Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Rumor de Sailor Moon Live Action americano

Eu diria "estranha" xDDD

Mas com o Eragon foi a mesma coisa, fui ver para depois me puder queixar que aquilo era horrível xDDD

E com o Harry Potter é sempre assim, portanto xDDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:E com o Harry Potter é sempre assim, portanto xDDDDD

ai konkordo plenamente ktg Razz mas tmb...regra geral knd se le os livros e depois se vai ver as adaptaçoes, existem kuase sempre desilusoes :/
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Yup u.u

Mas eu faço sempre questão de ir ver as adaptações, já sei que é pa sair do cinema a protestar com aquilo, mas ok xDDD

Mas atenção, isso é só com adaptações, com filmes normais não ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Cucu a todos! Eu por acaso fui cuscar no youtube a sailor moon live action para ver como estava! As transformações estão muito bem feitas, é verdade! Mas não me convencem a ver aquilo,lol! Anime é anime! Eu vi o episódio da transformação do mascarado...LOLOL! Opah..aqueles calções à ciclista antes de ficar com o fato completo...!Que raio de ideias! lolol! Já agora deixo aqui o link para quem ainda não viu:
https://www.youtube.com/watch?v=xkPdps61oGE&mode=related&search=

Fiquei desiludida com a transformação dele! Mas as das navegantes estão mesmo boas! Wink

icone2.gif
looooool

Mas isso é do PGSM original, japonês ;P

Eu adoro a transformação dele por estar tão cómica, nota-se logo que foi feita a gozar ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Hum...se vai ser passado pela fox pode ser que saia algo interessante...pelo menos as séries que vejo na fox são muito fixes Surprised.o:
logo se vÊ o que sai ou não distu Rolling Eyes

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu