Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Rir com Sailor Moon

eheheheh nunca tinha lido nada disto...algumas dicas estao tm engracadas lolol e mt bem esgalhadas
Divirta-se!

Rir com Sailor Moon - Página 3 SMARTEmergencesChibiusa

Rir com Sailor Moon - Página 3 SMARTEmergencyMercury

Rir com Sailor Moon - Página 3 SMARTEmergencyVenus

Rir com Sailor Moon - Página 3 SMARTEmergencyMars

Rir com Sailor Moon - Página 3 SMARTEmergencyJupiter

Espada da sailor Urano...Para cortar pão?

Rir com Sailor Moon - Página 3 SMARTEmergencyUranus

Rir com Sailor Moon - Página 3 SMARTEmergencyNeptune

Não estudaram a tempo,a Sailor Pltão pode parar o tempo...

Rir com Sailor Moon - Página 3 SMARTEmergencyPluto

Baratas precisam ser totalmente exterminda?Então...

Rir com Sailor Moon - Página 3 SMARTEmergencySaturn

Rir com Sailor Moon - Página 3 SMARTEmergenciesTuxedo

Rir com Sailor Moon - Página 3 SMARTEmergenciesMoon

Omfg que lol! Rolar

A sério, adorei particularmente quando pendem à mercurio água, quando o mascarado compõe o vaso da marte, e a da exterminação das baratas! LOL Muito bom mesmo Matreiro

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Rir com Sailor Moon - Página 3 SMARTEmergencyJupiter

Adorei esta x'DD

Lol, adorei, estão de mais xDDD
Então o da Ami, e o primeiro ambém estão, lol xD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
ahahahahahah bela imaginaçao!!!!!! a k axei menos piada foi a espada da urano mas curti mtas outras lolol
Eu já conhecia alguns, estão mesmo giros xDD
Adorei o da exterminação da barata xD

Masnãopercebioterceiro :X
Bem ah que arranjar utilidade para as capacidades xD e isso aplica-se ao dia a dia xD
Gostei muito, muito engraçado!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Heh, está mesmo giro! Gostei imenso, dá que pensar nas utilidades que cada uma (e um) pode ter Razz

Gostava de ver um com os vilões Embaracoso
Já conhecia, é de um site que tem montes de tirinhas e coisas assim da sailor moon, tem umas mt cómicas. Adoro a da barata e a da Plu... O site é este: http://www.sailorenergy.net/
Vale a pena espreitar os mini mangás da sailor moon e os de humor Embaracoso

Ice Moon escreveu:Eu já conhecia alguns, estão mesmo giros xDD
Adorei o da exterminação da barata Matreiro

O terceiro, como a Minako tem a corrente dela, a Rei está a usá-la para acorrentar o cofre RazzRazz

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
_S.E.A_ escreveu:Já conhecia, é de um site que tem montes de tirinhas e coisas assim da sailor moon, tem umas mt cómicas. Adoro a da barata e a da Plu... O site é este: http://www.sailorenergy.net/

O terceiro, como a Minako tem a corrente dela, a Rei está a usá-la para acorrentar o cofre RazzRazz

LOOOL, muuuito fixe.
Por acaso esse terceiro tb fiquei um bocado a olhar, com a Minako parece q tá na posição do Raio Crescente, pensei q a Rei estivesse a usar isso pra abrir o cofre...

lol. akelas imagens são de partir a rir!! LOL. adorei especialmente a da chibiusa que bateu no artemis e a do mascarado a arranjar o vaso com rosas!! lol. muito bom mesmo este topico para dar umas boas risadas!! lol

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
há q ter alguma utilidade naun é? Matreiro
a da Ami matou.m Matreiro aqela agua deve de ser msmo boa hm? x)
a coisa da Plutão parar o tempo seria realmente mto util.. Razz qem me dera q pudesse fzer algo assim tbém x)
a da barata, coitadinha, ela é taun peqenina Matreiro

ta msmo bastante giro Embaracoso

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Lindo adorei XD, realmente as sailores dao muito jeito para o dia a dia lol!

Kasei escreveu:
_S.E.A_ escreveu:Já conhecia, é de um site que tem montes de tirinhas e coisas assim da sailor moon, tem umas mt cómicas. Adoro a da barata e a da Plu... O site é este: http://www.sailorenergy.net/

LOOOL, muuuito fixe.
Por acaso esse terceiro tb fiquei um bocado a olhar, com a Minako parece q tá na posição do Raio Crescente, pensei q a Rei estivesse a usar isso pra abrir o cofre...

Sim, a venus vai utilizar o raio crescente supostamente para abrir o cofre, nao tem muita logica acorrenta.lo
Rolar

LOL

a da barata tá mesmo genial

a da ami tambem está muito boa
Kasei escreveu:

LOOOL, muuuito fixe.

Nesse também tive de parar para pensar quando o vi, mas a conclusão a que cheguei foi a mesma que aqui a da Kasei Embaracoso

Vou ver o site que disseram *-*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bom site,tem até fanart-fic!Poderiamos abrir um tópico sobre isso...Mas como as imagens do primeiro post é do site...Acho que devo mudar o nome e ir postando outras imagens?
omg...
lindoooooooooooo... XD
adorei muito a da Ami, e a de plutao (se pudesse tambem pedia, mas nao era para os exames/testes, era para umas féria mais prolongadas XD
Sailor S escreveu:
Kasei escreveu:

LOOOL, muuuito fixe.

Nesse também tive de parar para pensar quando o vi, mas a conclusão a que cheguei foi a mesma que aqui a da Kasei Embaracoso

Vou ver o site que disseram *-*

Pois... às tantas tb é capaz de ser isso, n sei Razz Razz De qualquer forma, qualquer uma delas é engraçada Embaracoso

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu