Reportar abusos
joao98 escreveu:Desculpe mas eu como sou novo aqui nao sei o que fazer se tiver offic...
Alguem pode-me ajudar?
Isto não é o sítio indicado para tirares as tuas dúvidas.
Antes de tudo vai ver as Regras do Fórum:
https://sm-portugal.forumeiros.com/regras-do-forum-f1/regras-do-forum-t2510.htm
Se tiveres alguma dúvida vai ao Tópico de "Dúvidas & Perguntas":
https://sm-portugal.forumeiros.com/fala-com-a-administracao-f12/duvidas-perguntas-t1618.htm
Espero ter ajudado!

joao98 escreveu:mas olha snesse site nao esta a dizer o que quero
Desculpa
João:
* O fórum se está vedado a registos para pessoas com menos de 11 ou 12 anos por algum motivo é, é para não fazer estas figuras. Para andar num forum é preciso maturidade.
* Mentir na idade para se registar é mau, mas aumentar 6 anos é MUITO MAU. Está na cara que não tens 16 anos, tens 10, como denuncia o teu nick, a tua foto e a tua escrita. Muda a tua idade, senão mudo eu.
* Meter a tua fotografia como avatar não é boa ideia, especialmente com a idade que tens. Peço-te que a tires, senão tiro eu.
Antes de postar lê as regras, observa como as pessoas se comportam, antes de fazeres tantos "offics"...

Sammu, és fixe!
Sailor_Di escreveu:Oh Patrãozinho, ainda assustas o moço. Sabes que nessa idade ainda usam fraldas, e acho que acabaste de fazer com que ele sujasse a dele ;O
Desculpe, mas... hahahahahahahaha.... Di, coitadinho...
:anjo3:É vedada a participação de menores de 12? Eu achava que não era... tem a Jujuzinha
', que aliás uma das únicas com juízo neste fórum...João098, entendo tua empolgação, mas te acalma guri! (acalme-se garoto!) Respira fundo e fala o que você deseja do site...

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:
É vedada a participação de menores de 12? Eu achava que não era... tem a Jujuzinha', que aliás uma das únicas com juízo neste fórum...
Acho que a Juju se registou antes dessa regra

Mas ela nem parece ter 10, da maneira como escreve, participa, etc (:
Quem dera muita gente com mais idade que ela, ter o juizinho dela

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tens de entrar para responderes neste tópico.

''
) LOL só quero alertar pro tamanho 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.