Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Rurouni Kenshin e Sailor Moon

Conhecem a Tsubame do Samurai X, aqulela que é "namorada" do Yahiko e trabalha num restaurante? Pois bem, o autor disse que ela foi inspirada na nossa querida e simpática Hotaru! Very Happy

Inspirei-me numa guerreira de Saturno, de um famoso anime. Como Tsubame é uma rapariga tímida, queria desenhá-la com um cabelo estilo paquete de hotel ou com uma trança... Enquanto pensava, pus-me a ver o tal anime e imediatamente me decidi pelo estilo de paquete de hotel para o cabelo. Normalmente não vejo este tipo de anime, mas quando fui assistente do Mestre Obata, os meus colegas aconselharam-me a vê-lo, por isso às vezes fazia-o. Já agora, as minhas guerreiras favoritas era a de Marte e a de Saturno...Também devo confessar que gosto daquela com cabelo preto e suave...ohhh, eu sei! Estou a arruinar a minha imagem!

by http://rkshrine.no.sapo.pt/

Rurouni Kenshin e Sailor Moon Hotaru05Rurouni Kenshin e Sailor Moon Tsubame

Por acaso já tinha reparado que eram semelhantes, mas nunca pensei que houvesse uma razão para isso! Surprised

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

Realmente são parecidas
Muito idênticas até
Engraçado ter uma explicação assim

Eu nem precisei de ler o texto...

Mal ouvi tsubame pus-me a pensar na miuda como deve de ser e percebi logo o que vinha na 2ª frase...

Mas durante este tempo todo nunca tinha reparado nisso *.*

É um bom paralelismo de imagens (uma da tsubame com uma da hotaru) para aquele topico das semelhanças entre personagens de anime

É giro ver que um autor como o de RK se inspirou de alguma forma, nalguma coisa, na SM =D
Principalmente sendo ambos 2 dos meus animes favoritos Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
oh nao sabia! k giru os meus dois animes favoritos com semelhanças reais!! =)
nao sabia k a Tsubame tinha sido inspirada na hotaru... mas vendo melhor tem algumas semelhancas... e sinal que o autor de rurouni kenshi tem bom senso! LOL
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Asemelham-se mesmo. Os traços do cabelos, os traços da face, a expressão, enfim, cópias perfeitas, apesar das diferenças com relação ao traje.

Tens de entrar para responderes neste tópico.