barbie escreveu:LOOL kuando olhei pa ultima imagem parece k ouvi akele risinho irritante dela xDDD
lololol aconteceu-me exactamente o mesmo!!!
]
Parece que num fui o unico
Spoiler:
LOL!!!! As coisas q tu descobres, Sammu... Ganda imaginação a desse artista! Pa n ficarem a pensar, coitadinho do Rubi...
eheheh
teve o que merecia
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
ah ah... Bem feita!!! Kem eh mau tem esses fins!!! xD
LOOOOOOOOOOL omg ai que risota XDDD ri-me especialmente com a cara da Esmeralda na dos 13 anos x'DDDDDDD priceless! XDD ahahah x'D
LOLOLOLOL..... Bem, sempre disseram que a Vingança é um prato que se serve frio.... e a nossa Esmeralda depois de tantos anos de ser a vitima pereferida do Rubi podesse vingar.... Aquele sorriso nunca neganou ninguem.... OLOLOLOLOLO ....... O desenho estao bem giro e comico....
LoL!!! 5 estrelas! Claro... a Esmeralda tinha d se vingar! É a vida! Para os bons e para os maus LoL!!!
Sign em construção.....
Aqui ficam algumas imagens com que me fartei de rir..
em spoiler pa n ficar tao pesadoSpoiler
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
OMG xD
Adoro a primeira ! e aqela do smile and nod ! faz lembrar o madagascar xD
a mim fez-me lembrar o diario da princesa lool
Loool!! Adorei as 2 ultimas XD Onde encontraste isso?? Mt fixe!
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^
Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.