Queima das Fitas
Quanto ah queima das fitas só fui 2 dias, e o que eu curtia fazer era por o gelo das bebidas nas costas do pessoal. 
Mas no 2º dia uma certa pessoa andou a atirar-me com gelo para cima.
´lol
Quanto ah semana académica do Porto, não à melhor.
A serenata foi mesmo fixe, em vez de estarmos atentos às musicas estavamos a cantar, ou não fosse o ISEP. lol
No cortejo, foi fixe, pena estar de castigo e ter que ir vestido de faisca de 2,5m que não dava jeito nenhum para me mexer.
´
Infelizmente esta linda semana acabou, mas para o ano ah mais.

Mas no 2º dia uma certa pessoa andou a atirar-me com gelo para cima.
´lolQuanto ah semana académica do Porto, não à melhor.

A serenata foi mesmo fixe, em vez de estarmos atentos às musicas estavamos a cantar, ou não fosse o ISEP. lol
No cortejo, foi fixe, pena estar de castigo e ter que ir vestido de faisca de 2,5m que não dava jeito nenhum para me mexer.
´Infelizmente esta linda semana acabou, mas para o ano ah mais.

Vou só partilhar uma notícia que me deixou particularmente triste, já que pertenci à praxe no Porto, gostaria muito de ter ido à Queima este ano (para o ano, lá estarei) e fiquei bastante decepcionada com isto:
Notícia completa aqui.
Mas fora estas tristezas... Como esteve a FMDUP este ano no cortejo, Sammu?
Grupo espanca e rouba estudantes
Eufóricos, mais de cem
estudantes voltavam a casa de autocarro depois de uma noite de Queima
das Fitas, no Porto. Durante a viagem, muitos deles foram assaltados e
alguns violentamente agredidos por cinco indivíduos que circulavam no
interior do veículo da STCP.
Notícia completa aqui.
Mas fora estas tristezas... Como esteve a FMDUP este ano no cortejo, Sammu?

Essa cena de assaltos e isso é podre, o mundo está perdido, aproveitam que o pessoal não está no seu estado normal, enfim... isso não me surpreende, até porque ah 2 anos tentaram assaltar uns amigos meus enquanto eles ressacavam na praia de matosinhos.
O que me deixou :O , ou não, foi o stripe na barraca de mecânica do Isep.. vindo da minha fac é de esperar tudo, mas nunca pensei nesse ponto. lol
O que me deixou :O , ou não, foi o stripe na barraca de mecânica do Isep.. vindo da minha fac é de esperar tudo, mas nunca pensei nesse ponto. lol
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.