Rir com Sailor Moon
Star Uranus escreveu:Gentinha
Besuntar a base de pizza muito bem besuntada com o molho de tomate. Assim como tá na imagem.
Cortar a mozzarella na forma de olhos e Lua Crescente. Não tens mozzarella? Usa queijo das sandes ou ovo cozido, que o efeito é parecido.
Espetar as azeitonas no queijo. Isto são os olhos.
Cortar o pimento verde às tiras e um triângulo. Isto são os bigodes da gata e o nariz. Pede ajuda a um adulto, para não te cortares e dares cabo do raio da pizza com sangue… Depois espeta o pimento como tá no desenho.
Enfia a pizza no forno e deixa cozer. Não te ponhas a ver TV, se não, deixas queimar... Quando estiver pronta, come e partilha com as pessaos. Não queiras tudo só para ti. A Madre Teresa de Calcutá *paz à sua alminha* ensinou a partilhar com os outros.
A receita não diz para meter oregãos... Mas pizza que é pizza leva oregãos... Faz de conta que a Luna está com acne ou coisa do género... :':
Se algum de vocês fizer, tire uma fotozinha, para ver como ficou
Bem isto é que é um cozinheiro.. mais explicado do que isto..impossivel...
Aiii o que ri.. Besuntar...
espetar as azeitonas...
A Luna com acne..
Este rapaz não existe...
Vou experimentar e depois digo-te

Cortar o pimento verde às tiras e um triângulo. Isto são os bigodes da gata e o nariz. Pede ajuda a um adulto, para não te cortares e dares cabo do raio da pizza com sangue… Depois espeta o pimento como tá no desenho.
Enfia a pizza no forno e deixa cozer. Não te ponhas a ver TV, se não, deixas queimar... Quando estiver pronta, come e partilha com as pessaos. Não queiras tudo só para ti. A Madre Teresa de Calcutá *paz à sua alminha* ensinou a partilhar com os outros.
Bem... O k eu me ri! XD XD
Sim senhor, ideia original, tenho de ver se experimento.
Só acho k a Luna tá um cadito vermelha demais! XD (pk será??) Será k n se arranja um ingrediente kualker preto?
*com ideias estranhas, ignorar, por favor*

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
_S.E.A_ escreveu:Cortar o pimento verde às tiras e um triângulo. Isto são os bigodes da gata e o nariz. Pede ajuda a um adulto, para não te cortares e dares cabo do raio da pizza com sangue… Depois espeta o pimento como tá no desenho.
Bem... O k eu me ri! XD XD
Sim senhor, ideia original, tenho de ver se experimento.Só acho k a Luna tá um cadito vermelha demais! XD (pk será??) Será k n se arranja um ingrediente kualker preto?
![]()
*com ideias estranhas, ignorar, por favor*
Puré de feijão preto...

Cozes o feijão preto normalmente... Depois, enfias no passe-vit (não sei se é assim que se escreve) e ralas tudo... E pronto, é uma pizza de feijão

Que fixe *-*
Apesar de que se se pusesse queijo ralado em cima do tomate e depois ovo cozido dava para fazer um Artemis que ficaria melhor, não? ;P
Apesar de que se se pusesse queijo ralado em cima do tomate e depois ovo cozido dava para fazer um Artemis que ficaria melhor, não? ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Que fixe *-*
Leste os meus pensamentos Lumi xD LOL
Ia dizer o mesmo, com mais queijo fica better good *.* x)
Vou experimentar e depois (se não ficar muito má) tiro uma fotozita xP
Tens de entrar para responderes neste tópico.

depois logo se ve

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.