Rumor de Sailor Moon Live Action americano
Mas o que os norte-americanos queriam fazer era uma nova versão da Sailor Moon, de uma outra empresa até. Nem era aquela que acabou por comprar a transmissão, depois.
Achava uma óptima ideia, porque certamente que o orçamento seria maior que a Pretty Guardian, mas só duvido da fidelidade à história original.
Achava uma óptima ideia, porque certamente que o orçamento seria maior que a Pretty Guardian, mas só duvido da fidelidade à história original.
Star Uranus escreveu:Opá, tipo se for aquela desgraça que eu vi há uns anos... Cruzes... É melhor não, mas tipo, se forem fieis à série...
Oh Patrakas, eu estou é quase desesperado por uma nova série!...
LOL entao tas MESMO desesperado

Poseidon inda ficava algo tipo os power rangers americanos
' yuck
' eu inda via knd era miuda, mas era a versao japona (salve seja) 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Mas a naoko é inteligente e os americanos têm a mania k o sao

têm a mania k sao soberbos e tem k ser tudo à maneira deles
' mas enfim 
hmmm será mesmo? n axas k tas a ter muita fé neles?
' mas enfim 
hmmm será mesmo? n axas k tas a ter muita fé neles?

pois, p exemplo
já pa nao falar de outras koisas k eles ou iriam exagerar, ou omitir
' 
já pa nao falar de outras koisas k eles ou iriam exagerar, ou omitir
' 
Bem, estive agora a ler melhor as tais fontes da minha mana XD e ainda fiquei mais "excitado" com a ideia... Segundo o que dizia lá, o que eu percebi foi que eles vão pegar em material da Naoko para fazer uma possivel continuação da história. Penso que até seria bem interessante. Se não se pusessem com aquelas invenções do trailler que apareceu há uns anos (cruzes credo, *me benze-se*) é possivel que o filme ficasse bem fixe.
Quanto às actrizes, não sei de onde foram desencantar aquelas senhoras, que já estão quase na idade da reforma... A suposta Mars não tem nada a ver (valha-me Santa Keiko Kitagawa) e a Uranus... -.- Mas pode ser que ainda arrangem umas senshis todas geitosas para andarem com umas mini saias decentes (não como as da PGSM...).
Mal posso esperar por ver esta cena confirmada. Só espero não me arrepender e que eles façam uma coisa como deve de ser e que não desiluda os fãs.
Quanto às actrizes, não sei de onde foram desencantar aquelas senhoras, que já estão quase na idade da reforma... A suposta Mars não tem nada a ver (valha-me Santa Keiko Kitagawa) e a Uranus... -.- Mas pode ser que ainda arrangem umas senshis todas geitosas para andarem com umas mini saias decentes (não como as da PGSM...).
Mal posso esperar por ver esta cena confirmada. Só espero não me arrepender e que eles façam uma coisa como deve de ser e que não desiluda os fãs.

eu so espero k eles NAO façam isto
' seja de k forma for mesmo
' cruzes
'
' seja de k forma for mesmo
' cruzes
'
Agora é que reparei que postei duas vezes... Devia ter editado o outro, mas não reparei, sorry...
Oh Patrakas, musa de cabelos longos ao vento *me dá graxa*, não sejas tão pessimista... Já viste o trabalho que eles fizeram com o Spiderman? Eu sei que a BD era americana, mas pode ser que eles façam um trabalho mais espectacular ainda com Sailor Moon. Os americanos são fanáticos por efeitos especiais e o que podia ser melhor que Sailor Moon para aplicar novas tecnicas de efeitos visuais? Tenho a certeza que, no caso de aparecer um filme americano de Sailor Moon, eles vão fazer um trabalho excelente, quanto mais não seja em termos visuais, para tapar o buraco deixado pela PGSM... E de certeza que a Naoko vai andar em cima deles para não se porem com invenções...
Oh Patrakas, musa de cabelos longos ao vento *me dá graxa*, não sejas tão pessimista... Já viste o trabalho que eles fizeram com o Spiderman? Eu sei que a BD era americana, mas pode ser que eles façam um trabalho mais espectacular ainda com Sailor Moon. Os americanos são fanáticos por efeitos especiais e o que podia ser melhor que Sailor Moon para aplicar novas tecnicas de efeitos visuais? Tenho a certeza que, no caso de aparecer um filme americano de Sailor Moon, eles vão fazer um trabalho excelente, quanto mais não seja em termos visuais, para tapar o buraco deixado pela PGSM... E de certeza que a Naoko vai andar em cima deles para não se porem com invenções...

Que buraco do PGSM??!?!?! O.o
Um live action de Sailor Moon americano é sinónimo de desastre porque com o que eles cortaram do anime, agora se quiserem contar a história como o anime que paxou lá akilo vai ficar horrível!!
A única hipótese, na minha opinião, desse live se safar era se fosse live dum dos filmes...
Um live action de Sailor Moon americano é sinónimo de desastre porque com o que eles cortaram do anime, agora se quiserem contar a história como o anime que paxou lá akilo vai ficar horrível!!
A única hipótese, na minha opinião, desse live se safar era se fosse live dum dos filmes...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
O "buraco" que a PGSM deixou foi em termos de efeitos especiais e figurinos. Na minha opinião há muita coisa que podia ter sido melhorada.
Quanto ao live americano, segundo o que estava lá no site que a minha maninha postou, a história será inédita ou uma adaptação de uma das séries ou filmes com partes novas, visto que vão pegar em material que a Naoko não utilizou.
Quanto ao live americano, segundo o que estava lá no site que a minha maninha postou, a história será inédita ou uma adaptação de uma das séries ou filmes com partes novas, visto que vão pegar em material que a Naoko não utilizou.

Star Uranus escreveu:O "buraco" que a PGSM deixou foi em termos de efeitos especiais e figurinos. Na minha opinião há muita coisa que podia ter sido melhorada.
Tudo pode ser melhorado e com o orçamento do PGSM já é muito bom teres os efeitos especiais ;P
Além disso, desde quando é que Sailor Moon é o que é por causa das transformações, dos ataques e dos monstro e não por causa da história??
Eu acho que um live americano ia ter de seguir minimamente a história do anime que lá passou e com as alterações que eles fizeram à Classic não sei como é que iriam conseguir fazer algo que se enquadrasse nas duas histórias...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Kido Uranus epah...homme....olha-me nos olhos...MAS BEM NOS OLHOS
(lol é dificil olhar por ai mas ok
a fingir k dá) axas meeeeesmo k eles iriam disponibilizar um orçamento tão grande pa fazer um filme de anime?
' sorry tar a ser um bokadinho "céptika" em relaxao a isso, mas n tou a ver mesmo 
(lol é dificil olhar por ai mas ok
a fingir k dá) axas meeeeesmo k eles iriam disponibilizar um orçamento tão grande pa fazer um filme de anime?
' sorry tar a ser um bokadinho "céptika" em relaxao a isso, mas n tou a ver mesmo 
Lumi-chan, Sailor Moon sem os efeitos especiais não é Sailor Moon. Mas é só a minha opinião... Se tirassemos as transformações, os ataques e os monstros, era uma novela...
Patrakinhas,
(eu olho nos olhos XD). A questão não é os americanos disponibilizarem um grande orçamento para um filme que provém de uma anime, porque se eles investiram nos direitos da história é lógico que não vão fazer um filme de caca (desculpem a expressão), sem efeitos visuais nenhuns, só aí, perdiam mais de metade do auditório... Nada de prognósticos antes do jogo, patrakinhas. É esperar para ver. E que melhor recompensa para os fãs de Sailor Moon se não um ou mais oscares? (Pronto, ok, já estou a delirar e a sonhar alto... XD)
Patrakinhas,
(eu olho nos olhos XD). A questão não é os americanos disponibilizarem um grande orçamento para um filme que provém de uma anime, porque se eles investiram nos direitos da história é lógico que não vão fazer um filme de caca (desculpem a expressão), sem efeitos visuais nenhuns, só aí, perdiam mais de metade do auditório... Nada de prognósticos antes do jogo, patrakinhas. É esperar para ver. E que melhor recompensa para os fãs de Sailor Moon se não um ou mais oscares? (Pronto, ok, já estou a delirar e a sonhar alto... XD)
Concordo até certo ponto com o Star uranus...A sailo rmoon sem efeitos especiais não é sailor moon mas o que não me entra na cabeça, é os actores serem americanos...
As personagem da sailor moon só podem ser feitas por actores orientais...isto na minha humilde opinião!!
Pah!..eu não consigo imaginar a misha barton ou qualquer outra actriz americana a fazer a papel da sailor moon!....
(Já sei o que estão a pensar, esta rapariga é doida
"")
As personagem da sailor moon só podem ser feitas por actores orientais...isto na minha humilde opinião!!
Pah!..eu não consigo imaginar a misha barton ou qualquer outra actriz americana a fazer a papel da sailor moon!....
(Já sei o que estão a pensar, esta rapariga é doida
"")~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.