorado, mas sempre gostei deste dia , era sempre um dia de parodia...
E mesmo ele nao m tendo dado nenhum presente, sempre foi um bom dia para namorar...
*mas gostava q ele m tivesse dado um rosa, assim como o mascarado...mas ja nao s fazem rapazes com o :mascarado: **
:g11:

Mas esse nao é o verdadeiro significado do dia de S.Valentim, e sim um dia q devemos passar com aqueles q mais gostamos seja namorado, ou amigos.
E claro q nao so no dia d s.valentim deviamos mostrar os nossos sentimentos, mas sim todos os dias.
È como o dia de mae, nao devia ser esse o unico dia do ano em q nos lembramos da nossa mae.
Este foi o 1*dia d s.valentim q passei com um namorado, mas sempre gostei deste dia , era sempre um dia de parodia...
E mesmo ele nao m tendo dado nenhum presente, sempre foi um bom dia para namorar...
*mas gostava q ele m tivesse dado um rosa, assim como o mascarado...mas ja nao s fazem rapazes com o :mascarado: **
:g11:

chousenshi escreveu:
rainha do shopas é a di a Szita, a Satellão, Hanon e por aí vai *-* só faço por amor ao esporte hehehe... Que aí na Espanha tenhas passado um excelente diamas comporte-se viu?
Awww *-* *me abraça a chou* tão queridaaa *-*
mana Di omg, ri-me taaaanto!
Isto realmente o catolicismo está com uma graaaaaaaaande contradição... Se Deus é bi e pratica bigamia, como podem os católicos ser contra homossexualidade e a bigamia?

Lili sei que no meu comentário também referi que não gostava do dia, mas espero que não te tenhas chegateado muito porque tal como falei que não gostava do dia, mencionei o quanto esse dia era divertido quando o passava com os meus colegas e amigos do secundário e que desejava por isso que todos pudessem também festejá-lo, ainda mais se fosse com amigos

E com isto espero que o dia tenha sido bom para todos... Que cá por mim foi... Simplesmente normal

Apesar de nao gostar la muito do dia dos namorados (dia como outro pra mim)
Mas prontos...
Pacifico seu mau...a usar o meu teddy --' eu digo-te...vai daqui uma chapada virtual hunf
Lili....nao encontrei nenhum suiço a jeito
tive trabalho ate ao c****** e prontos...pro nao penso 
Bem de resto espero que o dia doos encalhados lhes tenham corridos bem
Portem se mal...fuiiiiiiiiii
Mas prontos...
Pacifico seu mau...a usar o meu teddy --' eu digo-te...vai daqui uma chapada virtual hunf

Lili....nao encontrei nenhum suiço a jeito
tive trabalho ate ao c****** e prontos...pro nao penso 
Bem de resto espero que o dia doos encalhados lhes tenham corridos bem

Portem se mal...fuiiiiiiiiii

Arigatou Dumpling*
Apesar de ser um dia em que o comercio se aproveita, é bonito ver na rua um casal de velhinhos de mãos dadas a comemorar o dia!
Dia 14, o que não faltavam nas ruas eram namorados, mas também casais de pessoas idosas em clima romântico, e esses sim, mostram que vale a pena celebrar o amor, seja em dias "normais" ou numa data puramente comercial!
Dia 14, o que não faltavam nas ruas eram namorados, mas também casais de pessoas idosas em clima romântico, e esses sim, mostram que vale a pena celebrar o amor, seja em dias "normais" ou numa data puramente comercial!
ja venho tarde... Concordo com o que dizem da comercialização e que hoje em dia (e talvez num passado longiquo...se bem que os filmes antigos sao romanticos)alguns dos rapazes so pensam em... nevermind... Espero que o vosso espirito de Amor esteja no ar (nao estou a falar de apaixonadamente mas sim de amizade...) Espero que tenham tido um bom dia de S.Valentim.
Tens de entrar para responderes neste tópico.
tao simpatica e carinhosa que a menina lili esta (é pascoa
es uma pessoa muito singular 

NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.