Revenda ou troca de livros novos/usados
Samantha escreveu:Kattysa escreveu:Samantha escreveu:Claro que quero!!! ObrigadaKattysa escreveu:Alguem tem para venda o livro nº 4 do diario da princesa?
já não encontro em lado nenhum
Posso procurar-te isso no BM, pode é demorar um dia ou dois. Queres?
Ando ha bue á procura do livro
já agr.. o que é o BM?
BookMooch, por isso será usado, tens problema com isso? Já agora queres em pt ou em ing?
Claro que não me importo k seja usado! Quero em pt.
Muito Obrigada

Samantha escreveu:Fenix escreveu:Ou a Trilogia Sevenwaters da Julliet Marillier?
Se essa incluir o Wildwood Dancing, também ando a tentar arranjar.
Não, não. Esta trilogia tem a seguinte ordem:
- A Filha da Floresta;
- O Filho das Sombras;
- A Filha da Profecia.
Ando numa azáfama à procura dos livros a um preço mais agradável, visto que cada um custa 18,95€, o que, a meu ver, é mais que um abuso! Principalmente pelos anos que os livros já têm e por terem voltado a subir os preços...
E isto tudo porque a autora vem a Portugal no dia 6 de Julho e eu queria mesmo ter os livros para ela os assinar

Acho que o Wildwood Dancing foi traduzido para A Filha da Floresta. Eu também vi esse na Fnac, mas lá está, ao preço que os livros custam depois de traduzidos, prefiro lê-los no original (quando são em inglês. claro). Até porque esses preços são mesmo, como tu disseste, um abuso porque muitas das vezes são traduzidos por freelancers como eu que recebem uma ninharia por horas infinitas de trabalho.
O ideal para comprar livros em português é mesmo as feiras e os alfarrabistas.
Já agora deixo aqui um link muito bom, de alfarrabistas, que eu conheço. Basta escreverem a obra que procuram e o sistema envia o pedido para 25 alfarrabistas. Rapidamente, se eles tiverem em stock, contactam-nos. É muito bom mesmo.
http://www.alfarrabistas.com/index.php
E já agora deixo também a Bibliofeira. Acho que ninguém falou disto ainda. Basta fazerem o registo, procurar os livros, contactar o vendedor e já está!
http://bibliofeira.com/
Samantha não sabia que a Filha da Floresta tinha sido traduzida de Wildwood Dancing
opá eu adorava ler todos os livros no original, a carteira agradecia! Mas, apesar de me desenrascar a inglês, não sei se me safaria a perceber tudo como deve ser, todos os pormenores. É um risco.
Já agora deixo aqui um link muito bom, de alfarrabistas, que eu conheço. Basta escreverem a obra que procuram e o sistema envia o pedido para 25 alfarrabistas. Rapidamente, se eles tiverem em stock, contactam-nos. É muito bom mesmo.
http://www.alfarrabistas.com/index.php
E já agora deixo também a Bibliofeira. Acho que ninguém falou disto ainda. Basta fazerem o registo, procurar os livros, contactar o vendedor e já está!
http://bibliofeira.com/
Samantha não sabia que a Filha da Floresta tinha sido traduzida de Wildwood Dancing
opá eu adorava ler todos os livros no original, a carteira agradecia! Mas, apesar de me desenrascar a inglês, não sei se me safaria a perceber tudo como deve ser, todos os pormenores. É um risco.Lol, é uma questão de hábito... O 1º livro que li em inglês foi um da Kathy Reichs (da série Bones) e foi uma aventura,lol, mas depois foi sempre a aviar caminho. Experimenta comprar um pequenino em inglês e se vês que te safas, continuas para histórias mais elaboradas.
Já agora obrigada pelos links!
Já agora obrigada pelos links!

Eu tenho uns quantos livros para venda 
Se alguém quiser a lista, que peça...

Se alguém quiser a lista, que peça...
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Espero que sim. Eu safo-me bem a Inglês, a questão nem é essa. Já tenho lido manga e assim, em inglês... mas pronto, é isso mesmo! É uma escrita mais old school, diferente. E sendo uma obra-prima clássica, o rei dos vampiros e o único e verdadeiro, gostava de apanhar todos os pormenores da história x)
Confesso que nunca li o Drácula mas vi o filme e adorei, por isso se o filme é bom o livro deve ser ainda melhor. Boas leituras então! Agora de vampiros ando a ler a saga House of Night da PC Cast e a saga da Sookie Stackhouse da Charlaine Harris, também estou a gostar imenso, principalmente da primeira.
Obrigada! O Drácula como clássico que é, deve estar fantástico! Também estou a ler a saga da Casa da Noite. Apesar de ter adorado os primeiros livros, agora nem tanto... as minhas personagens preferidas estão todas a sofrer reviravoltas que não me agradam nada, por isso x)
Entretanto já saiu o Queimada!
Entretanto já saiu o Queimada!
Fenix escreveu:Entretanto já saiu o Queimada!
Eu sei, já o tenho visto por aí mas claro, super caro. Eu, para variar, estou a ler em inglês, mas ainda estou muito cá para trás, só vou para o 3º livro, acho que é o Chosen.
O 2º livro tem logo uma grande reviravolta, fiquei super triste, mas pronto, vou continuar a ler para ver o que sai dali. De vampiros e que também se tem falado por aí são os Vampire Diaries. Desses já li os primeiros 4 e achei que o melhorzito foi mesmo o 4º.
Ahh de vampiros li os do Crepúsculo e esses da Casa da Noite. Opá se ainda vais para o terceiro acho normal que estejas a adorar, eu também gostei muito até certa altura. Infelizmente acho que estragam um bocado a história.
Olha, já agora... visto que também andas à procura dos livros da Juliet, se conseguires e quiseres ir à sessão de autógrafos, é dia 6 de Julho na Fnac do Colombo
Olha, já agora... visto que também andas à procura dos livros da Juliet, se conseguires e quiseres ir à sessão de autógrafos, é dia 6 de Julho na Fnac do Colombo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

e não tens nada que agradecer...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.