Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Que música(s) é que recomendas ?

E que tal recomendar "Uma Guerreira" ou o "Amanha será melhor" ? xD
SofiaFlower escreveu:Bem eu ando numa de Misfits não sei se conhecem Embaracoso as músicas mais populares deles são: Screams, Living Hell, Horror Hotel, Die Die my Darling, entre outras, aqui fica o videoclip da Screams mas em Sims 2 Very Happy atenção não foi feito por mim!

Tenho uma amiga que é altamente fanatica! nunca tinha ouvido nenhuma musica mas de nome ja os cunheço desd dezembro prai Matreiro

Recomendo vivamente I Kissed a Girl!!
https://www.youtube.com/watch?v=NoKPi8xtyjA
Nao é pela letra... é pela batida... e assim opa e uma musica que me agarra!! Completamente!!
Entao a parte do refrao!!

Love me now! if you dare!!
Eu agora fiquei 'apanhado' pelas musicas do novo album dos Metallica . São muito boas , e recomendo para quem gosta de Metal e afins .
eu ando a variar entre rock e musica house e tecnho e coisas assim ultimamente

recomendo fortemente os Evil Activities, é hard tecnho mas é excelente xD
depois ouço coisas assim que tambem recomendo https://www.youtube.com/watch?v=nBAsiYjEGV8

e outras coisas assim .. que eu adoro *.* https://www.youtube.com/watch?v=dv1YQxWspgs

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Jota escreveu:E que tal recomendar "Uma Guerreira" ou o "Amanha será melhor" ? xD

Cala-te!
looool

Luninha escreveu:
Jota escreveu:E que tal recomendar "Uma Guerreira" ou o "Amanha será melhor" ? Matreiro

Cala-te!
looool

Eu esqueci-me de completar a informação. Twisted Evil
Mas não o vou fazer. Razz
Recomendo-vos sons do DJ Tiesto, de preferencia Adagio for strings e Heroes. Wink
Lianocas escreveu:
Brunii escreveu:
Lollipop - Mika
É uma música bem divertida xD

Eu penso que as musicas de Mika até sao bem engraçadas...
Eu gosto bastante de o ouvir ....Embaracoso

Olha... eu escutei Mika estes dias... e tem um monte de música legal!
Grace Kelly é viciante, Relax, Take It Easy é febre aqui e a Big Girls é muito legal!

Minha segunda playlist:
Los Hermanos: Eu não acredito que eu tenha esquecido deles... adoro principalmente a música "Primavera", claro que o hit Anna Julia não podia faltar, embora eles não queiram mais cantar! xD
Gorillaz: São músicas mais puxando pro dark, mas eu gosto muito dos acordes... Embaracoso
Dire Straits: O máximo! Relembrei estes velhos tempos com Money for Nothing e entre outras, como a So far way e a Sultains of Swing...
Foo Fighters: Eu não me perdôo por ter esquecido... As minhas favoritas são muitas, amo a voz do Dave Grohl! Meu vício de momento é a The Best of you e a nova The Pretender.
The Offspring: Outra que como eu pude esquecer! Desde a Pretty Fly for a White Guy até a nova The Hammerhead, eu gosto muito!
Enigma: Return to Innocence (obrigada Lunabranca! xD) e agora estou escutando mais a Silent Warrior, muito boa! Mea culpa também é excelente!
Claus e Vanessa: A música Teu Cheiro está feito chiclete, mas adoro a baladinha... mas também gosto da Amor se você for embora. E só também xD
O resto da lista vem com o tempo... vai ver tem mais alguma coisa...
Ah tem:
Spice Girls
nos tempos mais antigos... Wannabe principalmente!
Hanson, meu vício de adolescente (um dia vou conferir a versão nova!)
... vou parando aqui! xD

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Adoro enigma... são musicas que têm história para mim... era isso que eu ouvia nos momentos mais tristes da minha infência (que não foram poucos).. e agora ainda ouço e tenho os cd´s todos. Razz
CHou, eu adoro The Pretender dos Foo Fighters, acho a música tão viciante...

Spice Girls, tchii, Wannabe... músicas que me relembram tanto a minha infância, quando eu era louca por elas XD

Gorrillaz também gosto, a Noodle é tão kawaii *-*

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
chousenshi escreveu:
Lianocas escreveu:
Brunii escreveu:
Lollipop - Mika
É uma música bem divertida Matreiro

Eu penso que as musicas de Mika até sao bem engraçadas...
Eu gosto bastante de o ouvir ....Embaracoso

Olha... eu escutei Mika estes dias... e tem um monte de música legal!
Grace Kelly é viciante, Relax, Take It Easy é febre aqui e a Big Girls é muito legal!

Minha segunda playlist:
Los Hermanos: Eu não acredito que eu tenha esquecido deles... adoro principalmente a música "Primavera", claro que o hit Anna Julia não podia faltar, embora eles não queiram mais cantar! Matreiro
Gorillaz: São músicas mais puxando pro dark, mas eu gosto muito dos acordes... Embaracoso
Dire Straits: O máximo! Relembrei estes velhos tempos com Money for Nothing e entre outras, como a So far way e a Sultains of Swing...
Foo Fighters: Eu não me perdôo por ter esquecido... As minhas favoritas são muitas, amo a voz do Dave Grohl! Meu vício de momento é a The Best of you e a nova The Pretender.
The Offspring: Outra que como eu pude esquecer! Desde a Pretty Fly for a White Guy até a nova The Hammerhead, eu gosto muito!
Enigma: Return to Innocence (obrigada Lunabranca! Matreiro) e agora estou escutando mais a Silent Warrior, muito boa! Mea culpa também é excelente!
Claus e Vanessa: A música Teu Cheiro está feito chiclete, mas adoro a baladinha... mas também gosto da Amor se você for embora. E só também Matreiro
O resto da lista vem com o tempo... vai ver tem mais alguma coisa...
Ah tem:
Spice Girls
nos tempos mais antigos... Wannabe principalmente!
Hanson, meu vício de adolescente (um dia vou conferir a versão nova!)
... vou parando aqui! Matreiro

Olha outra pessoa que gosta de Dire Straits 8D
Já ouviste a Romeo & Juliet ? Se ainda não ouviste , tens que a ouvir , é tão linda Smile
Eu dos Hanson, só me lembro da MMMBop , acho que é a mais conhecida .

Também recomendo The Ting Tings .
Esta é para os amantes de trance e anime Embaracoso btw o vid nao é meu por isso nao me responsabilizo pelos mais sensiveis que se chocarem com a simples e inocente imagem de uma rapariga de decote -.-

e para os amantes dos nossos artistas portugueses, a noba geraçao bastante talentosa pelos vistos, o youtube vale a pena hum ? xD

eu recumendo todas as dos Muse
para mim sao a melhorar banda do mundo *.*
para quem gosta de musicas romanticas reocmendo o Invincible deles
quem gosta de 'abanar o capacete' Cityzen Erased sem sombra de duvidas!
ok eu amo esta banda xD tipo tambem amo rock mesmo Embaracoso rock Z3

esta aqui é um cadito abusadote o video mas eu amo mesmo a musica xD é a musica mais conhecida deles

E esta é muito fixe tambem Embaracoso love it é mais "calma" tambem

enjoy Embaracoso

ja agora zoey, adoro muse tambem, tenho uns 2 albuns deles e eles rockam memo Embaracoso

V-Dread escreveu:
e para os amantes dos nossos artistas portugueses, a noba geraçao bastante talentosa pelos vistos, o youtube vale a pena hum ? xD

GÓSH, Eu adoro a Ana Free! Tou sempre a cantar esta música! Já sei a letra quase toda de cor!

AKIYAMA MIO ♥
From_Mars escreveu:*Mars entra*

*Mars olha à volta pras outras musicas*

Okay, eu tenho mesmo de recomendar uma... Esta música é LINDA LINDA LINDA!!! E aquela letra... Embaracoso

É a Mardy Bum dos Arctic Monkeys

eu ja sou fan dos artic monkeys a bueee Matreiro mas nao sei porque mas eles nao lançam novas musicas à bues mesmo ..
tenho imensas musicas deles mesmo Razz

Alguem aqui gosta da Frou Frou, Imogen Heap, uma das minhas bandas favoritas *.*.

A minha musica favorita dela : )

Editado pela última vez em

podes crer Matreiro adoro as musicas deles mesmo, é um estilo alternativo mas .. epa é nao consigo explicar mas eu amo a voz do vocalista, adorava ter aquele sotaque memo ingles .. UK style Razz
e as musicas deles, nao so as letras mas como os ritmos sao memo apaixonantes
as musicas que me puxaram para pesquisar mais sobre eles foi a : "The View From The Afternoon" e a "When the sun goes down".
A "when the sun goes" ja a tinha ouvido antes mas descobri que era da mesma banda quando pesquisei acerca da "the view from the afternoon" Razz amei o videoclip dessa musica, muito diferente do que normalmente se ve por ai Razz foi original Embaracoso gosto disso numa banda
tenho super caidinhas por bandas que sao "recentes/novas" as menos populares que teem sempre aqueles talentos, depois ficam populares e começam a escrever so para "segurar" os fans e ja nao tocam com "o coraçao" como bandas como os Artic Monkeys fazem Razz

V-Dread escreveu:podes crer Matreiro adoro as musicas deles mesmo, é um estilo alternativo mas .. epa é nao consigo explicar mas eu amo a voz do vocalista, adorava ter aquele sotaque memo ingles .. UK style Razz
e as musicas deles, nao so as letras mas como os ritmos sao memo apaixonantes
as musicas que me puxaram para pesquisar mais sobre eles foi a : "The View From The Afternoon" e a "When the sun goes down".
A "when the sun goes" ja a tinha ouvido antes mas descobri que era da mesma banda quando pesquisei acerca da "the view from the afternoon" Razz amei o videoclip dessa musica, muito diferente do que normalmente se ve por ai Razz foi original Embaracoso gosto disso numa banda
tenho super caidinhas por bandas que sao "recentes/novas" as menos populares que teem sempre aqueles talentos, depois ficam populares e começam a escrever so para "segurar" os fans e ja nao tocam com "o coraçao" como bandas como os Artic Monkeys fazem Razz

Acreditas que qd os ouvi pela primeira vez disse q nao valiam nada? (nem sei como pude Shocked) Matreiro
Mas depois, passado para aí um ano, comecei a gostar e tal... e fiquei "agarrada" xDD
Eu também adoro a voz do vocalista.. Tem um timbre mesmo diferente, e é uma voz descontraida. É extraordinaria =) Eu de tanto ouvir Arctic, e de tanto gostar do sotaque, comecei a falar com bastante "UK style" xDD
Como tu, tambem admiro bastante neles o facto de nao se deixaram levar pela fama. Eles querem lá saber de concertos cheios de luzes e bailarinas, da fama ou de premios. Eles querem é tocar
Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco