Reviravoltas
Reviravoltas
Este vai ser o espaço da minha nova Fanfic.
Até agora tenho feito apenas Fanfics relacionadas com SailorMoon.
Espero que gostem desta =)
Categoria: Romance, Mistério, Acção
Número de Capitulos: ---
Indice
Prólogo - Pág.1
Capitulo I - Pág.1
Capitulo II - Pág.2
Capitulo III - Pág.2
Capitulo IV - Pág.3
Andre escreveu:Makoto,
tens que ter em atenção a uma coisa,
quantas fanfics é que tu estás a fazer ao mesmo tempo?Pelo menos duas,Stars e A Bunny quer casar.E ainda vais fazer outra?
Eu acho que devias acabar primeiro as que já começaste e só depois começares outra!!
Já tenho vários capitulos escritos de cada uma.
Actualizo muitas vezes.
Não sei qual é o problema se já tenho prontos alguns capitulos desta FanFic.
Prologo - Apresentação das Personagens.
Estava um dia de imensa chuva na cidade de Londres.
O céu estava escuro, escuro, parecia que tinha sido invadido por imensa escuridão.
Entretanto, uma mulher de Cabelos Loiros pelos ombros,de risco ao lado,com os olhos azuis e muito alta, não conseguia sair de casa sequer.
As inundações geradas pela chuva estavam a afectar tudo e todos.
A mulher tentava sair de casa, para não morrer afogada, mas não conseguia.
Com a chuva, o telefone estragou-se.
Agora, era preciso andar de barco. As inundações rondavam os 3 metros de altura.
E para dificultar mais, essa linda mulher de cabelos loiros,morava no 1º andar, ou seja,o rés do chão já estava submerso, e o andar dela estava quase.
Todos conseguiram sair do prédio, exepto ela.
Tinha uma filha, e preferiu que ela saísse primeiro. O barco estava cheio, só cabia uma. Disseram que a iam buscar, mas,nada.
Ninguém apaerceu.
A chuva cada vez subia mais, era muito perigoso.
Toda a cidade pegou nos seus barcos, aqueles de ir para a praia e fugiu, por mar,para a Escócia.
Ela estava completamente só.
Bem, isso pensava ela, que espreitava pela janela tristemente á procura de alguém, quando de repente avistou um barco, com um lindo homem, também de cabelos loiros, mas olhos verdes.
De repente, imaginou-se noutra dimensão.
Já nem queria saber se não a iam socorrer, apaixonou-se pelo tal homem, mas houve um momento em, que, caiu em si, e viu que não podia morrer!
Morria e ficava sem ele!
"- SOCORRROOO!" - gritou ela.
O homem por quem ela se tinha apaixonado, olhou para a janela do prédio..
Estava um dia de imensa chuva na cidade de Londres.
O céu estava escuro, escuro, parecia que tinha sido invadido por imensa escuridão.
Entretanto, uma mulher de Cabelos Loiros pelos ombros,de risco ao lado,com os olhos azuis e muito alta, não conseguia sair de casa sequer.
As inundações geradas pela chuva estavam a afectar tudo e todos.
A mulher tentava sair de casa, para não morrer afogada, mas não conseguia.
Com a chuva, o telefone estragou-se.
Agora, era preciso andar de barco. As inundações rondavam os 3 metros de altura.
E para dificultar mais, essa linda mulher de cabelos loiros,morava no 1º andar, ou seja,o rés do chão já estava submerso, e o andar dela estava quase.
Todos conseguiram sair do prédio, exepto ela.
Tinha uma filha, e preferiu que ela saísse primeiro. O barco estava cheio, só cabia uma. Disseram que a iam buscar, mas,nada.
Ninguém apaerceu.
A chuva cada vez subia mais, era muito perigoso.
Toda a cidade pegou nos seus barcos, aqueles de ir para a praia e fugiu, por mar,para a Escócia.
Ela estava completamente só.
Bem, isso pensava ela, que espreitava pela janela tristemente á procura de alguém, quando de repente avistou um barco, com um lindo homem, também de cabelos loiros, mas olhos verdes.
De repente, imaginou-se noutra dimensão.
Já nem queria saber se não a iam socorrer, apaixonou-se pelo tal homem, mas houve um momento em, que, caiu em si, e viu que não podia morrer!
Morria e ficava sem ele!
"- SOCORRROOO!" - gritou ela.
O homem por quem ela se tinha apaixonado, olhou para a janela do prédio..
Desculpem por só postar o capitulo agora 
O lindo rapaz olhou para a janela do prédio, e pensou, porque é que aquela mulher estava ali.
A principio pensou que fosse uma maluquinha qualquer, ou uma mulher descontente com a sua vida, e que lhe queria por um fim, não queria mais viver.
Mas, por via das dúvidas, o lindo rapaz direccionou o barco para junto do prédio.
- Então, o que se passa? - perguntou o rapaz.
- Não pude fugir do prédio, o barco não tinha lugar para mim. Prometeram que me vinham buscar, mas... - disse a mulher, triste, e ao mesmo tempo contente.
- Ok. Está em que divisão da sua casa? - perguntou o rapaz.
- No meu quarto, porquê? - perguntou a mulher.
- Não há tempo paa explicações! Vá, tire os lençois da sua cama e faça uma corda com eles. Prenda-a á cama e depois escale a parede até chegar ao meu barco. Mas, rápido! A água está a subir, e vai ser muito perigoso estar aqui! - disse o rapaz.
A mulher pegou nos seus lençois azuis, e fez uma corda com eles.
Mas havia um problema. A cama não tinha um sitio para se prender a corda. Então, a mulher foi á janela e disse:
- Não tenho aonde prender a corda, nem "pernas" a minha cama, tem. - disse a mulher.
- Então espere. Vou subir até aí. - disse o rapaz.
O rapaz tinha um grande saco dentro do seu barco. Esse grande saco esverdeado, tinha equipamento de escalagem. Com cheias, dava muito jeito. Poderia aparecer alguém a pedir ajuda, como aconteceu.
O rapaz colocou o seu equipamento e atirou uma espécie de âncora para a janela do quarto da mulher.
-------------------------------------------------------------------

Capitulo I
O lindo rapaz olhou para a janela do prédio, e pensou, porque é que aquela mulher estava ali.
A principio pensou que fosse uma maluquinha qualquer, ou uma mulher descontente com a sua vida, e que lhe queria por um fim, não queria mais viver.
Mas, por via das dúvidas, o lindo rapaz direccionou o barco para junto do prédio.
- Então, o que se passa? - perguntou o rapaz.
- Não pude fugir do prédio, o barco não tinha lugar para mim. Prometeram que me vinham buscar, mas... - disse a mulher, triste, e ao mesmo tempo contente.
- Ok. Está em que divisão da sua casa? - perguntou o rapaz.
- No meu quarto, porquê? - perguntou a mulher.
- Não há tempo paa explicações! Vá, tire os lençois da sua cama e faça uma corda com eles. Prenda-a á cama e depois escale a parede até chegar ao meu barco. Mas, rápido! A água está a subir, e vai ser muito perigoso estar aqui! - disse o rapaz.
A mulher pegou nos seus lençois azuis, e fez uma corda com eles.
Mas havia um problema. A cama não tinha um sitio para se prender a corda. Então, a mulher foi á janela e disse:
- Não tenho aonde prender a corda, nem "pernas" a minha cama, tem. - disse a mulher.
- Então espere. Vou subir até aí. - disse o rapaz.
O rapaz tinha um grande saco dentro do seu barco. Esse grande saco esverdeado, tinha equipamento de escalagem. Com cheias, dava muito jeito. Poderia aparecer alguém a pedir ajuda, como aconteceu.
O rapaz colocou o seu equipamento e atirou uma espécie de âncora para a janela do quarto da mulher.
-------------------------------------------------------------------
Bem, resolvi ver esta fanfic tua. Tá mt gira. Tás a evoluir bastante, se comparar esta à Stars, por exemplo.
Por acaso esta fic chamou-me a atenção, estou a gostar.
Quando há mais?

Quando há mais?

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Likinhas escreveu:.o: ai...ta tao giro makoto!!
escreves cada vez melhor!!!
tens e d komeçar a fazer capitulos um kadinho maiores... :':
fora isso... ta lindo!!!
KERO MAIS!!!
Obrigada Likinhas!
_S.E.A_ escreveu:Bem, resolvi ver esta fanfic tua. Tá mt gira. Tás a evoluir bastante, se comparar esta à Stars, por exemplo.
Quando há mais?
Obrigada _S.E.A_!
Se calhar na Quarta actualizo, mas ainda me falta actualizar outra fanfic minha

Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: ai...ta tao giro makoto!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.