Robin Hood no daiboken (1990-1992)
NOME ORIGINAL: Robin Hood no daibôken (ロビンフッドの大冒険)
ORIGEM:italia/japao
NUMERO DE EPISODIOS:52
ANO DE PRODUÇÃO:1990-1992
Não sei se ainda se lembram, mas o Robin dos bosques dava na tvi na mm altura do Zorro e da Cinderela.
Eu amava este animé, até tinha bastantes episodios só k o meu irmao gravou n sei o k por cima!!

Para kem n se lembra tá aki a opening em frances: https://www.youtube.com/watch?v=sxg6AtF9Vzs&mode=related&search
E aki vão + umas fotos

ORIGEM:italia/japao
NUMERO DE EPISODIOS:52
ANO DE PRODUÇÃO:1990-1992
Não sei se ainda se lembram, mas o Robin dos bosques dava na tvi na mm altura do Zorro e da Cinderela.
Eu amava este animé, até tinha bastantes episodios só k o meu irmao gravou n sei o k por cima!!

Para kem n se lembra tá aki a opening em frances: https://www.youtube.com/watch?v=sxg6AtF9Vzs&mode=related&search
E aki vão + umas fotos

Um grande amor nunca morre...
Eu adorava estes desenhos animados!!!!!!!!! Tal como a Cinderela e o Zorro, keria tanto k a tvi voltasse a passá-los... Tenho saudades deles em português... Mesmo em inglês, é raro conseguir encontrar alguma coisa sobre isto. Já andei à procura... 
Mas adorava mesmo poder voltar a ver isto em português...
"...é o Robin, nós chamamos-lhe assim, quando (lalalalala) praticando bem a justiça, é o Robin numa luta sem fim..."

Mas adorava mesmo poder voltar a ver isto em português...
"...é o Robin, nós chamamos-lhe assim, quando (lalalalala) praticando bem a justiça, é o Robin numa luta sem fim..."
hmm... não me lembro de ver esses desenhos animados..
eu adoro a história do robin dos bosques mas é mesmo a da cassete.. acho que não é a disney, é doutra coisa kk ^-^em k o robin é uma rapousa e assim ^-^
Mas bem, a TVI podia re-passar então:
estes (para eu ver então:p)
a cinderela
o zorro
e... samurai x!! ^-^
Oh.. é claro... já agora também se agradecia sailro moon (mas como isso é quase missão impossivel...
)
eu adoro a história do robin dos bosques mas é mesmo a da cassete.. acho que não é a disney, é doutra coisa kk ^-^em k o robin é uma rapousa e assim ^-^
Mas bem, a TVI podia re-passar então:
estes (para eu ver então:p)
a cinderela
o zorro
e... samurai x!! ^-^
Oh.. é claro... já agora também se agradecia sailro moon (mas como isso é quase missão impossivel...
)Tens de entrar para responderes neste tópico.

Ok, mas eu gosto da história à mesma, portanto gostava de ter visto essa da tvi.. se calhar vi e apenas não me lembro
mas acho que não vi mesmo.. ^-^'
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.