Reviravoltas
Capitulo II
- Não, eu não consigo. - disse a mulher.
- Consegues, sim! - disse o rapaz.
- E se cair? - disse a mulher.
- Não te preocupes. - disse o rapaz. - Se isso acontecer, o que duvido, eu seguro-te. Não precisas de ter medo.
- Ok, mas segura-me mesmo. - disse a mulher, cheia de medo de que algo lhe acontecesse.
A mulher, cheia de medo, foi "para cima da janela".
Verificou se a "âncora" estava bem presa, e amarrando-se a ela, atirou-se para trás.
Foi descendo, descendo e descendo, até ao barco do rapaz.
Quando chegou ao barco, a mulher suspirou de alivio. Felizmente correu tudo bem.
Alguém, finalmente, lhe deu atenção, e salvou-a.
- Vês? Correu tudo bem! - disse o rapaz. - Agora vamos embora daqui, isto está cada vez perigoso.
Quando o rapaz disse isto, um grande trovão apareceu, e a forte chuva também.
A água começou a subir muito rapidamente.
- Ai meu Deus! Vamos embora. - disse a mulher chorando, vendo a sua casa ficar submersa. Se a ajuda tivesse demorado mais um bocado, já não estava viva.
O rapaz pegou novamente nos remos, e remou com toda a sua força em direcção á Foz do rio que por ali corria.
O rapaz pretendia chegar á Escócia, juntamente com a mulher.
Mas, se a cidade estava assim, por mar, era super arriscado.
- Para aonde vamos? - perguntou a mulher.
- Para a Escócia. - disse o rapaz.
- O quê? - disse a mulher nervosa e irritada. - Não! Queres matar-me a mim e a ti? é muito arriscado! Olha só como está o tempo! Terrível!
- Então o que queres fazer? Esperar que a água suba e fiques submersa, ou procurar uma montanha? O que é impossivel aqui! - disse o rapaz.
- Pronto, ok. Vamos para a Escócia. - disse a mulher.
O rapaz continuouna remar em direcção á Escócia.
Será que a viagem ia ser calma, e sem problemas?
Bem, isso é improvável.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em breve novo capitulo

ta giro!!!
mas continuas a por capitulos pequeninos...
assim e rapido de ler :
': (nao ligues eu gosto de lr coisa grAAAAndes
)
concordo com a Chibi-Star! exprimenta um pouco mais de descrição. por exemplo descrever o sitio onde estam, aquilo que estam a sentir... assim enriquesses os capitulos e eles ficam maiores e mais interessantes!!!
continua!!!
mas continuas a por capitulos pequeninos...
assim e rapido de ler :
': (nao ligues eu gosto de lr coisa grAAAAndes
)concordo com a Chibi-Star! exprimenta um pouco mais de descrição. por exemplo descrever o sitio onde estam, aquilo que estam a sentir... assim enriquesses os capitulos e eles ficam maiores e mais interessantes!!!
continua!!!

Capitulo III
"Distraídos" com o salvamento, nem tiveram tempo de "conversar". Até aquele momento, eram dois estranhos, que por um motivo de vida ou morte estavam no mesmo barco, a "caminhar" para o mesmo sitio, "a fugir da morte".***
O nome da mulher de cabelos loiros, que a pouco foi salva por um lindo rapaz por quem se apixonou de imediato era, ninguém mais, ningué menos do que Catherine, que outrora foi uma mulher de muito sucesso. Uma concentuada advogada, mas, até que um dia, perdeu uma causa, e o seu cliente, foi obrigado a pagar uma fortuna "ao outro membro do julgamento".
Esse homem tinha ligação á justiça, á parte da administração do tribunal, e fez com que lhe fosse tirado o direito de ser advogada, por pura vingança.
A água continuava a subir, e a itensidade da chuva também. O rapaz estava com vontade de falar com Catherine, perguntar quem era, saber mais sobre ela. E Catherine, também tinha vontade de falar com ele, mas, apenas para dizer que se apaixonou por ele, desde o primeiro grito de "socorro".
Catherine não se aguentava mais.. Tinha de faalr com ele.. Tinah de saber alguma coisa sobre ele!
E, acima de tudo, saber se ele também se apaixonou por ela..
Até que Catherine fartou-se! Era impossivel! Não conseguia conter o que sentia! Mas, sabia que aquela não era a altura apropriada para falar com ele... Naquela situação de desespero em que estava..
- Sabes se ainda falta muito para chegarmos á Escócia? - perguntou Catherine.- Sim, ainda falta muito. Estamos ainda na foz do rio. - disse o rapaz.
Catherine olhou para a esquerda e para a direita, e novamente para a esquerda e para a direita. Estava fascinada com as lindas margens do rio, com flores de todas as cores, e erva verde..
O lugar com que sempre sonhara, para estar com o seu amor.
Nos seus sonhos, sonhava com uma linda paisagem: um sol brilhante, um céu azul, erva muito verde, flores de todas as cores, e uma brisa suave. Os seus cabelos "nadavam" ao vento. Era nessa parte, que, um lindo rapaz, muito parecido com que a salvara, lhe dava um beijo apaixonado.
De repente, caiu um forte trovão do céu. Uma grande árvore, situada da margem do rio, caiu por causa dele. Era um eucalipto, mesmo á beirinha da margem. O eucalipto atravessou o rio de um lado ao outro, e, para piorar tudo, agora, Catherine e o rapaz não podiam passar. Como a corrente era muio forte, o seu barco bateu contra a árvore. Um ramo estava virado para a direcção de onde vinha o barco. Ou seja, esse ramo furou o barco.
Agora Catherine e aquele rapaz estavam sozinhos na margem do rio.Á chuva, e sozinhos.
Achando que esta era a oportunidade que tinha para se declarar, e que era muito romântica, pois estavam a "lutar pela sobrevivência", Catherine..
Makoto escreveu:
Vamos ver se agora assusto a Likinhas! Muahahahahah!
Lamento informar a senhora dona Makoto que ainda nao foi desta que me assustou!!! ainda tens de trabalhar muito... se eu sou capaz de ler 40 paginas de um livro por dia ja estas a imaginar que tamanho teria de ter o capitulo para me assustares... missao impossivel para ti... Muahahahahaha!

gostei do capitulo estava lindo!!
E Catherine... e ela o que???
tas a ver se eu vou desta pa melhor por causa da curiosidade???
agora toda a gente quer ver se eu morro de curiosidade!!!

acho que estas a progredir muito na tua forma de escrever... mais um cadinho e das escritora!!

continua

Makoto escreveu:Eu já li um livro de 80 páginas em 15 minutos
Agora assustei-te! Mauhahahha!
Mas li mesmo x'D
Ainda bem que gostaste *-*
Edit: E o livro não era de letras gigantes x'D
pela primeira vez conseguiste assustar me!!!
8o paginas em 15 minutos???ate podia nao ser de letras grandes mas de que comprimento era???
eu ja li um livros de 800 paginas em tres semanas :Blaaargh!:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.