Queima das Fitas
Atão, aqui os jobens foram à queima das fitas/semana académica/enterro não-sei-das-quantas da sua respectiva universidade? :
:
Bem, a queima do Porto foi o ponto de encontro aqui de alguns membros do fórum, e, sem querer adiantar, um deles na barraquinha da sexualidade saudável colocou um preservativo num dildo de plástico :
: e o pior de tudo... é que colocou mal! Estes jobens hoje em dia só têm pílulas na cabeça tsc tsc!
E vocês, têm algo de divertido/curioso acerca da vossa visita às queimas?
(se se lembrarem de alguma coisa, claro
)
: Bem, a queima do Porto foi o ponto de encontro aqui de alguns membros do fórum, e, sem querer adiantar, um deles na barraquinha da sexualidade saudável colocou um preservativo num dildo de plástico :
: e o pior de tudo... é que colocou mal! Estes jobens hoje em dia só têm pílulas na cabeça tsc tsc!E vocês, têm algo de divertido/curioso acerca da vossa visita às queimas?
(se se lembrarem de alguma coisa, claro
)
Sammu, és fixe! Estou intrigada com a queima das fitas do Porto, ontem e hoje já várias pessoas falaram que gostariam muito de ter ido, e que lamentavelmente não puderam ir.
Como eu sou uma grande cusquinha muito queria eu saber o que tem a queima das fitas do Porto este ano de tão especial?
Alguém com disponibilidade para dizer a esta pobre mortal que nunca foi a uma queima? ...Bem se nunca fui, não tem sido por falta de convite, mas moro a centenas de kilómetros de distância. :='(: :='(:
Muito agradecida se alguém poder elucidar-me sobre a queima das fitas do Porto deste ano.
Beijinhos
P.S Kaoro quando fores finalista se puder eu gostaria muito de ir ver-te, nem que fosse por cinco minutos :
:
Como eu sou uma grande cusquinha muito queria eu saber o que tem a queima das fitas do Porto este ano de tão especial?
Alguém com disponibilidade para dizer a esta pobre mortal que nunca foi a uma queima? ...Bem se nunca fui, não tem sido por falta de convite, mas moro a centenas de kilómetros de distância. :='(: :='(:
Muito agradecida se alguém poder elucidar-me sobre a queima das fitas do Porto deste ano.
Beijinhos
P.S Kaoro quando fores finalista se puder eu gostaria muito de ir ver-te, nem que fosse por cinco minutos :
:
Sammu escreveu:Bem, a queima do Porto foi o ponto de encontro aqui de alguns membros do fórum, e, sem querer adiantar, um deles na barraquinha da sexualidade saudável colocou um preservativo num dildo de plástico :: e o pior de tudo... é que colocou mal! Estes jobens hoje em dia só têm pílulas na cabeça tsc tsc!
Ah pois, houve alguém que foi pra lá armado em herói e em "eu ja faço isto ha buéda tempo" e pimba... preservativo mal colocado

essa das pílulas na cabeça aplica-se tambem a uma pessoa que eu cá sei

mas o ponto alto da noite foi o licor dos espermatozóides

nós temos cá uns videos e umas foto uhuhuh

pró ano ha mais :g8:

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
este ano foi o meu enterro
deixei de ser caloira
exlentissima inferiora agora
eu tou em castelo branco e a semana academica nao valeu nada.. engraçado nao houve grande coisa.. mas até foi giro.. uma semana sem aulas.. so pa diversao...
queima das fitas é hoje e amanha e eu n posso ir :'( tive de vir pa casa.. com muita pena minha claro.. queria tanto la tar... :'( mas prontos.. paxiencia lol
deixei de ser caloira
exlentissima inferiora agora

eu tou em castelo branco e a semana academica nao valeu nada.. engraçado nao houve grande coisa.. mas até foi giro.. uma semana sem aulas.. so pa diversao...

queima das fitas é hoje e amanha e eu n posso ir :'( tive de vir pa casa.. com muita pena minha claro.. queria tanto la tar... :'( mas prontos.. paxiencia lol
Sammu escreveu:Bem, a queima do Porto foi o ponto de encontro aqui de alguns membros do fórum, e, sem querer adiantar, um deles na barraquinha da sexualidade saudável colocou um preservativo num dildo de plástico :Ah pois, houve alguém que foi pra lá armado em herói e em "eu ja faço isto ha buéda tempo" e pimba... preservativo mal colocado: e o pior de tudo... é que colocou mal! Estes jobens hoje em dia só têm pílulas na cabeça tsc tsc!

essa das pílulas na cabeça aplica-se tambem a uma pessoa que eu cá sei

Ora bolas, eu coloquei o preservativo na pila de plástico muito bem colocado! :zangado:
- Não vi o estado da embalagem nem a data de validade porque pressupus que estava em condições.
- Não estiquei aquilo tudo depois de estar colocado porque imagino o que deve doer. A senhora dos preservativos dizia que não incomodava nada mas não é ela que o usa. :
: - E não espremi aquilo depois de tirar o preservativo porque aquilo estava tudo cheio de lubrificante e não ia ficar com as mãos mais sujas do que já estavam.
E eu sei colocar o preservativo muito bem. Graças a Deus, ainda não tive nenhum azar. :Blaaargh!:
Mas pronto, aprendi umas coisas, e trouxe um monte de preservativos de borla! :xd3:
Bane Tsukino escreveu:Ora, porque estavamos lá nós!

Nem queiras saber o estado em que o sr. Sammu ficou!
Acho que nunca me ri tanto na vida... :
: E isso ficou tudo documentado em fotos e vídeos! :
: Mas faltou lá a Kasei... :='(:

Eu fui na primeira noite da queima das fitas (: foram os xutos e eu lá fui parar x) gostei mesmo de lá ir
E amanha se calhar vou lá outra vez.
Não fui, foi ao cortejo.
Mas pronto. Para o ano há mais
E amanha se calhar vou lá outra vez.Não fui, foi ao cortejo.

Mas pronto. Para o ano há mais

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Star Uranus escreveu:
Bane Tsukino escreveu:Ora, porque estavamos lá nós!
Nem queiras saber o estado em que o sr. Sammu ficou!Acho que nunca me ri tanto na vida... :
:
E isso ficou tudo documentado em fotos e vídeos! ::
Mas faltou lá a Kasei... :='(:
Ahh agora entendi muito bem porque toda a gente falava da queima das fitas no Porto com tanto entusiasmo
Que bom que estiveram todos juntos.
Eiaa mas o Sammu estava bem animadinho..oh Uranus por favor vê lá se mostras-me essas fotos e se fosse um filmezinho ainda era melhor. Vou gostar de ver
já que não pude lá estar.Pagava bem caro para ver a animação do Sammu
Que pena que a Kasei não estava também com vocês..mas os Açores ficam tão longe...
Sammu escreveu:Star Uranus escreveu:Nem queiras saber o estado em que o sr. Sammu ficou!Eia granda mentiroso! Não bebemos nada que desse pra ficar minimanente nesse estadoAcho que nunca me ri tanto na vida... :
:
Não tenho culpa é que a silbia me tenha arrastado pras maluqueiras dela!
pppfff, desculpas, desculpas... ainda arrastas a coitada da silbia que não teve culpa nenhuma

mas deixa lá que quando vires os vídeos e as fotos vais comprovar por ti mesmo muahaha

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Para mim a queima já nem tem piada!
O meu irmao ficou bebedo e n dizia coisa com coisa-.-"
Na minha opinião a queima é para nos divertir, para isso n é preciso ficarmos bebedos digo eu-.-"
Qual é a piada disso?
Eu na queima vou ao desfile e já é muito! O desfile é altamente e a FEUP é que RULA!
Adorei ver
O meu irmao ficou bebedo e n dizia coisa com coisa-.-"
Na minha opinião a queima é para nos divertir, para isso n é preciso ficarmos bebedos digo eu-.-"
Qual é a piada disso?
Eu na queima vou ao desfile e já é muito! O desfile é altamente e a FEUP é que RULA!

Adorei ver

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Epa foi uma noite mesmo muito muito muito fixe
.o: realmente so faltava a minha kaseizinha la ;_;
Ai os videos... quem os tem quase todos sou eu muahahahah
O pior foi o regresso a casa, saimos da queima lá pas duas e tal e so chegamos a casa la pas 6 e tal da manhã mortos de sono *bibden*
.o: realmente so faltava a minha kaseizinha la ;_;Ai os videos... quem os tem quase todos sou eu muahahahah
O pior foi o regresso a casa, saimos da queima lá pas duas e tal e so chegamos a casa la pas 6 e tal da manhã mortos de sono *bibden*

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Tens de entrar para responderes neste tópico.
lol
eu vou ter a benção das fitas na proxima semana mas em lisboa nao se compara em nada com o porto e coimbra...ca nao e nada de especial...

Queria ver os Guano Apes à de Braga mas se calhar vai ficar so pelo querer mesmo 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.