Que séries da sailor moon passaram no panda?
Pelo que tenho ouvido só passaram a S, a SuperS e a Stars...
Ou seja, nada de Classic, nem de R.... Não entendo porquê...
Ou seja, nada de Classic, nem de R.... Não entendo porquê...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eles nao passaram a Classic e a R pk (segundo um mail a k os gajos do panda me responderam) na altura era a tvi k tinha o "poder" sobre essas duas series, e eles andavam em negociaçoes pa ver se konseguiam passar po canal panda...mas creio k deve ter fikado em aguas de bacalhau, ja k nunca passaram as 2 primeiras séries.
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
2004... De certeza???
Parece-me que foi à mais tempo...
Parece-me que foi à mais tempo...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Cathy escreveu:Eu ja nao me lembro!
So me lembro de ver a Sailro Moon no "Batatoon!"
k xoke
eu lembro.me perfeitamente de ter visto no Panda, xegou a dar as 12h30, 19h30, 22h30 (3x ao dia o msm episodio) e houve 1 mes ou dois k davam 4x o msm episodio
mas eu via os tds tava sp em casa as horas da sailor moon :
:
Neo Queen Serenity escreveu:Cathy escreveu:Eu ja nao me lembro!
So me lembro de ver a Sailro Moon no "Batatoon!"
k xoke![]()
![]()
eu lembro.me perfeitamente de ter visto no Panda, xegou a dar as 12h30, 19h30, 22h30 (3x ao dia o msm episodio) e houve 1 mes ou dois k davam 4x o msm episodio
mas eu via os tds tava sp em casa as horas da sailor moon ::
ganda rapariga via td eu só via 2 vezes!!!! :(moon2):

ana claudia escreveu:
ganda rapariga via td eu só via 2 vezes!!!! :(moon2):
claro k via td, a minha irma tava sp a perguntar.me "olha la kantas vezes é k ja viste esse episodio e deixa.me adivinhar hj tb ainda n o viste"
eu lembro.me de um dia k xeguei do alentejo ja eram quase 23h e eu axim k xeguei a casa disse "eu venho ja", ficou td a arrumar as coisas e eu foi ver a sailor moon ainda para mais k era a primeira vez k akele episodio tava a dar no panda e eu ja n me lembrava dakela serie (stars). Kando liguei a tv tavam tds a morrer ja so vi o discurso da Rita
claro k dp esse episodio deu mais vezes e eu la estava para ve.lo
foi gracas ao panda k pude ver as fases s, super s e a stars (k eu nem seker sabia k existia!!!)
kuand era mxm criança so tinha visto a classic e a r e nunca vi todos os epi (com mt pena minha)...graças ao panda pude ver as outras series..ainda m lembro kuand vi a urano e a neptuno no panda...nunca as tinha visto antes lololol
kuand era mxm criança so tinha visto a classic e a r e nunca vi todos os epi (com mt pena minha)...graças ao panda pude ver as outras series..ainda m lembro kuand vi a urano e a neptuno no panda...nunca as tinha visto antes lololol
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.