Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Relação entre as Inner e os 4 Generais

momiji escreveu:Bom estou a continuar a ler o manga e nesta imagem aparece a Sailor Venus (que vai atrás da Princess Serenity) na Terra e o Kunzite fala com ela e ela fica toda corada!!! Por isso continuo a dizer que o desenho não foi por acaso! Razz

http://manga.bleachexile.com/sailor-moon-chapter-6-page-29.html

By the way, ando a seguir o manga em inglês a partir do site http://manga.bleachexile.com

Já repararam que a Sailor Venus está a segurar o Moon Wand da Sailor Moon? Isso é que eu achei estranho no desenho.

Pois, é o q eu tinha dito... É sugerido q existe alguma ligação Kunzite/Minako, e também um pouco Jedite/Rei. Só os outros 2 casais é q nunca vi nada q sugerisse...

Tudo está ideia começou com aquela imagem que voces mostraram, a do inicio do ato 13 no manga.

Pessoalmente adoro fics Shitennou X Senshi. Tem uma certa logica que eles tenham sido amantes no passado e se repararem não é que a autora crie relações amorosas durante o manga para as shenshi, dando a entender que elas, tal como a usagi, estão "presas" a amores passados.

O facto dos generais aparecerem nos actos da S a aconselharem o mamuro fez-m ter esperança que eles voltassem, mas tal nunca aconteceu.
No entanto ela deixou a porta aberta.

Acho que os generais que ela fez corresponder a cada senshi estão muito bem escolhidos (ou secalhar foi pq foi assim que ela escreveu e eu associei, não sei).

De qualquer maneira acho que a relação está correcta, nem que seja porque foi a autora que assim o fez, e adoro ler fic em que a desenvolvam.
Smile

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
ainda nao li todos os capitulos do manga, mas pela imagem aki mostrada já percebi que há qualquer coisa com as Inner e os 4 generais... seria uma bela relacção, principalmente porque eu vejo-os como viloes, assim seria tao... banal, por assim dizer....

e agora um Off topic: alguem sabe de uma fic sobre este tema? é que gostava de ver Smile
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Eu também acho que a Naoko não desenhou os quatro generais com as Navegantes sem ter um propósito em mente

Pois penso que faz sentido visto tal como já foi dito aqui antes
4 generais protegiam o Endymion e as 4 navegantes protegiam a Serenity não seria de estranhar que se apaixonassem uns pelos outros.

Tenho a certeza que isto iria dar para escrever uma Side Story ou um Fanfic.
AnA_Sant0s escreveu:ainda nao li todos os capitulos do manga, mas pela imagem aki mostrada já percebi que há qualquer coisa com as Inner e os 4 generais... seria uma bela relacção, principalmente porque eu vejo-os como viloes, assim seria tao... banal, por assim dizer....

e agora um Off topic: alguem sabe de uma fic sobre este tema? é que gostava de ver Smile

Tens uma belíssima fanfic sobre este tema no fórum, chama-se Arco Moon Revenge, da nossa querida chousenshi Smile
fixe.. vou já lê-la.. obrigada Very Happy

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
*Kaoru escreveu:
Tens uma belíssima fanfic sobre este tema no fórum, chama-se Arco Moon Revenge, da nossa querida chousenshi Smile

*Grita* NÃO É NADA! hunf! Matreiro

Obrigada pela parte que me toca *Kaoru... Embarassed, não faço nada de mais não, mas prometo aprofundar sim na minha fic parada há mais de 2 meses... :Lagrimas:
Mas tem mais duas fics Ana_Santos: Viagem ao Futuro, da Anokas2757 onde eles estão bonzinhos, mas não sei se vai ter romance, e a Sailor Moon: o sonho não acabou, da minha conterrânea Tety.

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:
*Kaoru escreveu:

*Grita* NÃO É NADA! hunf! Matreiro

Obrigada pela parte que me toca *Kaoru... Embarassed, não faço nada de mais não, mas prometo aprofundar sim na minha fic parada há mais de 2 meses... :Lagrimas:
Mas tem mais duas fics Ana_Santos: Viagem ao Futuro, da Anokas2757 onde eles estão bonzinhos, mas não sei se vai ter romance, e a Sailor Moon: o sonho não acabou, da minha conterrânea Tety.

chou e na minha também mais para frente vou aborda-los Matreiro não adianto nada pq senao perde a piada e tem de ler pa saber Matreiro
Eterna Sailor Moon

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
hum... isto cheira-me a publicidade Matreiro

bem, vou ver essas fics Smile

no manga de sailor V quando ela descobre quem é e lhe dizem que no passado tambem se apaixonavam várias vezes aparece uma imagem dela com o, se nao me engano, kunzite, o gajo de cabelo branco
Fiquei curioso e fui investigar a tal famigerada imagem.

Havendo uma clara relação entre o Kunzite e o Zoisite, a Minako e a Ami ficam para tias
"A roupa mais bonita que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ama. Para todas aquelas que não têm essa felicidade, estou cá eu" - Yves Saint Laurent
Também fiquei curiosa com a aparente atracção entre a Vénus e o Kunezite na série da Sailor V. Por outro lado, o Ace diz que ela acabou sempre por escolher o seu deve como líder das navegantes e protectora da princesa/rainha Serenity e dá a entender que por causa do dever, ela nunca encontrará amor em termos românticos, pelo que não sei se alguma delas teria uma relação amorosa. De qualquer forma, era algo que gostaria de ver, mesmo que fosse num fanfic Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano