Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Que séries da sailor moon passaram no panda?

Que séries da sailor moon passaram no panda?
Passaram todas? Eu na altura nao tinha tv cabo :\
Alguém me podia dizer?
Pelo que tenho ouvido só passaram a S, a SuperS e a Stars...

Ou seja, nada de Classic, nem de R.... Não entendo porquê...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Exacto, todas menos a Classic e R.... E repetiram várias vezes.
Sammu, és fixe!
Obrigada! Uma amiga minha estava a dizer que tinham passado as series todas.. tava a achar muita fruta lol
eles nao passaram a Classic e a R pk (segundo um mail a k os gajos do panda me responderam) na altura era a tvi k tinha o "poder" sobre essas duas series, e eles andavam em negociaçoes pa ver se konseguiam passar po canal panda...mas creio k deve ter fikado em aguas de bacalhau, ja k nunca passaram as 2 primeiras séries.
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
? Em k ano é k passaram a Sailor Moon no Panda? É k n me lembro d nd. .

Sign em construção.....
ñ me lembro bem kando começaram (axo ke foi em 2002 ou 2003) mas se ñ me engano deixaram de passar a 2 anos
Acho que pararam de transmitir em 2004 se não me engano... E o canal panda passou mesmo as séries Super, SuperS e Stars, tive pena de não terem transmitido nem a R nem a Classic.
2004... De certeza???

Parece-me que foi à mais tempo...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu tenho a impressão de ke foi em 2oo2 ou 2003 lembro me de andar no 5ºano e ver Very Happy
Cathy escreveu:Eu ja nao me lembro!
So me lembro de ver a Sailro Moon no "Batatoon!"

k xoke affraid lol!

eu lembro.me perfeitamente de ter visto no Panda, xegou a dar as 12h30, 19h30, 22h30 (3x ao dia o msm episodio) e houve 1 mes ou dois k davam 4x o msm episodio
mas eu via os tds tava sp em casa as horas da sailor moon :Matreiro:
Eu nem sequer tenho TV Cabo, por isso nem q eu quisesse ver... Mas tb já nem no Batatoon vi a Sailor Moon, era mm no Bueréré, na Sic!

Neo Queen Serenity escreveu:
Cathy escreveu:Eu ja nao me lembro!
So me lembro de ver a Sailro Moon no "Batatoon!"

k xoke affraid lol!

eu lembro.me perfeitamente de ter visto no Panda, xegou a dar as 12h30, 19h30, 22h30 (3x ao dia o msm episodio) e houve 1 mes ou dois k davam 4x o msm episodio
mas eu via os tds tava sp em casa as horas da sailor moon :Matreiro:

ganda rapariga via td eu só via 2 vezes!!!! :(moon2):
ana claudia escreveu:

ganda rapariga via td eu só via 2 vezes!!!! :(moon2):

claro k via td, a minha irma tava sp a perguntar.me "olha la kantas vezes é k ja viste esse episodio e deixa.me adivinhar hj tb ainda n o viste"

eu lembro.me de um dia k xeguei do alentejo ja eram quase 23h e eu axim k xeguei a casa disse "eu venho ja", ficou td a arrumar as coisas e eu foi ver a sailor moon ainda para mais k era a primeira vez k akele episodio tava a dar no panda e eu ja n me lembrava dakela serie (stars). Kando liguei a tv tavam tds a morrer ja so vi o discurso da Rita

claro k dp esse episodio deu mais vezes e eu la estava para ve.lo
foi gracas ao panda k pude ver as fases s, super s e a stars (k eu nem seker sabia k existia!!!)

kuand era mxm criança so tinha visto a classic e a r e nunca vi todos os epi (com mt pena minha)...graças ao panda pude ver as outras series..ainda m lembro kuand vi a urano e a neptuno no panda...nunca as tinha visto antes lololol
Eu acho que me lembro da Classic e da R no Panda Surprised

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco