Muito bem Vinda Gostei da apresentação!!! Muita originalidade
Beijinho * Tenho a certeza de que te vais divertir muito por cá..! ISto é uma animação! _E com voces as duas entao!! Ainda mais divertido vai ficar
:-nept-:
Familia fantastica XD Elemento terra *
- Sou o Sun, Prazer
Olá bem vinda!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Olá SEA e Arya! Espero que se divirtam muito aqui!
Silvermist. <3 Avatar by amiga de blogs x3
Spoiler:
olá! eu tb sou uma Sailor sou a Sailor Fénix ( em inglês Sailor Phoenix) e o meu elemento é a Luz( e por vezes o silêncio...sou +- a junção do bem e do mal ) sejam muito bem vindas!e divirtam-se por aki
Oie e seja muito bem vinda ^o^ Gostei da sua apresentação
:(luna):
Lucia Nanami is my favorite character FOREVER AND EVER! Watashi wa Nanami Lucia. Eu sou a fã n°1 da Lucia Nanami.
Bem vinda espero que gostes. é uma cor gira sim senhor
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Lol bigada a todos! Já me estou a divertir imenso por cá e parecem todos mt simpáticos!
Humpf Mruf Aff
Erm... A Arya tb agradece as boas vindas, ela tb se tá a divertir mt aki apesar de não parecer, visto k ela só gosta de criticar.
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^
Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
coitada de ti! _S.E.A_ oh Arya...podias ser um pouco mais simpática não
ai...ai...ai....tou a ver que vamos ter momentos muito hilariantes
Pois... Coitada de mim k tenho de aturar esta maluca 24 horas por dia 7 dias por semana 31 dias por mês e 365 dias por ano!! Mas n faz mal já tou habituada.
Lá no fundo, mas lá no fundo, se escavarem muito... Eu sou boazinha...
:(merc2):
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^
Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
prontu Arya...pronto Arya...eu não te chateio mais!nu fundo temos todas a mesma missão!destruir monstrus, lutar pelo bem e mostrar as bruxas enrrugadas que são feias sei lá como e que os nossos principes encatados não estão interessados nelas
_S.E.A_ escreveu:Lá no fundo, mas lá no fundo, se escavarem muito... Eu sou boazinha...
:(merc2):
Hey, eu fui comprar paas ! *Mim tda suja de estar a escavar*
Quem de ajuda ? x'D
Familia dos 4 Elementos rulaa ! @@
Bem vinda!!!! =D
Suh eu tb ajudo XDDDD
*pegando nu objecto mistico da Sailor Bear sem ela ver* naturis escavato!
já ajuda não XD
Bem vinda
SE bem vinda e desculpa o atraso...são os testes e tal ñ ajudam
Dianuxka escreveu:Suh eu tb ajudo XDDDD
*pegando nu objecto mistico da Sailor Bear sem ela ver* naturis escavato!
já ajuda não XD
Obrigada titi-vovo' ! .o: *Suh olha pa sua figura* Epah, acho qe vou tomar um banho ... :':
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.