Refrescar a memória a todos
O pessoal tem é k aprender a "discutir" km eu e a Lumi
inda ontem andamos "à porrada" (salve seja) pa ver kem tinha razao, nao nos ofendemos nem nada do genero, e ficamos na mesma pk so daki a um tempo é k sabemos kem tinha razao
mas pronto, voces percebem pké k eu meti este exemplo...todos podem discutir dsd k seja civilizadamente e sem ofensas e sem sair aos topicos
plo menos i think so 
inda ontem andamos "à porrada" (salve seja) pa ver kem tinha razao, nao nos ofendemos nem nada do genero, e ficamos na mesma pk so daki a um tempo é k sabemos kem tinha razao
mas pronto, voces percebem pké k eu meti este exemplo...todos podem discutir dsd k seja civilizadamente e sem ofensas e sem sair aos topicos
plo menos i think so 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
sim patrakas eu tb já tive aki algumas vezes momentos d 'divergências'...
mas é como explikei também.. não estamos aki em tempo real, logo temos todo o tempo do mundo para pensar como dizer 'as coisas como deve ser'... podemos ser brutos.. e não ofender
eu tenho consciência k já fui bruta algumas vezes a falar.. mas não faltei ao respeito..
enfim... como já dixe.. tnh um temperamento mt dificil.. mas felizmente isto aki ñ é em tempo real, portanto já por várias vezes apaguei tudo quanto escrevi 1º, pra xcrever c 'mais maneiras'...
Sim starlight eu entendo isso tudo.. axu k já tinha dado a entender k entendia....
Mas como xpliquei mesmo agora... Quem me conhece do dia a dia (k por acaso ñ há ninguém aki no forum) sabe que também me sobe muito facilmente a mostarda ao nariz. .e k tb discuto mt facilmente e consigo tb magoar as pessoas...
Mas lá está.. felizmente eu aki posso apagar as coisas qd 'passo os limites', respeirar fundo, e tentar escrever a minha indignação de uma maneira mais respeitosa..
De facto, isto sou eu.. outros ñ serão assim nem concordarão com isto...
Mas eu acho que as MPs, educadas, nunca ficam mal a ninguém.. Mas também sei que os admins têm "mais que fazer", outras coisas importantes para se preocuparem, em relação ao forum, ao site... E à vida deles também como é obvio lol
Mas pronto.. talvez também com este tópico, ao vir isto a discussão, o pessoal se lembre para a proxima e tentem evitar estas situações tristes, devido a já ter havido "reclamações" por isto.........
Pela minha parte, pelo menos fico mais aliviada por 'ter deitado cá para fora' a minha opinião sobre isto...... e ter sido "ouvida", apoiada ou não, mas fui ouvida :p lol...
No minimo, penso que alguns tenham reflectido sobre o assunto ao ver este tópico....
mas é como explikei também.. não estamos aki em tempo real, logo temos todo o tempo do mundo para pensar como dizer 'as coisas como deve ser'... podemos ser brutos.. e não ofender
eu tenho consciência k já fui bruta algumas vezes a falar.. mas não faltei ao respeito.. enfim... como já dixe.. tnh um temperamento mt dificil.. mas felizmente isto aki ñ é em tempo real, portanto já por várias vezes apaguei tudo quanto escrevi 1º, pra xcrever c 'mais maneiras'...
Sim starlight eu entendo isso tudo.. axu k já tinha dado a entender k entendia....
Mas como xpliquei mesmo agora... Quem me conhece do dia a dia (k por acaso ñ há ninguém aki no forum) sabe que também me sobe muito facilmente a mostarda ao nariz. .e k tb discuto mt facilmente e consigo tb magoar as pessoas...
Mas lá está.. felizmente eu aki posso apagar as coisas qd 'passo os limites', respeirar fundo, e tentar escrever a minha indignação de uma maneira mais respeitosa..
De facto, isto sou eu.. outros ñ serão assim nem concordarão com isto...
Mas eu acho que as MPs, educadas, nunca ficam mal a ninguém.. Mas também sei que os admins têm "mais que fazer", outras coisas importantes para se preocuparem, em relação ao forum, ao site... E à vida deles também como é obvio lol
Mas pronto.. talvez também com este tópico, ao vir isto a discussão, o pessoal se lembre para a proxima e tentem evitar estas situações tristes, devido a já ter havido "reclamações" por isto.........
Pela minha parte, pelo menos fico mais aliviada por 'ter deitado cá para fora' a minha opinião sobre isto...... e ter sido "ouvida", apoiada ou não, mas fui ouvida :p lol...
No minimo, penso que alguns tenham reflectido sobre o assunto ao ver este tópico....
Pah é assim, eu sou uma "cold b#tch" e knd tenho a dizer as koisas digo logo sem meter açukar ou paninhos kentes pelo meio, mas lá ta, kuando faço um esforço mmmmto grande konsigo kontrolar-me. Ah, e independentemente de poder apagar ou nao akilo k escrevo, knd eskrevo à primeira é a primeira k vai
(mas isso sou eu...k lá ta...sou uma cold b#tch
)
Edit: sorry so responder agora, n tava ka no fds
(mas isso sou eu...k lá ta...sou uma cold b#tch
)Edit: sorry so responder agora, n tava ka no fds

lol pois... isso sou sou.. em tempo real :p
no msn por exemplo tb acabo por ser um pouco axim, pk akilu clicka-se 'enter' sem s pensar duas vezes e lá vai xD
Mas aki como dá + trabalho e dá para editar e bla bla bla..
As mensagens saem muito + pensadas, controladas.... enfim..
Saem como deveriam sair as 'minhas falas' no dia a dia ^-^' lol
no msn por exemplo tb acabo por ser um pouco axim, pk akilu clicka-se 'enter' sem s pensar duas vezes e lá vai xD
Mas aki como dá + trabalho e dá para editar e bla bla bla..
As mensagens saem muito + pensadas, controladas.... enfim..
Saem como deveriam sair as 'minhas falas' no dia a dia ^-^' lol
pa as minhas falas tmb deviam ser bem pensadas e tal, mas n konsigo n é de mim

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.