Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Relação entre as Inner e os 4 Generais

O meu primeiro tópico, OH MEU DEUS Rolling Eyes lol!

Bem, ainda nao li o manga todo, mas vi umas coisas na net que falavam de uma possível relação entre as Inner e os 4 Generais do Dark Kingdom. Pelo que sei, a própria Naoko Takeuchi não deu qualquer esclarecimento acerca deste tema. Mas acho que era giro darem a vossa opinião e partilharem o que sabem acerca do assunto.

Ihhh, até podiam aproveitar esta ideia para uma fanfic ou integrarem-na numa das que ja existe! No que me toca, eu prefiro as historias onde abordam as historias das navegantes e os seus passados/futuros, em vez daqueles "monstros". Nao me proponho a fazer a minha própria história, porque a imaginação não é bem o meu forte ... :(moon2):

*
É uma ideia gira... Até pk os 4 generais no passado n são generais da Rainha Beryl, mas sim do principe Endymion. Ela é k lhes fez uma lavagem ao cérebro antes deles terem recuperado as memórias do passado.
E concordo! Axo k esta é uma ideia mt gira para uma fanfic... Eu até n me importaria de fazer, mas n tenho mt tempo e n me vem nada de repente à cabeça... Lol. Talvez se derem umas pekenas ideias bases, me ocorra kker coisa... Pk uma vez começando a escrever, penso k seja mt + rápido... As ideias qd vêm, vêm logo todas ao mesmo tempo... Neutral
Há uma imagem dos quatro generais com cada uma das navegantes lol eu tenho, por acaso.

Se quiserem que a ponha, digam Wink
Poseidon escreveu:Há uma imagem dos quatro generais com cada uma das navegantes lol eu tenho, por acaso.

eu tmb tenho Mongloide
a maria ta com o neflite! Embaracoso
tao lindooooooooooooooooosssssssssss (eu era ela kuando brincava ás navegantes Matreiro )
Poseidon escreveu:Há uma imagem dos quatro generais com cada uma das navegantes lol eu tenho, por acaso.

põe por fvr
Já encontrei a imagem! Alguém sabe em que contexto do manga é que surgiu? É que eu também tenho aquele problema do tráfego internacional e entao tenho que dosear bem os downloads =Z
Também já ouvi falar desse assunto! Acho que esse tema é falado no jogo: "Sailor Moon Another Story" embora seja de uma forma indirecta que nem sempre é compreensível para quem não presta atenção à história em si!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!

Editado pela última vez em

Não surgiu em nenhum contexto. Foi a Naoko k desenhou simplesmente. E n explicou o propósito dessa imagem...
A tal imagem surge no 1º artbook, se não estou em erro...

Não indica qualquer tipo de relação entra as personagens, a Naoko apenas achou uma ideia interessante desenha-las juntas ^-^

Se não estou em erro é isto, mas eles estão super fofos na imagem *-*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:A tal imagem surge no 1º artbook, se não estou em erro...

Não indica qualquer tipo de relação entra as personagens, a Naoko apenas achou uma ideia interessante desenha-las juntas ^-^

Se não estou em erro é isto, mas eles estão super fofos na imagem *-*

Ok, vou confiar na Lumi-chan, já que ela é uma perita no assunto! Sabes sempre tantas cenas sobre a Sailor Moon e sobre Naoko, Lumi-chan, é que tiras-nos sempre as dúvidas! lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Tá aqui a página onde está a imagem com os comentários da Naoko sobre ela ^-^
http://mangastyle.net/artbooks/genga1c.htm

Não quero que confiem em mim cegamente xDDDDDDD

Já agr, quem quiser as pics dos artbooks pode vir aqui busca-las ^-^
http://mangastyle.net/artbooks.htm

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sim, foi a Naoko que as desenhou, talvez apenas com o propósito de fazer correr fanfic.

Relação entre as Inner e os 4 Generais Imagemsw8
Desculpa Lumi-chan, n reparei que tinhas posto o link..
Poseidon escreveu:Desculpa Lumi-chan, n reparei que tinhas posto o link..
Não há problema Embaracoso

Tendo aki a imagem é mais rápido para quem a kiser ver ^-^

Eu so pus o link por causa dos comentários da Naoko à cerca imagem, não pela imagem em si ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Ya, e inda bem pk o site é muito fixe Wink
Bem, eu só li o manga na tradução em português do Brasil q está disponível no site... Mas no acto em q aparece a Sailor Mars, o Jedite diz, olhando para a Rei Hino desmaiada, q a achava linda e q desde q a viu a quis para si... Uma vez que os propósitos dele n eram lá muito puros naquele momento n sei se era apaixonado por ela, mas pelo menos havia uma certa "intenção"...
Tb em relação à Sailor Venus, aparece num qq acto q n me lembro uma sugestão de q, no Milénio Prateado, ela era apaixonada pelo Kunzite, um dos generais do príncipe Endymion. Isto tb aparece no último volume do manga "codename wa: Sailor V".
Tb achei q era sempre uma bela opção pra fanfics... N sei se alguém aqui do fórum explorou, pq ainda n li todas as fics, mas achei q, se lhe pegassem bem, havia de ficar lindo... Surprised.o:

Kasei escreveu:Mas no acto em q aparece a Sailor Mars, o Jedite diz, olhando para a Rei Hino desmaiada, q a achava linda e q desde q a viu a quis para si... Uma vez que os propósitos dele n eram lá muito puros naquele momento n sei se era apaixonado por ela, mas pelo menos havia uma certa "intenção"...

http://www.onemanga.com/Bishoujo_Senshi_Sailor_Moon/3/34/

Por acaso quando estava a ler o manga e li esta parte, lembrei-me logo dessa imagem das navegantes com os 4 generais Razz por isso se calhar a Naoko Takeuchi não desenhou isso "por acaso". Pode não ter querido explicar mas não acredito que não tenha algum significado!
Teru Teru Momiji!

Kasei escreveu:Bem, eu só li o manga na tradução em português do Brasil q está disponível no site... Mas no acto em q aparece a Sailor Mars, o Jedite diz, olhando para a Rei Hino desmaiada, q a achava linda e q desde q a viu a quis para si... Uma vez que os propósitos dele n eram lá muito puros naquele momento n sei se era apaixonado por ela, mas pelo menos havia uma certa "intenção"...
Tb em relação à Sailor Venus, aparece num qq acto q n me lembro uma sugestão de q, no Milénio Prateado, ela era apaixonada pelo Kunzite, um dos generais do príncipe Endymion. Isto tb aparece no último volume do manga "codename wa: Sailor V".
Tb achei q era sempre uma bela opção pra fanfics... N sei se alguém aqui do fórum explorou, pq ainda n li todas as fics, mas achei q, se lhe pegassem bem, havia de ficar lindo... Surprised.o:

Esta relação intriga-me muito Embaracoso' por isso eu exploro ela na minha fic (propaganda descarada) Very Happy
Outra que explora é a da tety Embaracoso' e a da Anokas eles aparecem bonzinhos Embaracoso'
Inclusive na minha eu pus um link do SOS, assim que chegar em casa eu edito a resposta e coloco aqui, o texto é bem interessante Very Happy

Bem, como prometi: http://www.sossailormoon.com.br/colunas/romancenomilenio.htm

Este link é de uma autora brasileira que analisa a figura feita pela Naoko.

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Bom estou a continuar a ler o manga e nesta imagem aparece a Sailor Venus (que vai atrás da Princess Serenity) na Terra e o Kunzite fala com ela e ela fica toda corada!!! Por isso continuo a dizer que o desenho não foi por acaso! Razz

http://manga.bleachexile.com/sailor-moon-chapter-6-page-29.html

By the way, ando a seguir o manga em inglês a partir do site http://manga.bleachexile.com

Já repararam que a Sailor Venus está a segurar o Moon Wand da Sailor Moon? Isso é que eu achei estranho no desenho.
Teru Teru Momiji!

Tem sentido a relação deles é que as Navegantes são servas da Princesa da Lua e os Generais do Principe da Terra. Então se a Serenidade e o Endymion eram um casal as Guerreiras (que são 4) e os Generais (que também são 4) podiam juntar-se.No meu entender é assim que faz sentido.

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77