Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Que sala é esta?

Concordo! Tempo de nova personagem!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Se calhar esta sala n está a fazer mt sentido... Digo eu, n sei... A intenção foi boa, gosto da ideia, mas se n há personagens do mês há 3 meses tb n valia a pena...

Sammu! Então pah? xD Não ha' personagem do mês??

Ficamos a' espera!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Pronto pronto já temos uma nova personagem do mês! Embaracoso''
Sammu, és fixe!
Olá... adorei a ideia.. eu gosto muita d todas as personagens.. mas a preferida é a navegante de Neptuno... e tou a adorar ver as imagens da sailor moon e das outras... bgd!!
Quem vai ser a Personagem do Mês de Jan/Fev ?
Podia ser a Navegante de Marte ou a Navegante de Uranoo!Surprised.o:
Eu gostava muito que a personagem do mes de Janeiro fosse ou a Navegante de Mercúrio ou a Navegante de Neptuno

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
:Mongloide=D: Que excelente ideia! Embaracoso:Mongloide=D:

(Devo dizer que é a primeira vez que participo num fórum e ainda me estou a habituar a certos procedimentos, mas há-de correr tudo bem Embaracoso)

Mas, não fujindo ao assunto... acho sinceramente que foi uma grande ideia, mas gostaria de dar alguns conselhos:

- Devido ao 'reduzido' número de personagens (excluindo monstros, etc...) esta ideia da personagem do mês é capaz de não durar muito tempo, o que seria uma pena.:Sem paciencia:

- Que tal se fossem partilhadas informações sobre uma determinada personagem (coisas como vídeos, imagens raras, avatars, sites, material que possam vender, wallpapers, etc...) de 2 em 2 ou 3 em 3 meses? Assim esta ideia duraria muito mais tempo e proporcionaria aos amantes da série uma vasta gama de informações Razz

- Poderiam até criar um likn na página principal que remetesse ao espaço "Personagem do trimestre" p.e. localizada no fórum . Acho que era uma grande ideia e também serviria de ''chamatório'' para os usuários que desconhecessem a ideia Very Happy

beijinhhos**
achei esta ideia fenomenal é sempre bom expormos as nossas opiniões sobre cada personagem. no meu caso gosto muito da navegante da lua, não por ser a personagem principail, mas sim pela grande história de amor e pelo amor que ela tem por cada das suas amigas, não denegrindo ou pondo em causa a dedicação de cada uma delas. Para além da sailor moon, gosto muito da navegante de Jupiter. Enfim, acho que todos nós simpatizamos de todas as personagens, pois cada uma delas tem um papel fundamental para o desenrrolar da ação.
Beijinhos

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco