Resolução mais utilizada
Qual a resolução de ecrã que mais utilizas?
Total de votos: 56
-
1024x768 27% 15 votos
-
1152x864 2% 1 votos
-
1280x768 5% 3 votos
-
1280x800 29% 16 votos
-
1280x960 0% 0 votos
-
1280x1024 9% 5 votos
-
1366x768 7% 4 votos
-
1400x1050 0% 0 votos
-
1440x900 11% 6 votos
-
1600x1200 7% 4 votos
-
1680x1050 0% 0 votos
-
1920x1080 0% 0 votos
-
1920x1200 0% 0 votos
-
2048x1152 0% 0 votos
-
2048x1536 0% 0 votos
-
2560x1600 0% 0 votos
-
2560x2048 4% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
Vota na resolução de ecrã que mais utilizas!
Hoje em dia a resolução de ecrã 1024x768 é cada vez menos usada.
Cada vez mais utilizam-se resoluções de maiores dimensões no computador.
Assim, decidimos mudar as regras do Concurso de Wallpapers e para isso precisamos de ter uma estimativa da resolução mais utilizada.
Agradecemos a todos os utilizadores que nos indiquem a resolução de ecrã que mais utilizam, votando numa das resoluções indicadas acima.
Caso a vossa resolução de ecrã não esteja na lista para votação, indiquem-na num post.
Dispensamos mensagens/posts neste tópico a não ser na condição indicada acima.
'
Hoje em dia a resolução de ecrã 1024x768 é cada vez menos usada.
Cada vez mais utilizam-se resoluções de maiores dimensões no computador.
Assim, decidimos mudar as regras do Concurso de Wallpapers e para isso precisamos de ter uma estimativa da resolução mais utilizada.
Agradecemos a todos os utilizadores que nos indiquem a resolução de ecrã que mais utilizam, votando numa das resoluções indicadas acima.
Caso a vossa resolução de ecrã não esteja na lista para votação, indiquem-na num post.
Dispensamos mensagens/posts neste tópico a não ser na condição indicada acima.
'
Só uma ideia... no Anime Paper eles recomendam resoluções maiores para irem diminuindo... Eu sugeriria para o concurso:
Uma 1600x1200 (engloba todos os não-wide), uma 1680x1050 (engloba todos os ws) e uma 1440x900 (que é uma espécie meio fora
) aí quem for baixar diminui pra sua resolução correspondente... 
Uma 1600x1200 (engloba todos os não-wide), uma 1680x1050 (engloba todos os ws) e uma 1440x900 (que é uma espécie meio fora
) aí quem for baixar diminui pra sua resolução correspondente... 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Eu tenho dois monitores com resoluções diferentes, mas onde passo mais tempo, é no mais pequenino [1280x800]. A Chou teve uma boa ideia, mas daria muito mais trabalho e condicionaria mais os participantes, porque teriam que fazer mais que uma versão do mesmo wallpapper 
E se os wallpappers fossem de um tamanho intermédio, eles não "encaixariam" em todos os outros sem tirar a qualidade, quando o monitor é muito grande, ou ter tendência para centrar no caso de ser pequeno?

E se os wallpappers fossem de um tamanho intermédio, eles não "encaixariam" em todos os outros sem tirar a qualidade, quando o monitor é muito grande, ou ter tendência para centrar no caso de ser pequeno?

Muito obrigada *Kaoru! (:
Txééééé
Eu votei e nem vi bem o tópico, mas há tambem uma coisa, para se fazer um wall em widescreen (1280x800) as vezes tem que se dar uma disposição diferente aos items usados, e talz mas eu por acaso até acho a ideia da Chou boa (alias os ultimos walls q eu faço faço em 1600x1200 pk dpois corta-s um cadinho d undo e ficas com 1600x1000 que redimensionado dá os 1280*800...)
Só que acho que fazer walls com essas dimensões é mais trabalhoso porque o espaço a preencher seria maior e a maioria das fanarts q eu vejo ser utilizadas nos concursos são originalmente pequenas, por isso dai talvez n fosse mt apelativo...
Por mim já que o wide tá á frente faziam-s os walls em resoluções maiores (1600x1000 era um exemplo) e redimensionava-se... Como a chou sugeriu
Eu votei e nem vi bem o tópico, mas há tambem uma coisa, para se fazer um wall em widescreen (1280x800) as vezes tem que se dar uma disposição diferente aos items usados, e talz mas eu por acaso até acho a ideia da Chou boa (alias os ultimos walls q eu faço faço em 1600x1200 pk dpois corta-s um cadinho d undo e ficas com 1600x1000 que redimensionado dá os 1280*800...)
Só que acho que fazer walls com essas dimensões é mais trabalhoso porque o espaço a preencher seria maior e a maioria das fanarts q eu vejo ser utilizadas nos concursos são originalmente pequenas, por isso dai talvez n fosse mt apelativo...
Por mim já que o wide tá á frente faziam-s os walls em resoluções maiores (1600x1000 era um exemplo) e redimensionava-se... Como a chou sugeriu

Apesar de usar 1024x768 (simplesmente deixo de conseguir ver o próprio ecrã se usar uma resolução maior), não me oponho a mudarem o concurso para outra resolução.
Normalmente se algum wallpaper não se adapta ao meu ecra, eu mesma o corto e mudo para a dimensão que uso. É sempre preferível fazer isto com uma imagem de maiores dimensões do que uma pequena e que depois fica toda desfocada.
Normalmente se algum wallpaper não se adapta ao meu ecra, eu mesma o corto e mudo para a dimensão que uso. É sempre preferível fazer isto com uma imagem de maiores dimensões do que uma pequena e que depois fica toda desfocada.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
bem é complicado...
pk, tenho tanto portatil como torre...
resoluções diferentes...
mas acho que quanto maior for a resolução mais dá pra adaptar, mesmo que fique mt grande pra o monitor...
pk há wallpapers que tenho que esticar e muitas das vezes nao ficam bem
concordava com uma resolução 1600x1200, mas acho que deveria de haver outro intermedio (talvez 1280x1024)
pk, tenho tanto portatil como torre...
resoluções diferentes...
mas acho que quanto maior for a resolução mais dá pra adaptar, mesmo que fique mt grande pra o monitor...
pk há wallpapers que tenho que esticar e muitas das vezes nao ficam bem

concordava com uma resolução 1600x1200, mas acho que deveria de haver outro intermedio (talvez 1280x1024)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.