Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

S.E.A - Updates da sua vida

Sou a Guerreira e Guardiã do Elemento Ar, o meu poder é o vento. Vim do futuro para conhecer as outras sailors, mas tratem-me só por Arya ou S.E.A!

E eu sou a Té a criadora da Arya ali em cima What a Face . Lool. Olá a todos! Eu resolvi-me inscrever neste fórum pk sempre adorei as navegantes da Lua!! E é muito fixe saber k há pessoas k tb gostam tanto como eu!

Espero conhecer muitas pessoas e fazer vários amigos. E a Arya tb Smile Ela tem a mania de se meter kd eu tou a falar, as falas dela são a lilás. A sua cor preferida.

Digam lá se não há cor mais bonita k a minha??

scratch Ok... Se depois disto não pensarem k eu sou maluca da cabeça é pk me intendem e então eu vou adorar conhecer-vos. Entretanto, vêmo-nos por aí! lol!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Bem vinda, vais gostar muito de ca' estar e de certeza que vais fazer amigos, basta participares Embaracoso
Bem vinda espero que te divirtas!!!
(sim, o lilás e uma cor linda).
:(moon4):

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Olá.Sê bem-vinda e espero que te divirtas e fazas amigos ;DAh e lê as regras ;D

By

:(moon5):

Seira Melody

Noelle
Gostei da apresentação! Bom começo! Very Happy

Bem vindas as duas, a Té e a Arya! Very Happy

Bem vinda!!!!!!
Realmente a tua cor é linda, uma das minhas favoritas...diverte-te imenso e faz imensos amigos...isto é porreiro por aki.

"Na vida, quem perde o telhado ganha as estrelas"
lol! Boa apresentação Razz

Sê bem-vindaEmbaracoso Diverte-te Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Lool
Olá sê muito bem-vinda...Diverte-te..Embaracoso

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

_S.E.A_ escreveu:Sou a Guerreira e Guardiã do Elemento Ar, o meu poder é o vento. Vim do futuro para conhecer as outras sailors, mas tratem-me só por Arya ou S.E.A!

E eu sou a Té a criadora da Arya ali em cima What a Face . Lool. Olá a todos! Eu resolvi-me inscrever neste fórum pk sempre adorei as navegantes da Lua!! E é muito fixe saber k há pessoas k tb gostam tanto como eu!

Espero conhecer muitas pessoas e fazer vários amigos. E a Arya tb Smile Ela tem a mania de se meter kd eu tou a falar, as falas dela são a lilás. A sua cor preferida.

Digam lá se não há cor mais bonita k a minha??

scratch Ok... Se depois disto não pensarem k eu sou maluca da cabeça é pk me intendem e então eu vou adorar conhecer-vos. Entretanto, vêmo-nos por aí! lol!

Oh God.. cheira-me que nos proximos tempos teremos uns quantos comentários espalhados pelo forum que nos darão motivos para umas quantas gargalhada Razz

Apresentação original lol =)

Bem vinda! diverte-te por cá Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
bem-vinda

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Bem vinda! DXiverte-te muito por aqui (isto toda a gente diz o mesmo, mas não ha nada mais para dizer Smile )

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco