Quem explodiu Oscar Ventura?
Quem matou Oscar Ventura?
Total de votos: 40
-
Margarida 20% 8 votos
-
Jaime 18% 7 votos
-
Amália 3% 1 votos
-
Vincente 0% 0 votos
-
Editor da Revista Flagrante 8% 3 votos
-
Outro 53% 21 votos
Esta sondagem está encerrada.
Bem, pessoali, como já é costume esta telenovela da TVI deixa mais uma pergunta do género "Quem matou X?" sendo que a incógnita neste caso é o Oscar Ventura XD
Lista de possiveis candidatos:
-Editor da Revista Flagrante (não me lembro do nome! XD lololol)
-Mãe do Salvador (Amália)
-Margarida
-Jaime
-Vincente
-(...)
Digam as vossas teorias! XD
(piada: era o meu pai a dizer que foi o António de Ninguém como tu a matar o Oscar XDDD)
Lista de possiveis candidatos:
-Editor da Revista Flagrante (não me lembro do nome! XD lololol)
-Mãe do Salvador (Amália)
-Margarida
-Jaime
-Vincente
-(...)
Digam as vossas teorias! XD
(piada: era o meu pai a dizer que foi o António de Ninguém como tu a matar o Oscar XDDD)
arika escreveu:eu cá axo que foi a carolina, que é irmã do marido da Amália (pois ñ tenho a certesa se é este o nome dela)
sim... tambem podia ser...
ha muita gente com motivos para se querer "livrar dele" por isso os suspeitos sao muitos e as teorias que se podem formar tambem...
por isso...
pode ser qualquer um!

Acho que nao foi nenhum daqueles que estao na lista... agora tambem nao sei quem e... xD
Como nao acompanho muito a novela... nao sei muito... xD... mas tem a certeza que o Oscar morreu mesmo??? E que fico sempre com a ideia que ele nao morreu e que vai voltar para o final da novela.... xD
Como nao acompanho muito a novela... nao sei muito... xD... mas tem a certeza que o Oscar morreu mesmo??? E que fico sempre com a ideia que ele nao morreu e que vai voltar para o final da novela.... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Era mesmo 
Era um fantasma... nao tanto... xD... mas podia armar um esquema para descobrir toda a verdade da Margarida ou outra coisa... nunca sabemos o que vai na cabeca de quem escreve as novelas... xD

Era um fantasma... nao tanto... xD... mas podia armar um esquema para descobrir toda a verdade da Margarida ou outra coisa... nunca sabemos o que vai na cabeca de quem escreve as novelas... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.