Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Queima das Fitas

Quanto ah queima das fitas só fui 2 dias, e o que eu curtia fazer era por o gelo das bebidas nas costas do pessoal. Matreiro
Mas no 2º dia uma certa pessoa andou a atirar-me com gelo para cima. Mal disposto´lol

Quanto ah semana académica do Porto, não à melhor. Embaracoso

A serenata foi mesmo fixe, em vez de estarmos atentos às musicas estavamos a cantar, ou não fosse o ISEP. lol

No cortejo, foi fixe, pena estar de castigo e ter que ir vestido de faisca de 2,5m que não dava jeito nenhum para me mexer. Mal disposto´

Infelizmente esta linda semana acabou, mas para o ano ah mais. Embaracoso
Vou só partilhar uma notícia que me deixou particularmente triste, já que pertenci à praxe no Porto, gostaria muito de ter ido à Queima este ano (para o ano, lá estarei) e fiquei bastante decepcionada com isto:

Grupo espanca e rouba estudantes

Eufóricos, mais de cem
estudantes voltavam a casa de autocarro depois de uma noite de Queima
das Fitas, no Porto. Durante a viagem, muitos deles foram assaltados e
alguns violentamente agredidos por cinco indivíduos que circulavam no
interior do veículo da STCP.

Notícia completa aqui.

Mas fora estas tristezas... Como esteve a FMDUP este ano no cortejo, Sammu? Embaracoso
Essa cena de assaltos e isso é podre, o mundo está perdido, aproveitam que o pessoal não está no seu estado normal, enfim... isso não me surpreende, até porque ah 2 anos tentaram assaltar uns amigos meus enquanto eles ressacavam na praia de matosinhos.

O que me deixou :O , ou não, foi o stripe na barraca de mecânica do Isep.. vindo da minha fac é de esperar tudo, mas nunca pensei nesse ponto. lol
Mxm.. o stripe pf!!!
o ISEP lembra-se de cada coisa... :O

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco