Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Rir com Sailor Moon

OMG

Ideia bastante original.

à parte de uns ingredientes que dispenso, a pizza parece ser boa.

Tenho que experimentar. XD
hmmm pouco queijo!!!
vou alterar a receita e depois logo se vê!
Star Uranus escreveu:Gentinha

Besuntar a base de pizza muito bem besuntada com o molho de tomate. Assim como tá na imagem.

Cortar a mozzarella na forma de olhos e Lua Crescente. Não tens mozzarella? Usa queijo das sandes ou ovo cozido, que o efeito é parecido.

Espetar as azeitonas no queijo. Isto são os olhos.

Cortar o pimento verde às tiras e um triângulo. Isto são os bigodes da gata e o nariz. Pede ajuda a um adulto, para não te cortares e dares cabo do raio da pizza com sangue… Depois espeta o pimento como tá no desenho.

Enfia a pizza no forno e deixa cozer. Não te ponhas a ver TV, se não, deixas queimar... Quando estiver pronta, come e partilha com as pessaos. Não queiras tudo só para ti. A Madre Teresa de Calcutá *paz à sua alminha* ensinou a partilhar com os outros.

A receita não diz para meter oregãos... Mas pizza que é pizza leva oregãos... Faz de conta que a Luna está com acne ou coisa do género... :Embaracoso':

Se algum de vocês fizer, tire uma fotozinha, para ver como ficou Embaracoso

Bem isto é que é um cozinheiro.. mais explicado do que isto..impossivel...
Aiii o que ri.. Besuntar...Rolarespetar as azeitonas...Razz Razz
A Luna com acne.. Rolar Este rapaz não existe...Razz Razz Razz

Vou experimentar e depois digo-teEmbaracoso
ai a ideia esta engraçada (embora nao pareça nada a Luna!lol!)..
qualquer dia tenho que experimentar! Smile
e gostei particularmente dos conselhos na preparaçao..lol!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
epahhh eu ate fazia mas a dieta ta primeiro :g11: paciencia Matreiro depois logo se ve
Cortar o pimento verde às tiras e um triângulo. Isto são os bigodes da gata e o nariz. Pede ajuda a um adulto, para não te cortares e dares cabo do raio da pizza com sangue… Depois espeta o pimento como tá no desenho.

Enfia a pizza no forno e deixa cozer. Não te ponhas a ver TV, se não, deixas queimar... Quando estiver pronta, come e partilha com as pessaos. Não queiras tudo só para ti. A Madre Teresa de Calcutá *paz à sua alminha* ensinou a partilhar com os outros.

Bem... O k eu me ri! XD XD

Sim senhor, ideia original, tenho de ver se experimento. Wink Só acho k a Luna tá um cadito vermelha demais! XD (pk será??) Será k n se arranja um ingrediente kualker preto? Incredulo
*com ideias estranhas, ignorar, por favor*

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
_S.E.A_ escreveu:

Bem... O k eu me ri! XD XD

Sim senhor, ideia original, tenho de ver se experimento. Wink Só acho k a Luna tá um cadito vermelha demais! XD (pk será??) Será k n se arranja um ingrediente kualker preto? Incredulo
*com ideias estranhas, ignorar, por favor*

Puré de feijão preto... Embaracoso
Cozes o feijão preto normalmente... Depois, enfias no passe-vit (não sei se é assim que se escreve) e ralas tudo... E pronto, é uma pizza de feijão Very Happy

Eh que fixe xD é desta que vou aprender a cozinhar xD (moi, je, começa a sentir arrependimento por ter ido pra um curso de números em vez de ter ido pra um de hotelaria xD *gozo* ) =P
Que fixe *-*

Apesar de que se se pusesse queijo ralado em cima do tomate e depois ovo cozido dava para fazer um Artemis que ficaria melhor, não? ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Que fixe *-*

Apesar de que se se pusesse queijo ralado em cima do tomate e depois ovo cozido dava para fazer um Artemis que ficaria melhor, não? ;P

Pois, assim já era uma pizza em condições *.* Com muito queijo *.*

Tenho que experimentar e talvez utilize outros ingredientes. Depois envio uma foto se der tempo de a tirar, porque vai ficar tão boa que a sair do forno acho que já vai faltar uma fatia. Very Happy
Um dia destes tambem vou "engatar" a minha mae para me ajudar a fazer uma pizza dessas!
tem um ar muito apetitoso :g13:

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
tnh k faxer isso no meu trabalho a ver km sai xDDD

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
ai o spanhol e mesmo horroroso!!!!!!!!!!!!! meu deus n s faz lololol
lololol culinaria e sailormoon!!!! bem esgalhado esa...ate da gosto comer lolololol
meneses escreveu:ate da gosto comer lolololol

Tadinha da Luna, eu não tinha coregem de a comer xDDD

Lumi-chan escreveu:Que fixe *-*

Leste os meus pensamentos Lumi xD LOL
Ia dizer o mesmo, com mais queijo fica better good *.* x)
Vou experimentar e depois (se não ficar muito má) tiro uma fotozita xP
ja nao vou buscar pizza esta noite Embaracoso´
faco-a em casa

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco