Revenda ou troca de livros novos/usados
Tenho estado para aqui a pensar, e tenho pelo menos uns 6 livros dos quais já não tenho nenhum interesse em tê-los comigo, opa eu sou das pessoas que defendem que os livros são os nossos melhores amigos, estimo bastante os que tenho, mas acho que ter livros a ocupar espaço que poderiam dar lugar a outros livros, é um pouco mau, também não gosto dos encaixotar e mandá-los para o sotão ou assim, e alguns acho que ainda valeriam algum dinheiro.
Não sei se alguém conhece algum sítio onde possamos vender ou trocar, mas se soubessem agradecia que me avisassem
Não sei se alguém conhece algum sítio onde possamos vender ou trocar, mas se soubessem agradecia que me avisassem

Esse problema também tenho eu, que cá em casa tenho milhões de livros e não sei o que fazer a eles.
Tenho pesquisado na net, mas apenas encontro tópicos que falam de "livrão", uma espécie de contentor de reciclagem de livros, mas isso não me interessa.
Se alguém souber de mais alguma coisita, que compartilhe.
Tenho pesquisado na net, mas apenas encontro tópicos que falam de "livrão", uma espécie de contentor de reciclagem de livros, mas isso não me interessa.
Se alguém souber de mais alguma coisita, que compartilhe.

Bem eu conheço um site de compra e venda !!!!!
o site ´e o www.leiloes.net (´e tipo o site como o ebay, so que em portuges)
o site ´e muito bom, e eu ja fiz algumas vendas de dvds e cds.
eu recomendo o site !!!!! Vale apena para quem quer revender, neste site podes vender artigos novos ou usados.
´e o unico site de revenda que eu conheço e que ´e facil de "trabalhar"
expermenta!
eu recomendo o site !!!!! Vale apena para quem quer revender, neste site podes vender artigos novos ou usados.
expermenta!
"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands,
the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
*StrongerGirl* escreveu:Bem eu conheço um site de compra e venda !!!!!
expermenta!
Eu também estou registado nesse site.. já fiz algumas compras (baratas e dificeis de encontar) e algumas vendas (essencialmente cromos e cadernetas de futebol) através dele.. mas em relação aos livros não deve trazer muitas vantagens, porque são volumosos e o custo de envio é mais caro que uma carta normal, logo quem o comprar teria que pagar quase como se fosse um novo, a não ser que se encontre alguém da mesma zona e se faça o negócio pessoalmente.
E em relação a esse tipo de sites, também existe o www.miau.pt , aliás, o que não falta na net são desses sites.
Mas como é óbvio, as pessoas preferem fazer as coisas pessoalmente.

Pelo menos eu acho mais vantajoso.
Sofia, concordo plenamente contigo, os livros são muito especiais e devem ser bem tratados. Se não encontrares um sítio onde possas vender ou trocar os livros podes sempre considerar em dá-los a alguma instituição de caridade na tua zona ou talvez a biblioteca, que foi o que eu fiz, mas é só uma ideia
Para vender há os sites já citados. Contudo, se o objectivo for dar a conhecer a outras pessoas os livros, existe algo muito engraçado chamado Bookcrossing:
http://www.bookcrossing-portugal.com/faq.htm
http://www.bookcrossing-portugal.com/faq.htm
*Kaoru escreveu:Para vender há os sites já citados. Contudo, se o objectivo for dar a conhecer a outras pessoas os livros, existe algo muito engraçado chamado Bookcrossing:
eu gostava imenso de participar, acho que até me cheguei a inscrever mas não sei se em Portugal há assim tanta aderência..[/quote]
Neste caso eu tenho uma certa vantagem 
Os livros que eu já n uso e n leio tenho-os todos encaixotados para a minha mae levar para a sua biblioteca.=)
Ela agora como é professora bibliotecária precisa de livros para os alunos poderem ler, e pronto vai ser isso que eu vou fazer..os livros que já n leio vão para a biblioteca onde a minha mãe irá trabalhar

Os livros que eu já n uso e n leio tenho-os todos encaixotados para a minha mae levar para a sua biblioteca.=)
Ela agora como é professora bibliotecária precisa de livros para os alunos poderem ler, e pronto vai ser isso que eu vou fazer..os livros que já n leio vão para a biblioteca onde a minha mãe irá trabalhar

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Eu também conheço o BookMooch:
http://pt.bookmooch.com/
Nunca experimentei, mas as poucas opiniões que li são positivas. :3
http://pt.bookmooch.com/
Nunca experimentei, mas as poucas opiniões que li são positivas. :3
risa-chan | otani-kun
Este ano a Fnac fez uma campanha no dia do livro na qual podíamos trazer para casa livros de borla se em troca entregássemos nossos livros para outras pessoas poderem levar. Livrei-me de muita coisa desnecessária e troquei-os por algumas bastante úteis (e ainda ganhei uns vales de compras na fnac).
Pessoalmente estou satisfeito com o resultado, algumas das coisas das quais me desfiz já as tinha há 6 ou 7 meses à venda no leilões.net, sem que ninguém pegasse nelas. Se no próximo ano voltar a haver esta campanha, aconselho-vos a experimentarem.
Pessoalmente estou satisfeito com o resultado, algumas das coisas das quais me desfiz já as tinha há 6 ou 7 meses à venda no leilões.net, sem que ninguém pegasse nelas. Se no próximo ano voltar a haver esta campanha, aconselho-vos a experimentarem.
Cliquem e Aprendam japonês online! 8)
Já experimentaram o site www.winkingbooks.com ?
É um projecto recente muito interessante, tenho trocado lá livros, obtive alguns e já os voltei a colocar lá após os ter lido.
Boas leituras!
É um projecto recente muito interessante, tenho trocado lá livros, obtive alguns e já os voltei a colocar lá após os ter lido.
Boas leituras!

Há um forum que é o Segredo dos Livros. Há um tópicos que diz "Trocas", lá podem fazer trocas de livros, podem vender os que têm e até podem comprar em segunda mão.
Eu já troquei bastantes livros e já vendi alguns e sempre sem problemas.
Eu já troquei bastantes livros e já vendi alguns e sempre sem problemas.

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
WWW.TROCALIVROS.NET
Esse site tem exactamente o propósito de permitir a troca gratuita de livros. Disponibilizando aqueles que já não queres, recebes pontos que te permitem pedir outros gratuitamente!
Esse site tem exactamente o propósito de permitir a troca gratuita de livros. Disponibilizando aqueles que já não queres, recebes pontos que te permitem pedir outros gratuitamente!
Kattysa escreveu:Samantha escreveu:Claro que quero!!! ObrigadaKattysa escreveu:Alguem tem para venda o livro nº 4 do diario da princesa?
já não encontro em lado nenhum
Posso procurar-te isso no BM, pode é demorar um dia ou dois. Queres?
Ando ha bue á procura do livro
já agr.. o que é o BM?
BookMooch, por isso será usado, tens problema com isso? Já agora queres em pt ou em ing?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.