Reportar abusos
A dizzy escreveu, no tópico das boas vindas:
«AHAHA acho que já percebi tudo --'
Conta dupla? A maneira de escrever é idêntica, e os erros também Oo'»
Pois eu pensei logo nisso!!
Desculpem lá, mas isto não é normal!!
Das duas uma, ou essa Hemion45 é a pessoa mais infantil que já conheci em toda a minha vida, ou vê-se CLARAMENTE que está aqui a gozar!!
Não tem respeito pelas pessoas, muito menos pelos mais velhos (pois é! Há aqui pessoas bem mais velhas que Hemion45) e se os teus pais não te deram educação, eu dou-te num instantinho!!!
Sê vens aqui para gozar com isto, podes ir para bem longe, que não fazes aqui falta nenhuma!!!
«AHAHA acho que já percebi tudo --'
Conta dupla? A maneira de escrever é idêntica, e os erros também Oo'»
Pois eu pensei logo nisso!!
Desculpem lá, mas isto não é normal!!
Das duas uma, ou essa Hemion45 é a pessoa mais infantil que já conheci em toda a minha vida, ou vê-se CLARAMENTE que está aqui a gozar!!
Não tem respeito pelas pessoas, muito menos pelos mais velhos (pois é! Há aqui pessoas bem mais velhas que Hemion45) e se os teus pais não te deram educação, eu dou-te num instantinho!!!
Sê vens aqui para gozar com isto, podes ir para bem longe, que não fazes aqui falta nenhuma!!!
Hemion45 escreveu:pois e contigo dizzy mas olha eu nao vou discutir porque a admidtradora depois tiranos do site
Por amor de Deus Hemion, poupa-nos os teus sarcasmos... -.-''
Não temos paciência para aturar criancinhas pirralhas com mania que são alguém, por favor deixa de causar confusão se queres uma estadia pacífica por aqui!!!
Hemion45 escreveu:pois e contigo dizzy mas olha eu nao vou discutir porque a admidtradora depois tiranos do site
Eu também não vou estar a sujar as minhas 'palavras' contigo... Tu e esse joao já começam a irritar com esses comentários desnecessários e essas conversas sem nexo... Apenas comentei em resposta à Chou, tu é que te acusaste logo --'
Se bem que como o Pitz diz, andas com a mania da perseguição... Antes de vires para um fórum destabilizar, poderias antes primeiro aprender as regras deste e teres mais maturidade, como o Sammu aconselhou ao teu suposto irmão! Sendo assim, já disse tudo, o assunto da minha parte fica resolvido!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Bem...nao gosto muito fazer-me de queixinhas mas como este membro desrespeitou-me nao pode ficar calada!
https://sm-portugal.forumeiros.com/conversas-de-cafe-f10/the-veronicas-t4074.htm
O resto esta com voces sr administradores
https://sm-portugal.forumeiros.com/conversas-de-cafe-f10/the-veronicas-t4074.htm

Arigatou Dumpling*
sandritamoon escreveu:Bem...nao gosto muito fazer-me de queixinhas mas como este membro desrespeitou-me nao pode ficar calada!
Esse utilizador já foi banido.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.