Razão da preferência das épocas de SM
A minha fase favorita foi a Stars devido à aparição das Sailor Stars, o que me faz pensar que caso os episódios de SailorMoon continuassem poderia sempre aparecer novas guerreiras de outros planetas, seria giro. Anyway, também gostei muito da fase S pois adoro as Sailor Outer e não gostei muito de SS para variar.
Teru Teru Momiji!
ora bem aki vamos nos xD
sailor moon-gostei porke foi a 1ª temporada portanto é normal...mas depoix algumas ficaram bem melhores claro
sailor moon R-odiei foi a k menos gostei..n gostei da chibusa em small lady,n gostei do viloes, n gostei de nd ~~
sailor moon S-foi a da hotaru n foi *.* ??
atao adorei...o prof.tomoe com as suas ajudantes e a vila mimi era demais xD
sailor moon super S-essa foi do trio amazonas e das quarteto amazonas ne? tb gostei bastante...principalmente as quarteto...a cere-cere
sailor moon super stars-a minha temporada favorita *.*
aparecem os starlights *.*
o seiya*.*
e kuase k n aparece o mamoru e a chibiusa X)
k temporada magnifica xD
menos o final ~~
ok esta é a minha opiniao espero k a respeitem X)
sailor moon-gostei porke foi a 1ª temporada portanto é normal...mas depoix algumas ficaram bem melhores claro

sailor moon R-odiei foi a k menos gostei..n gostei da chibusa em small lady,n gostei do viloes, n gostei de nd ~~
sailor moon S-foi a da hotaru n foi *.* ??
atao adorei...o prof.tomoe com as suas ajudantes e a vila mimi era demais xD
sailor moon super S-essa foi do trio amazonas e das quarteto amazonas ne? tb gostei bastante...principalmente as quarteto...a cere-cere

sailor moon super stars-a minha temporada favorita *.*
aparecem os starlights *.*
o seiya*.*
e kuase k n aparece o mamoru e a chibiusa X)
k temporada magnifica xD
menos o final ~~
ok esta é a minha opiniao espero k a respeitem X)
A classic é a minha preferida, pq n há amor como o primeiro. Depois dessa tb gosto mt da S, porque as novas personagens enriqueceram mt a história. A Stars gosto simplesmente pq a história é um pouco mais "dura", acho q é o inimigo mais temível e implacável de toda a saga. Essa empato com a série R, q gosto por causa da complexidade emocional da história e pq acho q foi a única onde o tema das viagens no tempo foi encarado com a seriedade devida, a partir daí falava-se da chibiusa ir ao futuro e voltar como se fosse apanhar o autocarro. Finalmente a série super S é a q menos gosto pq acho q toda a história n tem a seriedade das outras. A Bunny só entra praticamente pra ser ridicularizada, os monstros e as lutas eram demasiado ridículos pra serem levados a sério, e na maior parte do tempo as outras guerreiras só aparecem pra dar cor, pouca importância têm, para além de n ter jeito nenhum terem desaparecido as outers. A coisa mais positiva q vejo nesta série, e q acho muito importante e é a maior razão para até gostar dela, é a qualidade da animação e dos desenhos, q nem se compara com a de qq série anterior.
Há episódios q tb gosto muito na super s... Pra mim o forte dessa série é mesmo a qualidade da animação, depois de se ver alguns episódios da super s, ao passar para uma das anteriores nem parece ser do mesmo século, qt mais o mm anime... Mas só de pensar nos arrepios q me dá qd oiço as músicas da série classic... aiai.... adolescência, volta pra mim!!! XD
Eu curto sailormoon desde o primeiro episodio mas as temporadas que mais gostei foram sailor moon s pk adoro a hotaro,sailormoon super s pk curto be dos ataques da bunny e como ja foi dito a qualidade de animação é melhor e stars pk aparecem as star ligths e pk curto bue do ultimo episodio.
So e mesmo pena que tenha sido o ultimo
So e mesmo pena que tenha sido o ultimo

Na minha opinião a minha fase preferida é a fase S…porque de todas as fases é a mais "dark". É a que tem mais substância a nível de história e que está mais bem desenvolvida…E também porque aparece a minha Outher favorita a Saturno
.o: ..
Também gosto muita da fase Stars…Tal como a Kasei mencionou é uma fase mais “dura”…a Galáxia além de ser a mais temível é a mais implacável dos inimigos, não demonstra qualquer tipo de sentimento. Não é à toa que de todos os inimigos a Sailor Galáxia seja a minha preferida acho que a nível de personalidade ela está muito bem desenvolvida… Esta fase só tem um pequeno senão acho que afastaram-se muito do mangá. Se pudesse alterar a fase Stars sem dúvida que a colocaria tal como no mangá.
Também gosto muito da fase Classic porque é o começo de tudo
.o: …
Em relação à fase Super S é uma fase que não considero das minhas preferidas. Acho que divaga muito…e não entendo porquê as Outher não aparecem. Acho que ao deixá-las de fora perdeu-se muito da história… Gosto mais da fase Super S no mangá… mas enfim… :
:
Para finalizar a fase que menos gosto é a Fase R1. Epah acho que o Aley e a Anne eram desnecessários… :
:
.o: ..Também gosto muita da fase Stars…Tal como a Kasei mencionou é uma fase mais “dura”…a Galáxia além de ser a mais temível é a mais implacável dos inimigos, não demonstra qualquer tipo de sentimento. Não é à toa que de todos os inimigos a Sailor Galáxia seja a minha preferida acho que a nível de personalidade ela está muito bem desenvolvida… Esta fase só tem um pequeno senão acho que afastaram-se muito do mangá. Se pudesse alterar a fase Stars sem dúvida que a colocaria tal como no mangá.
Também gosto muito da fase Classic porque é o começo de tudo
.o: … Em relação à fase Super S é uma fase que não considero das minhas preferidas. Acho que divaga muito…e não entendo porquê as Outher não aparecem. Acho que ao deixá-las de fora perdeu-se muito da história… Gosto mais da fase Super S no mangá… mas enfim… :
: Para finalizar a fase que menos gosto é a Fase R1. Epah acho que o Aley e a Anne eram desnecessários… :
: ~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Bem... Vamos a isto!!
Eu sou suspeito de falar... Isto porque nunca vi nem um episódio da R.... Vi alguns da Classic.... Vi metade da Super S... E vi o último da Stars.... A fase S vi toda!!!
Isto pk eu via no canal panda, e só transmitiram a S e metade da Super S (esqueceram-se da outra metade decerto)...
Porém, como bom fã de Sailor Moon estive a ver a história de todas as séries no anime e no manga... Se falar de história em si, por ordem de preferência escolheria:
- fase S pk como já foi dito, o enredo é espectacular e pk a presença das Outer dá um rumo totalmente diferente à história;
- Stars, não pela chegada das Starlight (pk desculpem mas n gosto delas) mas sim pelo inimigo, e pela complexidade dele, ou seja, por se descobrir que no fundo o Chaos esteve presente em todas as séries anteriores... O único senão é mesmo a maneira como acaba...
- Classic pois sendo a primeira a história é revelada gradualmente e posso dizer k é um enredo interessante... Porém, n gosto da monotonia dos primeiros episódios... Outra coisa k me desagrada é mesmo o facto de ser a série onde encontramos a Usagi mais irritante, em oposição à fase Stars onde nitidamente ela é mais adulta!
- Super S, pk as Sailors passam a estado Eternal, e pk achei interessante tudo aquilo dos espelhos.... Outra coisa que achei giro foi ver a Chibi-Usa (embora irritante) a apaixonar-se e por isso a crescer mentalmente... Porém ela é demasiado focada nesta série e também como foi dito, as outras sailors são praticamente figurantes...
- por último, a R.... e Porquê? Pk a mim me parece uma repetição da Classic... Outra busca pelo Cristal Prateado!! Weee!!! E pk os inimigos tb são um pouco estúpidos..... Enfim... N gosto muito.....
Bem é a minha opinião!!!!
Eu sou suspeito de falar... Isto porque nunca vi nem um episódio da R.... Vi alguns da Classic.... Vi metade da Super S... E vi o último da Stars.... A fase S vi toda!!!
Isto pk eu via no canal panda, e só transmitiram a S e metade da Super S (esqueceram-se da outra metade decerto)...
Porém, como bom fã de Sailor Moon estive a ver a história de todas as séries no anime e no manga... Se falar de história em si, por ordem de preferência escolheria:
- fase S pk como já foi dito, o enredo é espectacular e pk a presença das Outer dá um rumo totalmente diferente à história;
- Stars, não pela chegada das Starlight (pk desculpem mas n gosto delas) mas sim pelo inimigo, e pela complexidade dele, ou seja, por se descobrir que no fundo o Chaos esteve presente em todas as séries anteriores... O único senão é mesmo a maneira como acaba...
- Classic pois sendo a primeira a história é revelada gradualmente e posso dizer k é um enredo interessante... Porém, n gosto da monotonia dos primeiros episódios... Outra coisa k me desagrada é mesmo o facto de ser a série onde encontramos a Usagi mais irritante, em oposição à fase Stars onde nitidamente ela é mais adulta!
- Super S, pk as Sailors passam a estado Eternal, e pk achei interessante tudo aquilo dos espelhos.... Outra coisa que achei giro foi ver a Chibi-Usa (embora irritante) a apaixonar-se e por isso a crescer mentalmente... Porém ela é demasiado focada nesta série e também como foi dito, as outras sailors são praticamente figurantes...
- por último, a R.... e Porquê? Pk a mim me parece uma repetição da Classic... Outra busca pelo Cristal Prateado!! Weee!!! E pk os inimigos tb são um pouco estúpidos..... Enfim... N gosto muito.....
Bem é a minha opinião!!!!

muito bem.. é a minha vez =)
as minhas preferidas sao: (por ordem)
*Sailor Moon Classic
*Sailor Moon Stars
*Sailor Moon R
do 1 gosto porque a Bunny é totil desatrada, conhece as amigas, detesta o gonçalo... parto-me a rir com essa serie.. além disso é a 1ª!!!
da 2, adoro os Star Light e o Seiya.. tao querido e ainda por cima ele e a Bunny tiveram algo especial.. gostei mesmo por isso, com o amor da Bunny pelo gonçalo ser posto em prova..
da terceira, adoro a chibiusa e quase todos os episodios (menos naquele em que a chibiusa duvida do amor dos pais), porque aparece uma personagem que poe a Bunny maluca e pela 1a vez vejo como será a bunny no futuro!!
as minhas preferidas sao: (por ordem)
*Sailor Moon Classic
*Sailor Moon Stars
*Sailor Moon R
do 1 gosto porque a Bunny é totil desatrada, conhece as amigas, detesta o gonçalo... parto-me a rir com essa serie.. além disso é a 1ª!!!
da 2, adoro os Star Light e o Seiya.. tao querido e ainda por cima ele e a Bunny tiveram algo especial.. gostei mesmo por isso, com o amor da Bunny pelo gonçalo ser posto em prova..
da terceira, adoro a chibiusa e quase todos os episodios (menos naquele em que a chibiusa duvida do amor dos pais), porque aparece uma personagem que poe a Bunny maluca e pela 1a vez vejo como será a bunny no futuro!!

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
eu ainda estou a rever , estou na r , mas até agora , lembrando-me do que já vi as minhas preferidas são a S , a Stars e a classic.
A classic porque foi onde tudo começou , foi a serie em que eu me viciei primeiro , descobrimos muita coisa sobre as navegantes embora eu nao goste do final...
A s por tudo o que já disseram aqui
A Stars porque SEIYA KOU ( é preciso mais ? )
A classic porque foi onde tudo começou , foi a serie em que eu me viciei primeiro , descobrimos muita coisa sobre as navegantes embora eu nao goste do final...
A s por tudo o que já disseram aqui
A Stars porque SEIYA KOU ( é preciso mais ? )
A minha favorita é sem duvida a Stars. *-*
Entao a primeira parte *.* Eu amo a Nehellenia.. *.* E a Galaxia.. Também gosto da S e da SuperS.. A S porque aparece a Saturno que é espectacular, o opening excelente, e um enredo perfeito, a superS pq a Nehellenia aparece.X'D
A que menos gostei ironicamente foi a Classic... Achei bué... coiso.. Irritante... :S
Entao a primeira parte *.* Eu amo a Nehellenia.. *.* E a Galaxia.. Também gosto da S e da SuperS.. A S porque aparece a Saturno que é espectacular, o opening excelente, e um enredo perfeito, a superS pq a Nehellenia aparece.X'D
A que menos gostei ironicamente foi a Classic... Achei bué... coiso.. Irritante... :S
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.