Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Queima das Fitas

Atão, aqui os jobens foram à queima das fitas/semana académica/enterro não-sei-das-quantas da sua respectiva universidade? ::

Bem, a queima do Porto foi o ponto de encontro aqui de alguns membros do fórum, e, sem querer adiantar, um deles na barraquinha da sexualidade saudável colocou um preservativo num dildo de plástico :Incredulo: e o pior de tudo... é que colocou mal! Estes jobens hoje em dia só têm pílulas na cabeça tsc tsc!

E vocês, têm algo de divertido/curioso acerca da vossa visita às queimas?
(se se lembrarem de alguma coisa, claro Matreiro)
Sammu, és fixe!
Ahah, não pude ir à Queima do Porto, bolas :\ Queria mesmo ter ido, mas tive testes esta semana e Oral para a semana que vem... Fica para o ano que vem, trajadinha a rigor Embaracoso

A semana académica de Lisboa ainda não chegou...
Estou intrigada com a queima das fitas do Porto, ontem e hoje já várias pessoas falaram que gostariam muito de ter ido, e que lamentavelmente não puderam ir.
Como eu sou uma grande cusquinha muito queria eu saber o que tem a queima das fitas do Porto este ano de tão especial?
Alguém com disponibilidade para dizer a esta pobre mortal que nunca foi a uma queima? ...Bem se nunca fui, não tem sido por falta de convite, mas moro a centenas de kilómetros de distância. :='(: :='(:

Muito agradecida se alguém poder elucidar-me sobre a queima das fitas do Porto deste ano.

Beijinhos

P.S Kaoro quando fores finalista se puder eu gostaria muito de ir ver-te, nem que fosse por cinco minutos :Mongloide:
Aqui na minha universidade a queima das fitas é na próxima semana senão estou em erro e em principio vou ver Embaracoso pois quero ver como é visto que para o ano vou ter a minha queima Surprised.o: já estou nervosa e é só para o ano Razz lol
Sammu escreveu:Bem, a queima do Porto foi o ponto de encontro aqui de alguns membros do fórum, e, sem querer adiantar, um deles na barraquinha da sexualidade saudável colocou um preservativo num dildo de plástico :Incredulo: e o pior de tudo... é que colocou mal! Estes jobens hoje em dia só têm pílulas na cabeça tsc tsc!

Ah pois, houve alguém que foi pra lá armado em herói e em "eu ja faço isto ha buéda tempo" e pimba... preservativo mal colocado Matreiro
essa das pílulas na cabeça aplica-se tambem a uma pessoa que eu cá sei Rolling Eyes
mas o ponto alto da noite foi o licor dos espermatozóides Matreiro
nós temos cá uns videos e umas foto uhuhuh Twisted Evil

pró ano ha mais :g8:

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Tava para ter ido a queima das fitas d coimbra no fim de semana passado mas como tive um teste esta semana nao deu para ir Sad eu vou ter a benção das fitas na proxima semana mas em lisboa nao se compara em nada com o porto e coimbra...ca nao e nada de especial...
Eu estou a ver se vou à benção dia 16... pelos vistos vai chover Matreiro
mas não fui ao enterro este ano nem nada... não tive tempo para Mad
Mas vou la dia 16 porque é a ultima vez que visto o traje (este, pelo menos...) ja que vou mudar de curso/escola...

Spoiler

honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
este ano foi o meu enterro Matreiro deixei de ser caloira Very Happy
exlentissima inferiora agora Matreiro
eu tou em castelo branco e a semana academica nao valeu nada.. engraçado nao houve grande coisa.. mas até foi giro.. uma semana sem aulas.. so pa diversao...
queima das fitas é hoje e amanha e eu n posso ir :'( tive de vir pa casa.. com muita pena minha claro.. queria tanto la tar... :'( mas prontos.. paxiencia lol
Sammu escreveu:Bem, a queima do Porto foi o ponto de encontro aqui de alguns membros do fórum, e, sem querer adiantar, um deles na barraquinha da sexualidade saudável colocou um preservativo num dildo de plástico :Incredulo: e o pior de tudo... é que colocou mal! Estes jobens hoje em dia só têm pílulas na cabeça tsc tsc!
Ah pois, houve alguém que foi pra lá armado em herói e em "eu ja faço isto ha buéda tempo" e pimba... preservativo mal colocado Matreiro
essa das pílulas na cabeça aplica-se tambem a uma pessoa que eu cá sei Rolling Eyes
Ora bolas, eu coloquei o preservativo na pila de plástico muito bem colocado! :zangado:
- Não vi o estado da embalagem nem a data de validade porque pressupus que estava em condições.
- Não estiquei aquilo tudo depois de estar colocado porque imagino o que deve doer. A senhora dos preservativos dizia que não incomodava nada mas não é ela que o usa. :Sem paciencia:
- E não espremi aquilo depois de tirar o preservativo porque aquilo estava tudo cheio de lubrificante e não ia ficar com as mãos mais sujas do que já estavam.

E eu
sei colocar o preservativo muito bem. Graças a Deus, ainda não tive nenhum azar. :Blaaargh!:

Mas pronto, aprendi umas coisas, e trouxe um monte de preservativos de borla! :xd3:

Bane Tsukino escreveu:
Como eu sou uma grande cusquinha muito queria eu saber o que tem a queima das fitas do Porto este ano de tão especial?
Ora, porque estavamos lá nós! Very Happy
Nem queiras saber o estado em que o sr. Sammu ficou! drunken Acho que nunca me ri tanto na vida... :Matreiro:
E isso ficou tudo documentado em fotos e vídeos! :Brincalhao:

Mas faltou lá a Kasei... :='(:

Eu fui na primeira noite da queima das fitas (: foram os xutos e eu lá fui parar x) gostei mesmo de lá ir Smile E amanha se calhar vou lá outra vez.
Não fui, foi ao cortejo. Desiludido

Mas pronto. Para o ano há mais Wink

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Star Uranus escreveu:Nem queiras saber o estado em que o sr. Sammu ficou! drunken Acho que nunca me ri tanto na vida... :Matreiro:
Eia granda mentiroso! Não bebemos nada que desse pra ficar minimanente nesse estado Matreiro
Não tenho culpa é que a silbia me tenha arrastado pras maluqueiras dela! Matreiro
Sammu, és fixe!
Star Uranus escreveu:

Bane Tsukino escreveu:
Ora, porque estavamos lá nós! Very Happy
Nem queiras saber o estado em que o sr. Sammu ficou! drunken Acho que nunca me ri tanto na vida... :Matreiro:
E isso ficou tudo documentado em fotos e vídeos! :Brincalhao:

Mas faltou lá a Kasei... :='(:

Ahh agora entendi muito bem porque toda a gente falava da queima das fitas no Porto com tanto entusiasmo Very Happy
Que bom que estiveram todos juntos.
Eiaa mas o Sammu estava bem animadinho..oh Uranus por favor vê lá se mostras-me essas fotos e se fosse um filmezinho ainda era melhor. Vou gostar de verEmbaracoso já que não pude lá estar.
Pagava bem caro para ver a animação do Sammu drunken bounce Que pena que a Kasei não estava também com vocês..mas os Açores ficam tão longe...
Sammu escreveu:
Star Uranus escreveu:Nem queiras saber o estado em que o sr. Sammu ficou! drunken Acho que nunca me ri tanto na vida... :Matreiro:
Eia granda mentiroso! Não bebemos nada que desse pra ficar minimanente nesse estado Matreiro
Não tenho culpa é que a silbia me tenha arrastado pras maluqueiras dela! Matreiro

pppfff, desculpas, desculpas... ainda arrastas a coitada da silbia que não teve culpa nenhuma Matreiro
mas deixa lá que quando vires os vídeos e as fotos vais comprovar por ti mesmo muahaha Matreiro

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
omg ja vi que foi mt animado Matreiro espero que se tenham divertido mt Mongloide eheh era giro q postassem aqi no forum os videos xDD ms n vai acontecer Razz

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Para mim a queima já nem tem piada!

O meu irmao ficou bebedo e n dizia coisa com coisa-.-"

Na minha opinião a queima é para nos divertir, para isso n é preciso ficarmos bebedos digo eu-.-"

Qual é a piada disso?

Eu na queima vou ao desfile e já é muito! O desfile é altamente e a FEUP é que RULA! Very Happy

Adorei ver Mongloide

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Omfg não é desfile, é cortejo!
E quem rula é a FMDUP e a FFUP!!
Sammu, és fixe!
a FEUP é muito mal conhecida, não rula nada xDD. Rula é a ESEP Matreiro eheh Matreiro A queima este ano está muito diferente x) mas foi fixe *-* eu fui ontem e vou hoje outra vez, x)
Queima é a melhor coisinha que pode haver *_* estive na do Porto, muito fixe Simpatico2 Queria ver os Guano Apes à de Braga mas se calhar vai ficar so pelo querer mesmo Pensativo
Epa foi uma noite mesmo muito muito muito fixe Surprised.o: realmente so faltava a minha kaseizinha la ;_;

Ai os videos... quem os tem quase todos sou eu muahahahah

O pior foi o regresso a casa, saimos da queima lá pas duas e tal e so chegamos a casa la pas 6 e tal da manhã mortos de sono *bibden*

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco