Que música(s) é que recomendas ?
Ultimamente, apaixonei-me por uma música que acho que é lindíssima... O título é "Falling Slowly" e foi a grande vendedora dos Óscares deste ano (estava a torcer por ela), pelo filme "Once". Sem mais demoras, aqui fica o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=CoSL_qayMCc
https://www.youtube.com/watch?v=CoSL_qayMCc
SofiaFlower escreveu:Bem eu ando numa de Misfits não sei se conhecemas músicas mais populares deles são: Screams, Living Hell, Horror Hotel, Die Die my Darling, entre outras, aqui fica o videoclip da Screams mas em Sims 2
atenção não foi feito por mim!
Tenho uma amiga que é altamente fanatica! nunca tinha ouvido nenhuma musica mas de nome ja os cunheço desd dezembro prai

Recomendo vivamente I Kissed a Girl!!
https://www.youtube.com/watch?v=NoKPi8xtyjA
Nao é pela letra... é pela batida... e assim opa e uma musica que me agarra!! Completamente!!
Entao a parte do refrao!!
Love me now! if you dare!!
eu ando a variar entre rock e musica house e tecnho e coisas assim ultimamente
recomendo fortemente os Evil Activities, é hard tecnho mas é excelente xD
depois ouço coisas assim que tambem recomendo https://www.youtube.com/watch?v=nBAsiYjEGV8
e outras coisas assim .. que eu adoro *.* https://www.youtube.com/watch?v=dv1YQxWspgs
recomendo fortemente os Evil Activities, é hard tecnho mas é excelente xD
depois ouço coisas assim que tambem recomendo https://www.youtube.com/watch?v=nBAsiYjEGV8
e outras coisas assim .. que eu adoro *.* https://www.youtube.com/watch?v=dv1YQxWspgs

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Lianocas escreveu:Brunii escreveu:Lollipop - Mika
É uma música bem divertida xD
Eu penso que as musicas de Mika até sao bem engraçadas...
Eu gosto bastante de o ouvir ....
Olha... eu escutei Mika estes dias... e tem um monte de música legal!
Grace Kelly é viciante, Relax, Take It Easy é febre aqui e a Big Girls é muito legal!
Minha segunda playlist:
Los Hermanos: Eu não acredito que eu tenha esquecido deles... adoro principalmente a música "Primavera", claro que o hit Anna Julia não podia faltar, embora eles não queiram mais cantar! xD
Gorillaz: São músicas mais puxando pro dark, mas eu gosto muito dos acordes...

Dire Straits: O máximo! Relembrei estes velhos tempos com Money for Nothing e entre outras, como a So far way e a Sultains of Swing...
Foo Fighters: Eu não me perdôo por ter esquecido... As minhas favoritas são muitas, amo a voz do Dave Grohl! Meu vício de momento é a The Best of you e a nova The Pretender.
The Offspring: Outra que como eu pude esquecer! Desde a Pretty Fly for a White Guy até a nova The Hammerhead, eu gosto muito!
Enigma: Return to Innocence (obrigada Lunabranca! xD) e agora estou escutando mais a Silent Warrior, muito boa! Mea culpa também é excelente!
Claus e Vanessa: A música Teu Cheiro está feito chiclete, mas adoro a baladinha... mas também gosto da Amor se você for embora. E só também xD
O resto da lista vem com o tempo... vai ver tem mais alguma coisa...
Ah tem:
Spice Girls nos tempos mais antigos... Wannabe principalmente!
Hanson, meu vício de adolescente (um dia vou conferir a versão nova!)
... vou parando aqui! xD

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:Lianocas escreveu:Brunii escreveu:Lollipop - Mika
É uma música bem divertida
Eu penso que as musicas de Mika até sao bem engraçadas...
Eu gosto bastante de o ouvir ....
Olha... eu escutei Mika estes dias... e tem um monte de música legal!
Grace Kelly é viciante, Relax, Take It Easy é febre aqui e a Big Girls é muito legal!
Minha segunda playlist:
Los Hermanos: Eu não acredito que eu tenha esquecido deles... adoro principalmente a música "Primavera", claro que o hit Anna Julia não podia faltar, embora eles não queiram mais cantar!
Gorillaz: São músicas mais puxando pro dark, mas eu gosto muito dos acordes...
Dire Straits: O máximo! Relembrei estes velhos tempos com Money for Nothing e entre outras, como a So far way e a Sultains of Swing...
Foo Fighters: Eu não me perdôo por ter esquecido... As minhas favoritas são muitas, amo a voz do Dave Grohl! Meu vício de momento é a The Best of you e a nova The Pretender.
The Offspring: Outra que como eu pude esquecer! Desde a Pretty Fly for a White Guy até a nova The Hammerhead, eu gosto muito!
Enigma: Return to Innocence (obrigada Lunabranca!) e agora estou escutando mais a Silent Warrior, muito boa! Mea culpa também é excelente!
Claus e Vanessa: A música Teu Cheiro está feito chiclete, mas adoro a baladinha... mas também gosto da Amor se você for embora. E só também
O resto da lista vem com o tempo... vai ver tem mais alguma coisa...
Ah tem:
Spice Girls nos tempos mais antigos... Wannabe principalmente!
Hanson, meu vício de adolescente (um dia vou conferir a versão nova!)
... vou parando aqui!
Olha outra pessoa que gosta de Dire Straits 8D
Já ouviste a Romeo & Juliet ? Se ainda não ouviste , tens que a ouvir , é tão linda

Eu dos Hanson, só me lembro da MMMBop , acho que é a mais conhecida .
Também recomendo The Ting Tings .
Esta é para os amantes de trance e anime
btw o vid nao é meu por isso nao me responsabilizo pelos mais sensiveis que se chocarem com a simples e inocente imagem de uma rapariga de decote -.-
e para os amantes dos nossos artistas portugueses, a noba geraçao bastante talentosa pelos vistos, o youtube vale a pena hum ? xD
btw o vid nao é meu por isso nao me responsabilizo pelos mais sensiveis que se chocarem com a simples e inocente imagem de uma rapariga de decote -.-e para os amantes dos nossos artistas portugueses, a noba geraçao bastante talentosa pelos vistos, o youtube vale a pena hum ? xD

ok eu amo esta banda xD tipo tambem amo rock mesmo
rock Z3
esta aqui é um cadito abusadote o video mas eu amo mesmo a musica xD é a musica mais conhecida deles
E esta é muito fixe tambem
love it é mais "calma" tambem
enjoy
ja agora zoey, adoro muse tambem, tenho uns 2 albuns deles e eles rockam memo
rock Z3esta aqui é um cadito abusadote o video mas eu amo mesmo a musica xD é a musica mais conhecida deles
E esta é muito fixe tambem
love it é mais "calma" tambemenjoy

ja agora zoey, adoro muse tambem, tenho uns 2 albuns deles e eles rockam memo

*Mars entra*
*Mars olha à volta pras outras musicas*
Okay, eu tenho mesmo de recomendar uma... Esta música é LINDA LINDA LINDA!!! E aquela letra...
É a Mardy Bum dos Arctic Monkeys
http://br.youtube.com/watch?v=9AqkXwsBAL8
Okay, eu tenho mesmo de recomendar uma... Esta música é LINDA LINDA LINDA!!! E aquela letra...

http://br.youtube.com/watch?v=9AqkXwsBAL8
From_Mars escreveu:*Mars entra*
eu ja sou fan dos artic monkeys a bueee
mas nao sei porque mas eles nao lançam novas musicas à bues mesmo ..tenho imensas musicas deles mesmo

podes crer
adoro as musicas deles mesmo, é um estilo alternativo mas .. epa é nao consigo explicar mas eu amo a voz do vocalista, adorava ter aquele sotaque memo ingles .. UK style 
e as musicas deles, nao so as letras mas como os ritmos sao memo apaixonantes
as musicas que me puxaram para pesquisar mais sobre eles foi a : "The View From The Afternoon" e a "When the sun goes down".
A "when the sun goes" ja a tinha ouvido antes mas descobri que era da mesma banda quando pesquisei acerca da "the view from the afternoon"
amei o videoclip dessa musica, muito diferente do que normalmente se ve por ai
foi original
gosto disso numa banda
tenho super caidinhas por bandas que sao "recentes/novas" as menos populares que teem sempre aqueles talentos, depois ficam populares e começam a escrever so para "segurar" os fans e ja nao tocam com "o coraçao" como bandas como os Artic Monkeys fazem
adoro as musicas deles mesmo, é um estilo alternativo mas .. epa é nao consigo explicar mas eu amo a voz do vocalista, adorava ter aquele sotaque memo ingles .. UK style 
as musicas que me puxaram para pesquisar mais sobre eles foi a : "The View From The Afternoon" e a "When the sun goes down".
A "when the sun goes" ja a tinha ouvido antes mas descobri que era da mesma banda quando pesquisei acerca da "the view from the afternoon"
amei o videoclip dessa musica, muito diferente do que normalmente se ve por ai
foi original
gosto disso numa bandatenho super caidinhas por bandas que sao "recentes/novas" as menos populares que teem sempre aqueles talentos, depois ficam populares e começam a escrever so para "segurar" os fans e ja nao tocam com "o coraçao" como bandas como os Artic Monkeys fazem

V-Dread escreveu:podes creradoro as musicas deles mesmo, é um estilo alternativo mas .. epa é nao consigo explicar mas eu amo a voz do vocalista, adorava ter aquele sotaque memo ingles .. UK style
A "when the sun goes" ja a tinha ouvido antes mas descobri que era da mesma banda quando pesquisei acerca da "the view from the afternoon"amei o videoclip dessa musica, muito diferente do que normalmente se ve por ai
foi original
gosto disso numa banda
tenho super caidinhas por bandas que sao "recentes/novas" as menos populares que teem sempre aqueles talentos, depois ficam populares e começam a escrever so para "segurar" os fans e ja nao tocam com "o coraçao" como bandas como os Artic Monkeys fazem
Acreditas que qd os ouvi pela primeira vez disse q nao valiam nada? (nem sei como pude
) 
Mas depois, passado para aí um ano, comecei a gostar e tal... e fiquei "agarrada" xDD
Eu também adoro a voz do vocalista.. Tem um timbre mesmo diferente, e é uma voz descontraida. É extraordinaria =) Eu de tanto ouvir Arctic, e de tanto gostar do sotaque, comecei a falar com bastante "UK style" xDD
Como tu, tambem admiro bastante neles o facto de nao se deixaram levar pela fama. Eles querem lá saber de concertos cheios de luzes e bailarinas, da fama ou de premios. Eles querem é tocar

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.