Razão da preferência das épocas de SM
Oi (^-^) !! Neste post eu quero perguntar aos fãns a razão de preferirem a época da SM que mais gostam ( porque gostam dela, se têm alguma razão em especial , etc.. )
--»espero que não haja outro post parecido Sammu lolol :(moon2):
«--
Bjs do vosso fã nº1,
sailorandre !.! ****
--»espero que não haja outro post parecido Sammu lolol :(moon2):
«--Bjs do vosso fã nº1,
sailorandre !.! ****
=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!! Editado pela última vez em
Sailor Andre escreveu:Oi (^-^) !! Neste post eu quero perguntar aos fãns a razão de preferirem a época da SM que mais gostam ( porque gostam dela, se têm alguma razão em especial , etc.. )
--»espero que não haja outro post parecido Sammu lolol :(moon2):«--
Bjs do vosso fã nº1,
sailorandre !.! ****
Vou começar...
entao, as minhas preferidas por ordem sao S, Stars, R e Classic
A S porque e mnt realista em relaçao as anteriores e o misterio e a apariçao das minhas sailor preferidas.
A Stars porque adoro o romance entre a Bunny e Seiya...e a Chibi-usa se vai embora :(moon2):
A R, gosto mnt da historia e da prata e tudo, mesmo ate achei interessante a historia dos aliens e do gonçalo acabar o namoro.
A classic por ser a primeira e se ter tanta espectativa e tar ansioso por um episodio seguinte, revelaçao...
DETESTO A SUPERS...ok gosto menos :(moon2): , eu gosto de tudo que tenha sailor moon...mas irritou-me bastante nao tera as OUTER e ter a chibiusa
Editado pela última vez em
chibimoon escreveu:sem duvida k a minha preferida e a S pk tem muito + conteudo aparecem as outras sailors (saturno a minha preferida) e alem disso tem a minha transformaçao favorita (crisis) e um dos meus episodios favoritos o k ela se transforma(moon3):... para salvar a hotaru
Faço das tuas palavras as minhas
só não gosto nesse episódio que referiste que na nossa versão portuguesa tenham posto a usagi a gritar "octáviaaaaaaaaaaaaaaaa" x.X num momento de silêncio como aquele (com aquela música de background). mas chega de offtopic, pronto, a hotaru também é a minha personagem favorita (identifico-me com ela [e a ami tbm] em muitos sentidos) e a série S é sem dúvida a série com melhor enredo.
A minha fase preferida é a S porque:
- É a que tem a abertura mais gira
;
- Acho que a história tá muito bem feita, muito misteriosa, e interessante;
- É a série com as minhas transformações preferidas da Sailor Moon (e também gosto muito das transformações das outras);
- E adoro a parte dos talismãs, das Sailor Uranus e Neptuno e Plutão, da parte do Messias, e da história da Sailor Saturno (criação e destruição), o fim do Mundo...
- É a que tem a abertura mais gira
;- Acho que a história tá muito bem feita, muito misteriosa, e interessante;
- É a série com as minhas transformações preferidas da Sailor Moon (e também gosto muito das transformações das outras);
- E adoro a parte dos talismãs, das Sailor Uranus e Neptuno e Plutão, da parte do Messias, e da história da Sailor Saturno (criação e destruição), o fim do Mundo...
Celebi14 escreveu:A minha fase preferida é a S porque:
- É a que tem a abertura mais gira;
Os teus motivos são os mesmos que os meus! Realmente a fase S é a melhor, pelo menos para mim!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz16 escreveu:Celebi14 escreveu:A minha fase preferida é a S porque:
- É a que tem a abertura mais gira;
Os teus motivos são os mesmos que os meus! Realmente a fase S é a melhor, pelo menos para mim!
Eu tbm acho a série S a melhor por esses motivos
(simplesmente ADORO ficção científica e fantástica) e também pk aparece a Hotaru e a SAilor Saturn, as minhas personagens favoritas (e tbm a mistress 9 eheheheheheheh
) Mas a nível de qualidade de animação (cels, frames, tintas usadas, illustrators...) prefiro a superS, nalguma coisa essa série tinha de sobressair (se forem a olhar com a tenção vão ver que as cels são mt mais bem desenhadas, n parecem tanto rascunhos, a tinta usada para as colorir é melhor, a qualidade de animação é melhor tbm).
bem é preciso dizer q gosto de todas, mas aqelas q mais marcaram e sei as falas de cor é mesmo a Classic e a Stars! A classic pq é onde tdo começa, onde aprendemos imenso sobre a historia do reino da lua braca, as discussoes entre a bunny e o gonçalo, e por fim a descoberta da identidade de ambos. A das Stars pq simplesmnt adoro a maneira cmo o seiya lida c a bunny, e é giro ver a bunny naquela situaçao.. faz-nos pensar em mta coisa, e ver q por mais q o amor dela c o gonçalo seja pra sempre, existe sempre momento de fraquesa q nao é assim tao facil lidar c aqilo tudo! a historia das stars pra mim tb é bastante elaborada, e faz bastante sentido.. acima de tudo tb adoro a parte final.
Sou da mesma opinião que a BunnyGirl!
Porque que será que a amo a fase Stars!?
Seiya Kou -> e preciso mais explicações!? xD
ok, eu explico mais, gosto da última transformação da Bunny (eu estou habituada a dizer Usagi, mas na boa), o final é emocionante...Até me vieram as lágrimas aos olhos, ao contrário das outras fases!
Também gosto da S... a história é mais misteriosa e aparecem as novas sailors!
Porque que será que a amo a fase Stars!?
Seiya Kou -> e preciso mais explicações!? xD
ok, eu explico mais, gosto da última transformação da Bunny (eu estou habituada a dizer Usagi, mas na boa), o final é emocionante...Até me vieram as lágrimas aos olhos, ao contrário das outras fases!
Também gosto da S... a história é mais misteriosa e aparecem as novas sailors!
eu nao dispenso nenhuma sao todas bem-vindas, acho k so de ver o dia-a-dia delas era fixe.
Gostei mt da S por causa das Outer, da Star pk houve assim uma mudança e uma historia espectacular(eu dantes n gostava do Seiya mas com o tempo aprendi a gostar; o contrario se assa com a Chibiusa
), da R so mesmo pelas partes comicas.
A k menos gostei foi a SuperS
Gostei mt da S por causa das Outer, da Star pk houve assim uma mudança e uma historia espectacular(eu dantes n gostava do Seiya mas com o tempo aprendi a gostar; o contrario se assa com a Chibiusa
), da R so mesmo pelas partes comicas.A k menos gostei foi a SuperS
Tens de entrar para responderes neste tópico.
(moon3):... para salvar a hotaru

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.