Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Que sala é esta?

Graças a uma ideia da Misatu, o fórum decidiu criar a personagem do mês. Aqui podes postar tudo sobre ela, dizer o que achas de certas atitudes, o seu poder, o seu papel na história, podes dar-lhe uma continuação ou pensar no que lhe terá acontecido no fim do anime.

Toca a fofocar!

Lista de Personagens do Mês:

• Abril/Maio de 2007: Navegante de Júpiter
  • Verão de 2007: Sailor Moon (jun), Chibimoon (jul) e Chibi-chibi(ago)
  • Novembro/Dezembro de 2007: Navegante de Vénus

icone2.gif
Sammu, és fixe!

Editado pela última vez em

Ideia mt engraçada!!! :)

Eu gosto mt da maria... Eu acho que sempre foi daquelas que mostrou + paciência e dedicação à sua princesa (apesar de todas serem assim)... Acho que semrpe tentou + o tudo por tudo para a proteger (apesar de as oturas também o fazerem).. epah.. ñ sei. .parecia k era muito mais evidente na maria....

Acho a maria tão querida e tão simpática! =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Adorei a ideia......
Sobre a Navegante de Jupiter so se pode dizer que é....uma optima cozinheira... e uma optima lutadora!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Cathy escreveu:Adorei a ideia......
Sobre a Navegante de Jupiter so se pode dizer que é....uma optima cozinheira... e uma optima lutadora!

mas principalmente uma optima amiga!acho que são as principais caracteristivas desta personagem em qualquer das versões sailormoon

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Concordo com a anokas2757 sao as suas caracteristicas principais!!!!
Optima ideia Sammu!!
A Jupiter no anime parece ser a mais compreensiva e séria.
Exelente lutadora e cozinheira, e sempre pronta pa ajudar (como todas as outras =P )
I ♥ Di .
She is my ★ .
Adorei a ideia Smile Excelente mesmo Smile Estou curiosa por saber qual será a navegante do mês de Maio Razz
Não posso afirmar que a Navegante de Júpiter seja a minha favorita mas é sem dúvida uma das que mais simpatizo Smile
Adoro a sua autonomia e a sua força de ir em frente e de nunca desistir sejam quais forem os obstáculos que se lhe deparem Smile Adoro a sua força (física e mental). E ao contrário do que ela pensa, acho-a muito feminina e querida Smile
Teru Teru Momiji!

Tipo cm tenho isso no meu forum e decidi partilhar a minha ideia com o Sammu.... porque gosto dele, é simpatico e pronto acho que ficava bem aqui no forum.... VIVA A NAVEGANTE JUPITER... por acaso é a minha favorita... cm adivinhaste SAmuu??

~O meu blog~
Gostei muito da ideia desta sala contudo tenho pena que ainda não tenham decidido qual será a próxima navegante do mês, gostava de postar sobre ela (fosse ela qual fosse, adoro-as a todas, não fosse eu fã incondicional de Sailor Moon). Seria possível apresentarem-nos a nova navegante do mês??? Smile
Teru Teru Momiji!

=X O site está quase a abrir e aproveitamos e mudamos tudo de uma vez! Mas já adianto qual serão:

Sailor Moon
Chibi-Usa
Chibichibi

todas fazem anos em Junho! Embaracoso (e eu tmb xD)
Sammu, és fixe!
Obrigada Sammu estou muito contente, adoro-as às 3!!! Até já pus umas imagens da Usagi e da Chibichibi no tópico da Sailormoon Razz Espero que gostem Smile
Teru Teru Momiji!

Desculpem, mas não vãi haver a personagem de Julho??

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Qual é a personagem de Setembro? Embaracoso'

Silvermist. <3

Spoiler:

Gostaria de saber quando é que teremos uma nova personagem do mês! O verão já lá vai e penso que os utilizadores iriam gostar de poder postar sobre uma nova navegante Smile
Teru Teru Momiji!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco