Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Robin Hood no daiboken (1990-1992)

EU VIa este tb mas via mt pouco...penso k nunca gostei muito dele...n sei pke
Esta série acompanhou-me no meu último ano do ciclo...Andei viciada na altura e foi a última série anime que gravei os episódios...
Trás-me imensas recordações...Outro "clássico" que deveria ser posto em dvd
Bons tempos que passei a ver isso. Agora ate me sinto nostálgica.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
bons velhos tempos...
eu adorava ver... (tb em pequena nao fazia mais nd do que aulas e ver desenhos animados/animes Embaracoso
só acho pena que os melhores animes e desenhos animados, nao voltem a passar, ja que agora deixou de dar alguma coisa de jeito Embaracoso
=') sdd! https://www.youtube.com/watch?v=HNbfNd7chY0

"Vivem escondidos, ele e os seus amigos, fortes destemidos, nas florestas e nos bosques;

O seu dirigente ardil e valente que vai sempre à frente chama-se Robin dos bosques;

É o Robin nós chamasmo-lhe assim, quando vai à missa, praticando bem a justiça;

É o Robin numa Luta sem fim, de certa a vontade nao lhe escapa nada;

Sempre que um povoado seja mal tratado por qualquer malvado lá vem o Robin dos bosques;

Quando o inimigo faz mal a um amigo, ele nao foge ao perigo falem de Robin dos boooooosques!"

aquela parte da missa realmente parece mais lissa mas nao acho que faça sentido O,o ahahahah saudades mesmo <3

se arranjarem epis disto em pt postem =) porfavor Embaracoso.
ola pessoal!

no forum goldtuganime tem um projecto que é reunir todos os audios dos epi deste anime, tal como o sammu tinha o projecto de reunir os audios da sailormoon....

eu infelizmente nao tenho nenhum epi gravado deste anime mas ja se contactaram com algumas pessoas k tinham gravado e hoje ja se conseguiu reunir mais ou menos metade dos epis k o anime tem... mas ainda falmta mts mts audios para termos a serie completa no nosso portugues de portugal, k passou na tvi.

faço-vos aki mais um apelo, procurem nas vossas cassetes se por acaso nao gravaram nenhum epi deste anime!! ainda faltam mtx audios para se concluir o projecto!! e era tao bom termos o anime completo com o audio tuga k nos ouvimos na TVI...

aki têm o link da pagina do projecto!! nela podem ver os audios k ja s tem e os k ainda faltam! obg a todos

http://goldtuganime.manganime.biz/forum/viewtopic.php?f=91&t=1990&p=27096&hilit=robin#p27096

CLIP A PROMOVER O PROJECTO

Ver vídeo no YouTube
Apesar de não serem os meus desenhos animados favoritos (gostava muito mais da Cinderella e do Zorro), costumava vê-los porque adorava a música que dava quando aparecia a moça loira que tem uma tiara, a Lancaster e um moço mais velho de cabelo vermelho.

Podem ver neste link a que música me refiro:

https://www.youtube.com/watch?v=SJXtRBy1Mw0&feature=related
Teru Teru Momiji!

eeeehhhh lembro-me tão bem de ver isso!!! dava na mesma altura da cinderela e do zorro!! lol... era giro que passasse novamente na tv!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Alguém se lembra de como terminava o anime? Tinha curiosidade de saber como era o final da história...
Teru Teru Momiji!

Pessoal, por incrivel que pareça vi esta série em DVD à venda, deve ser com a dobragem antiga.
jupiter escreveu:Pessoal, por incrivel que pareça vi esta série em DVD à venda, deve ser com a dobragem antiga.

Onde? o.O
E ainda assim DVD's... só se tiverem dobrados noutra língua sem ser a de português...
Era em português. Não era da Prisvideo era da LNK que lançou o Dartacão. É daqueles DVDs que a capa tem o formato de mala

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino