Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Quem explodiu Oscar Ventura?

Quem matou Oscar Ventura?

Total de votos: 40

• Margarida 20% 8 votos
  • Jaime 18% 7 votos
  • Amália 3% 1 votos
  • Vincente 0% 0 votos
  • Editor da Revista Flagrante 8% 3 votos
  • Outro 53% 21 votos

Esta sondagem está encerrada.

a minha mãe contou-m k leu numa revista k foi o Guilherme

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
Foi outro gajo kk xD *só vejo um episodio quase k uma vez por mês, mas pronto LOL*

mas que falta de originalidade... Porque é que agora em todas as telenovelas da TVI tem de existir um "Quem matou o António"!? -.-'

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:
mas que falta de originalidade... Porque é que agora em todas as telenovelas da TVI tem de existir um "Quem matou o António"!? -.-'

É mesmo... como uma teve sucesso devem pensar que todas terão... enfim-!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
OMG XD nao me acredito q tao a falar disto ! xD

Eu li que foi a Renata!
Cada revista diz uma coisa diferente xDD

Sailor S escreveu:
mas que falta de originalidade... Porque é que agora em todas as telenovelas da TVI tem de existir um "Quem matou o António"!? Mal disposto'

Podes crer agora em todas as novelas da tvi morre sempre algem e só no fim é que se fica a saber quem matou. Eu é que não me lembro de todos os nomes se não punha-me aqui a enunciar todas as novelas que tinham o mesmo tipo de história.
Sei que isto começou precisamente com uma novela onde a Alexandra Lencastre entrava, depois dessa foi umas a seguir ás outras. Como viram que aquela teve sucesso toca a fazer as outras todas iguais e sempre com o mesmo tipo de história :Sem paciencia: ... Mas que se ade fazer, estamos em Portugal á falta de cabecinhas pensadoras :Matreiro:

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!

Editado pela última vez em

LOOL.. Por acaso n vejo à muitoo tempo!
Mas é verdade qe ja enjoa.. Podiam inventar u enredo diferente :S

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
axo k foi a renata ou alguem k a margarida contratou...
Votei em outro tem k ser alguem de quem não se suspeite muito

Spoiler:

quem anda a matar os gajos , e o coxo , pk ele ficou coxo devido ao oscar , e agora vingou-se hehehe
Oh mulheri, o editor da revista é o Frederico!!! Matreiro

Mas olha, eu estou com o Sammu, para mim foi o pai do Vicente, ele não deve ter morrido!

Portanto, o meu voto vai para outro! Smile
Spoiler
vi numa revista , que o pai do Vicente ainda está vivo . o actor é o Nicolau Breyner.
Ele pode ser um bom candidato .
Vou dar o meu palpite, para mim ou foi a Carolina ou a Constança, não me preguntem porquê, mas tenho um feeling de que uma destas foi. Embora tembém acredite de que o Óscar pode estar vivo.
Agora o Jaime já não foi, não é? Está morto XD

Bem, eu continuo a dizer que pode ter sido o pai do Vicente, mas até que pode ter sido outra pessoa...
Spoiler
Eu estive a pensar... quando o Vicente acordou do coma e contou ao Inspector quem tinha morto o Óscar, e depois o Inspector foi morto com um tiro na cabeça, quem eram as pessoas que já sabiam nessa altura que o Vicente tinha acordado? Só as mais chegadas... o que faz com que o autor dos crimes ao Óscar e companhia seja um membro chegado à família!

Quem sabia:

.O coxo (falta-me o nome XD)
.A Elvira
.A mãe da Leonor
. etc
Ando a pensar muito, eu XD

dizzy22 escreveu:Agora o Jaime já não foi, não é? Está morto XD

Bem, eu continuo a dizer que pode ter sido o pai do Vicente, mas até que pode ter sido outra pessoa...
Spoiler
Eu estive a pensar... quando o Vicente acordou do coma e contou ao Inspector quem tinha morto o Óscar, e depois o Inspector foi morto com um tiro na cabeça, quem eram as pessoas que já sabiam nessa altura que o Vicente tinha acordado? Só as mais chegadas... o que faz com que o autor dos crimes ao Óscar e companhia seja um membro chegado à família!

Quem sabia:

.O coxo (falta-me o nome XD)
.A Elvira
.A mãe da Leonor
. etc
Ando a pensar muito, eu XD

Por isso desconfio da Constança ela estava de serviço no hospital na altura!!!!!!!
Lunabranca escreveu:

Por isso desconfio da Constança ela estava de serviço no hospital na altura!!!!!!!

Mas se realmente fosse a Constança isso significaria que ela também teria mandado matar o irmão, Vicente, o que eu acho improvável...
Pitz20 escreveu:
Lunabranca escreveu:

Mas se realmente fosse a Constança isso significaria que ela também teria mandado matar o irmão, Vicente, o que eu acho improvável...

O Vicente não é irmão dela, mas sim o Guilherme e este foi morto na prisão, por reclusos.
Lunabranca escreveu:
Pitz20 escreveu:
Lunabranca escreveu:

O Vicente não é irmão dela, mas sim o Guilherme e este foi morto na prisão, por reclusos.

Pronto, enganei-me no nome! -.-'

*me esconde-se num buraco!*

Mas os reclusos foram pagos pelo assassino do Óscar, portanto, não faz sentido a tua ideia...
Pois, não acredito que a Constança matasse o irmão...

Bem, outro que eu sempre desconfiei foi do coxo, ai o nome dele, não me lembro XD
Ele é muito pacifico, blás, e era muito amigo do Óscar, mas imaginem que por detrás daquele amizade, se esconde uma vingança qualquer? Até pode ter sido uma vingança dos tempos de guerra! Tipo, eu nunca vi a Elvira e ele, que são marido e mulhr, com a intimidade de marido e mulher, são sempre tão... sei lá, distantes, não se beijam, etc...
Será que o coxo gostava da mulher do Óscar ou assim? XD

Dizzy está louca, completamente...

-O Jaime nao pode ser...
Pk kem matou o Oscar, matou o jaime tb!!! (e ele n s ia matar a ele proprio!!!)
-A Amália, n ia matar o próprio filho!!! Pk sim, a morte do filho dla d certeza tem a ver com esta historia tda!!!
-A Margarida era mt prevesivel...
-O Vicente, nao ia matar a pessoa k o ía ajudar!!! E ainda para mais ele sabe kem matou, e disse ao policia k foi morto!

E dpx disto tudo a minha aposta vai ser para a Renata e para o namorado da Amália...
Não perguntem... digo isto pk vi na resvista, e pk axo k é o mais provável!!!
Px os outros suspeitos... n fariam sentido!!! xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco