S.E.A - Updates da sua vida
Sou a Guerreira e Guardiã do Elemento Ar, o meu poder é o vento. Vim do futuro para conhecer as outras sailors, mas tratem-me só por Arya ou S.E.A!
E eu sou a Té a criadora da Arya ali em cima
. Lool. Olá a todos! Eu resolvi-me inscrever neste fórum pk sempre adorei as navegantes da Lua!! E é muito fixe saber k há pessoas k tb gostam tanto como eu!
Espero conhecer muitas pessoas e fazer vários amigos. E a Arya tb
Ela tem a mania de se meter kd eu tou a falar, as falas dela são a lilás. A sua cor preferida.
Digam lá se não há cor mais bonita k a minha??
Ok... Se depois disto não pensarem k eu sou maluca da cabeça é pk me intendem e então eu vou adorar conhecer-vos. Entretanto, vêmo-nos por aí!
E eu sou a Té a criadora da Arya ali em cima
. Lool. Olá a todos! Eu resolvi-me inscrever neste fórum pk sempre adorei as navegantes da Lua!! E é muito fixe saber k há pessoas k tb gostam tanto como eu!Espero conhecer muitas pessoas e fazer vários amigos. E a Arya tb
Ela tem a mania de se meter kd eu tou a falar, as falas dela são a lilás. A sua cor preferida. Digam lá se não há cor mais bonita k a minha??
Ok... Se depois disto não pensarem k eu sou maluca da cabeça é pk me intendem e então eu vou adorar conhecer-vos. Entretanto, vêmo-nos por aí!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
ééééé caneco...ganda apresentação, he he he
se bem vinda e diverte-te 
se bem vinda e diverte-te 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
_S.E.A_ escreveu:Sou a Guerreira e Guardiã do Elemento Ar, o meu poder é o vento. Vim do futuro para conhecer as outras sailors, mas tratem-me só por Arya ou S.E.A!
E eu sou a Té a criadora da Arya ali em cima. Lool. Olá a todos! Eu resolvi-me inscrever neste fórum pk sempre adorei as navegantes da Lua!! E é muito fixe saber k há pessoas k tb gostam tanto como eu!
Espero conhecer muitas pessoas e fazer vários amigos. E a Arya tbEla tem a mania de se meter kd eu tou a falar, as falas dela são a lilás. A sua cor preferida.
Digam lá se não há cor mais bonita k a minha??Ok... Se depois disto não pensarem k eu sou maluca da cabeça é pk me intendem e então eu vou adorar conhecer-vos. Entretanto, vêmo-nos por aí!
![]()
Oh God.. cheira-me que nos proximos tempos teremos uns quantos comentários espalhados pelo forum que nos darão motivos para umas quantas gargalhada

Apresentação original lol =)
Bem vinda! diverte-te por cá

ola
bem vinda
espero que te divirtas por aqui
bem vinda
espero que te divirtas por aqui

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.