Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Que séries da sailor moon passaram no panda?

InuYasha escreveu:Eu acho que me lembro da Classic e da R no Panda Surprised

hummmm eu por acaso tnhu kuase a certezinha absoluta k o panda n pasou esas duas...
Nao o panda começou ou pela serie s ou pela super s, a stars tenho a certeza que deu.
Tixa_Xana escreveu:Nao o panda começou ou pela serie s ou pela super s, a stars tenho a certeza que deu.

tixa o panda pasou de certeza certezinha a partir da fase s!!!! iso tenhu a certeza absoluta lolol

as outras ek tb tnhu kuase a certeza k nunca pasou
meneses escreveu:

hummmm eu por acaso tnhu kuase a certezinha absoluta k o panda n pasou esas duas...

Não, o Panda não passou essas, tenho a certeza Embaracoso
A maioria das vezes que vi SM foi no Panda e lembro-me que só deu a partir da S Embaracoso
meneses escreveu:
Tixa_Xana escreveu:Nao o panda começou ou pela serie s ou pela super s, a stars tenho a certeza que deu.

tixa o panda pasou de certeza certezinha a partir da fase s!!!! iso tenhu a certeza absoluta lolol

as outras ek tb tnhu kuase a certeza k nunca pasou

Pois, as primeiras nao passou mesmo, eu lembro!

Bigada meneses
é assim o panda passou A S umas mil vezes, a Super S uma ou duas vezes e a Stars nunca passou completa...
rmmr111 escreveu:é assim o panda passou A S umas mil vezes, a Super S uma ou duas vezes e a Stars nunca passou completa...

Passou sim, eu gravei o final da stars no panda xD
rmmr111 escreveu:é assim o panda passou A S umas mil vezes, a Super S uma ou duas vezes e a Stars nunca passou completa...

Passou 2 ou 3 vezes a Stars completa... Lembro-me de ver ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu lembro-me de ver a serie s no panda, aquilo repetia n sei quantas x e eu via tds minha mae fartava-se de ralhar comigo Wink
oh poxa só eu é q não consegui ver!
Buaaaa!

Elas têm toda a razão, a Classic e a R não passaram mesmo no Panda. O que tu podes estar a associar à R é o primeiro episódio da Super, em que ela se transforma com o "Poder do Cristal Lunar"... Mas mais nada...

Passaram as 3 séries completas e as mesmas vezes cada uma. Começavam na Super e acabavam na Stars. A Stars foi emitida completa sim senhor, aliás, só foi no panda que vi o último episódio... Porque nunca o tinha conseguido ver nos outros canais...

Sim, a Stars passou, até porque se não estou em erro
Spoiler
censuraram a cena final, puseram aqueles quadradinhos para tapar a Usagi já que estava nua Razz, o que penso que não aconteceu com a TVI, eles não censuraram...
*Kaoru escreveu:Sim, a Stars passou, até porque se não estou em erro
Spoiler
censuraram a cena final, puseram aqueles quadradinhos para tapar a Usagi já que estava nua Razz, o que penso que não aconteceu com a TVI, eles não censuraram...

Exactamente, na TVI e na SIC não sei porque não vi, mas no Panda meteram os quadradinhos a tapar as mamocas e a patareca da Usagi... :Chocado: Imaginem se fizessem isso nas transformações... :Incredulo:

Yaaaaaaa pois foi, na Sic e na Tvi nao censuraram, mas lembro-me quando vi o episodio 200 no panda fiquei irritada com aqueles quadradinhos a taparem a Usagi.. enfim LOl
Image hosted by servimg.com
Star Uranus escreveu:
Passaram as 3 séries completas e as mesmas vezes cada uma. Começavam na Super e acabavam na Stars. A Stars foi emitida completa sim senhor, aliás, só foi no panda que vi o último episódio... Porque nunca o tinha conseguido ver nos outros canais...
Não não foi... a S passou mais vezes que as restantes!
nessa altura eu tava sp colado ao panda por isso lembro-me q repetiam milhares de vezs, principalmente um episodio em qua um ovo de demonio foi para dentro de um puzzle e saia de lá uma mulher gata q começava a atacar uma miudeca ranhosa!
quanto a stars sinceramente nuca vi tda nem ai no panda infelizmente a super s se i qe repetiram mas não sei quantas vezes....
rmmr111 escreveu:
Star Uranus escreveu:
Não não foi... a S passou mais vezes que as restantes!
nessa altura eu tava sp colado ao panda por isso lembro-me q repetiam milhares de vezs, principalmente um episodio em qua um ovo de demonio foi para dentro de um puzzle e saia de lá uma mulher gata q começava a atacar uma miudeca ranhosa!
quanto a stars sinceramente nuca vi tda nem ai no panda infelizmente a super s se i qe repetiram mas não sei quantas vezes....

rmmr111, tu sabes o que é ter crianças em casa? Significa Canal Panda 24 horas por dia... Eu já sabia os horários, as séries e tudo o mais...
Eles seguiam a série por ordem... Começavam na S, acabavam na Stars, voltavam à S, acabavam na Stars e por aí adiante... Repetiram várias vezes assim... Fizeram uma pausa de uns meses e recomeçaram... Repetiram uma ou mais vezes até que desapareceu da grelha.

No canal Panda passaram as três últimas séries: S, Super S, Stars. Ambas as 3 passaram umas mil vezes, e com o passar do tempo deixaram d paxar a 1ºpart da série S, dpois deixaram d paxaram a série S toda, até k deixaram d paxar tudo.
Sad
as series k o panda pasou, pasou todas completas.... incluindo a stars pk eu gravei mtx epi da stars...primeiro passou a fase s completo e parte da super s...

depois a segunda leva de epi foi o resto da fase super s e a stars completa
Pois, n me lembro mt bem... Acho que uma delas foi a S e a stars..

Sign em construção.....
Star Uranus escreveu:
Exactamente, na TVI e na SIC não sei porque não vi, mas no Panda meteram os quadradinhos a tapar as mamocas e a patareca da Usagi... :Chocado: Imaginem se fizessem isso nas transformações... :Incredulo:

A TVI e a SIC não censuraramEmbaracoso
E acho que eles lá do Canal Panda fizeram isso porque é um canal especialmente para criancinhas e pensaram que elas podiam ficar chocadas Embaracoso' (teoria parva, mas de certeza que foi por isso Matreiro)

Eu sei é que o Canal Panda passou mais vezes a S que as outras duas :Incredulo:
O episódio que eu mais vi foi aquele dos talismãs da Urano e da Neptuno Embaracoso'

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco