Que séries da sailor moon passaram no panda?
meneses escreveu:Tixa_Xana escreveu:Nao o panda começou ou pela serie s ou pela super s, a stars tenho a certeza que deu.
tixa o panda pasou de certeza certezinha a partir da fase s!!!! iso tenhu a certeza absoluta lolol
as outras ek tb tnhu kuase a certeza k nunca pasou
Pois, as primeiras nao passou mesmo, eu lembro!
Bigada meneses

rmmr111 escreveu:é assim o panda passou A S umas mil vezes, a Super S uma ou duas vezes e a Stars nunca passou completa...
Passou 2 ou 3 vezes a Stars completa... Lembro-me de ver ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
InuYasha escreveu:Eu acho que me lembro da Classic e da R no Panda
Elas têm toda a razão, a Classic e a R não passaram mesmo no Panda. O que tu podes estar a associar à R é o primeiro episódio da Super, em que ela se transforma com o "Poder do Cristal Lunar"... Mas mais nada...
rmmr111 escreveu:é assim o panda passou A S umas mil vezes, a Super S uma ou duas vezes e a Stars nunca passou completa...Passaram as 3 séries completas e as mesmas vezes cada uma. Começavam na Super e acabavam na Stars. A Stars foi emitida completa sim senhor, aliás, só foi no panda que vi o último episódio... Porque nunca o tinha conseguido ver nos outros canais...

*Kaoru escreveu:Sim, a Stars passou, até porque se não estou em erroSpoiler
censuraram a cena final, puseram aqueles quadradinhos para tapar a Usagi já que estava nua, o que penso que não aconteceu com a TVI, eles não censuraram...
Exactamente, na TVI e na SIC não sei porque não vi, mas no Panda meteram os quadradinhos a tapar as mamocas e a patareca da Usagi... :
: Imaginem se fizessem isso nas transformações... :
:
Star Uranus escreveu:Não não foi... a S passou mais vezes que as restantes!rmmr111 escreveu:é assim o panda passou A S umas mil vezes, a Super S uma ou duas vezes e a Stars nunca passou completa...Passaram as 3 séries completas e as mesmas vezes cada uma. Começavam na Super e acabavam na Stars. A Stars foi emitida completa sim senhor, aliás, só foi no panda que vi o último episódio... Porque nunca o tinha conseguido ver nos outros canais...
nessa altura eu tava sp colado ao panda por isso lembro-me q repetiam milhares de vezs, principalmente um episodio em qua um ovo de demonio foi para dentro de um puzzle e saia de lá uma mulher gata q começava a atacar uma miudeca ranhosa!
quanto a stars sinceramente nuca vi tda nem ai no panda infelizmente a super s se i qe repetiram mas não sei quantas vezes....
rmmr111 escreveu:Star Uranus escreveu:Não não foi... a S passou mais vezes que as restantes!rmmr111 escreveu:é assim o panda passou A S umas mil vezes, a Super S uma ou duas vezes e a Stars nunca passou completa...Passaram as 3 séries completas e as mesmas vezes cada uma. Começavam na Super e acabavam na Stars. A Stars foi emitida completa sim senhor, aliás, só foi no panda que vi o último episódio... Porque nunca o tinha conseguido ver nos outros canais...
nessa altura eu tava sp colado ao panda por isso lembro-me q repetiam milhares de vezs, principalmente um episodio em qua um ovo de demonio foi para dentro de um puzzle e saia de lá uma mulher gata q começava a atacar uma miudeca ranhosa!
quanto a stars sinceramente nuca vi tda nem ai no panda infelizmente a super s se i qe repetiram mas não sei quantas vezes....
rmmr111, tu sabes o que é ter crianças em casa? Significa Canal Panda 24 horas por dia... Eu já sabia os horários, as séries e tudo o mais...
Eles seguiam a série por ordem... Começavam na S, acabavam na Stars, voltavam à S, acabavam na Stars e por aí adiante... Repetiram várias vezes assim... Fizeram uma pausa de uns meses e recomeçaram... Repetiram uma ou mais vezes até que desapareceu da grelha.

Star Uranus escreveu:
Exactamente, na TVI e na SIC não sei porque não vi, mas no Panda meteram os quadradinhos a tapar as mamocas e a patareca da Usagi... :: Imaginem se fizessem isso nas transformações... :
:
A TVI e a SIC não censuraram

E acho que eles lá do Canal Panda fizeram isso porque é um canal especialmente para criancinhas e pensaram que elas podiam ficar chocadas
' (teoria parva, mas de certeza que foi por isso
)Eu sei é que o Canal Panda passou mais vezes a S que as outras duas :
:O episódio que eu mais vi foi aquele dos talismãs da Urano e da Neptuno
'
Tens de entrar para responderes neste tópico.

, o que penso que não aconteceu com a TVI, eles não censuraram...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.