Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Reportar abusos

eu não tenho a certeza se isto é um abuso, mas recebi uma mensagem privada a convidar-me para o casamento do sammu com andrec????? scratch

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
xicapirikita escreveu:eu não tenho a certeza se isto é um abuso, mas recebi uma mensagem privada a convidar-me para o casamento do sammu com andrec????? scratch
Eu também recebi... E não percebi nada de nada... :Embaracoso':
Eu não recebi O.o
Mas já vi esse utilizador online aqui O.o
pois, eu tb não percebi, mas achei que o sammu não ia gostar disso :Embaracoso':

Pessoal... Não liguem, é uma ninfomaníaca tarada que já foi banida... -.-''

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Pessoal... Não liguem, é uma ninfomaníaca tarada que já foi banida... Mal disposto''

ah ok.. é k recebi isso hoje as 18h52m.. e pensei k devia ser alguma brincadeira de mau gosto k não ias gosta e resolvi postar aki (por ser dos abusos e tal) :Embaracoso':

xicapirikita escreveu:eu não tenho a certeza se isto é um abuso, mas recebi uma mensagem privada a convidar-me para o casamento do sammu com andrec????? scratch
eu recebi um tbm
Hmmm... eu acho que o nome me tem alguma coisa de familiar (sem querer ser irónica) scratch
Ainda bem que já se resolveu.
Jujumoon escreveu:Hmmm... eu acho que o nome me tem alguma coisa de familiar (sem querer ser irónica) scratch
Ainda bem que já se resolveu.

Sim, esse nick tmb me faz lembrar uma pessoa Embaracoso
Agora vamos ver se não aparece outra tarada a querer levar o Sammu pos Casamentos de Sto António Mal disposto
Queria alertar uma coisinha, Sammu a assinatura daquele user novo (Bola de Berlim), é muito grande Embaracoso (e pode causar angustia >_< tanta bola de berlim junta e nós em casa sem nenhuma pra devorar Matreiro) LOL só quero alertar pro tamanho Wink
joao98 escreveu:Desculpe mas eu como sou novo aqui nao sei o que fazer se tiver offic...

Alguem pode-me ajudar?

Isto não é o sítio indicado para tirares as tuas dúvidas.

Antes de tudo vai ver as Regras do Fórum:

https://sm-portugal.forumeiros.com/regras-do-forum-f1/regras-do-forum-t2510.htm

Se tiveres alguma dúvida vai ao Tópico de "Dúvidas & Perguntas":

https://sm-portugal.forumeiros.com/fala-com-a-administracao-f12/duvidas-perguntas-t1618.htm

Espero ter ajudado! Embaracoso
joao98 escreveu:mas olha snesse site nao esta a dizer o que quero

Desculpa

João:

* O fórum se está vedado a registos para pessoas com menos de 11 ou 12 anos por algum motivo é, é para não fazer estas figuras. Para andar num forum é preciso maturidade.

* Mentir na idade para se registar é mau, mas aumentar 6 anos é MUITO MAU. Está na cara que não tens 16 anos, tens 10, como denuncia o teu nick, a tua foto e a tua escrita. Muda a tua idade, senão mudo eu.

* Meter a tua fotografia como avatar não é boa ideia, especialmente com a idade que tens. Peço-te que a tires, senão tiro eu.

Antes de postar lê as regras, observa como as pessoas se comportam, antes de fazeres tantos "offics"...

Sammu, és fixe!
Oh Patrãozinho, ainda assustas o moço. Sabes que nessa idade ainda usam fraldas, e acho que acabaste de fazer com que ele sujasse a dele ;O
Sailor_Di escreveu:Oh Patrãozinho, ainda assustas o moço. Sabes que nessa idade ainda usam fraldas, e acho que acabaste de fazer com que ele sujasse a dele ;O

Desculpe, mas... hahahahahahahaha.... Di, coitadinho... Rolar :anjo3:

É vedada a participação de menores de 12? Eu achava que não era... tem a Jujuzinha Embaracoso', que aliás uma das únicas com juízo neste fórum...

João098, entendo tua empolgação, mas te acalma guri! (acalme-se garoto!) Respira fundo e fala o que você deseja do site...

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Olha desculpa Joao mase verdade tu devias de ler as regras mas olha agora acabou-se

Desculpa por ter feito alguma coisa de mal
chousenshi escreveu:

É vedada a participação de menores de 12? Eu achava que não era... tem a Jujuzinha Embaracoso', que aliás uma das únicas com juízo neste fórum...

Acho que a Juju se registou antes dessa regra Very Happy
Mas ela nem parece ter 10, da maneira como escreve, participa, etc (:
Quem dera muita gente com mais idade que ela, ter o juizinho dela Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Hemion45 escreveu:estas a falar sobre mim?

Se a carapuça serviu...

Esta gente tem a mania da perseguição -.-''

Tens de entrar para responderes neste tópico.