Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Que música(s) é que recomendas ?

Eu também gosto de A Perfect Circle , mas não conheço essa Matreiro
A November Rain é linda , aliás todas dos Guns são lindas , então a Don't Cry *___*
A "Be Yourself" dos Audioslave é mesmo linda , mas só conheço essa deles Sad
A "Wonderwall" é bastante linda , mas como sempre , só conheço essa música . ( posso até conhecer mais , mas pelos nomes não consigo associar )
Ju escreveu:
Oasis (acho que ainda ninguém falou deles). É uma banda que nunca passa de moda. A "Wonderwall" para mim é das melhores músicas de sempre ( https://www.youtube.com/watch?v=FAPtTS0TYtU ). Além desta, aconselho também a "Live forever". É uma música que me anima sempre. Tem um ritmo bastante positivo ( https://www.youtube.com/watch?v=_9GiLnZyUgM&feature=related ). Mas quando se fala de Oasis, oiçam tudo Matreiro As músicas deles são mesmo fantásticas <3

Também gosto muito de Audioslave. Têm um som muito fixe. Se não me engano a música mais conhecida deles é a "Be Yourself" ( https://www.youtube.com/watch?v=cyKbbpRWIFI ), mas a minha preferida é "I am the highway" ( https://www.youtube.com/watch?v=qHiTZhb9Vl8&feature=related ). É mais calminha e tem uma letra linda *_*

You only live once - The Strokes ( https://www.youtube.com/watch?v=7vKoIw_THvQ ). Que dizer desta música? Adoro, adoro, adoro! É o meu toque de telemóvel e tudo Matreiro Só dá vontade de começar a cantar e a dançar cada vez que se ouve. The Strokes = love I love you

Amo muito tudo isso Esperancoso Audioslave foi uma das melhores bandas que já ouvi Esperancoso Like a Stone eu jogava no computador Need For Speed ouvindo isso Esperancoso

*Kaoru escreveu:

November Rain - Guns N' Roses Link
~ Uma banda fenomenal, uma música lindíssima. Esta música diz-me muito
e gosto imenso dela. É uma das músicas mais conhecidas deles, mas
continuo a ouvi-la e a não me fartar. O instrumental é absolutamente
fantástico.

Wishlist - Pearl Jam Link
~ Extremamente conhecida, mas eu adoro esta música; pela letra, pela
voz do grande Eddie Vedder, por tudo! É linda e não podia deixar de
incluir os grandes Pearl Jam nas recomendações Very Happy

Amo estas duas músicas Esperancoso E Pearl Jam é uma doçura, tem várias que gosto Esperancoso We all believe... we all believe...

Amo música e gosto muito de experimentar coisas novas... Se eu falar tudo que escuto ia dar páginas e páginas...
Mas posso dizer que ouço mais: Rock, MPB e Dance Music Esperancoso

Bandas, grupos, duplas e cantores que eu curto que não foram citados:
Pato Fu (principalmente a Antes que seja tarde e Made in Japan)
Skank (o último cd "Carrossel" mata todas Esperancoso)
Jota Quest
Os Paralamas do Sucesso (La Bella Luna Esperancoso)
Titãs (principalmente Epitáfio Esperancoso "Queria ter amado mais, ter chorado mais... ter visto o sol nascer...")
Nenhum de Nós
Cidadão Quem
Coldplay
Hoobastank
Maroon 5
Black Eyed Peas (Where is the love? Esperancoso)
Engenheiros do Hawaii
Midnight Juggernauts
Ojos de Brujo
Kleiton e Kledir
Os Tribalistas (todas Esperancoso)
Marisa Monte
Basement Jaxx
Shakira Esperancoso
Rammstein (fora da casinha, mas aprendi a gostar Esperancoso, Du Hast é a mais legal)
Benassi Bros. (uhuuuu!)
Elis Regina
Evanescence
Adriana Calcanhoto
System of a Down (iraaaaaaaaado \o/)
Eros Ramazotti (tutte store, um dos melhores que já ouvi Esperancoso)
Rick Martin
Ace of Base

... enfim, uma penca..., ainda tem os de música tradicional e os que nem sei o nome, só lembro da musiquinha Very Happy e gosto de uns sambas e pagodes aqui e ali... afinal... quem não gosta de samba, bom sujeito não é... é ruim da cabeça e doente do pé :Matreiro:

Músicas marcantes:
Rise Up (Yves Larock)
Malandragem (Cássia Eller)
Nemo (Nightwish)
Deixa a vida me levar (Zeca Pagodinho)
Seven Nation Army (The White Stripes)

... e um catatau :Matreiro:
Mas a maioria ninguém gosta e eu estou sempre renovando, depende muito do que escuto e gosto Very Happy

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Wonderwall <33333
Tão boa essa música *-*

De resto:

REM - Supernatural Superserious - a novinha deles, gostei, é nova mas tem muita energia ;D

Por agora é só o que me lembro Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
MÚSICA Very Happy

ABBA - DANCING QUEEN ( um clássico )
Cascada - Everytime we touch slow version ( para as apaixonadas )
Papas da língua - Eu sei ( para refletires )
Nickelback - TODAS , recomendo "far away" e "rockstar"

Oh , já chega sim ?
Eu respiro música *-*

Obrigada Lili <3
Para quem quiser dançar ou até mesmo pensar na vida recomendo uns sons do DJ Tiesto. loooooool
*-* Jota *-* Tiësto is the best DJ around the world Very Happy I love him :vergonha:

Ah mas também curto ATB (músicas que recomendo deste DJ são: Marrakech, 9' till pm, Ectasy (não, não é uma música dedicada à droga, até é bem gira Matreiro), Here With Me, Long Away Home) oiçam estas e deliciem-se Very Happy

Também curto um DJ que é o BT inclusivé já fez uma ou duas parecerias com o Tiësto, e tem músicas que entraram em bandas sonoras de filmes como a: Dominic Story, Race Wars...É fixe Smile
Todo o pessoal que gosta de músicas de Dj tem que gostar obrigatóriamente do Tiesto porque ele é um dos melhores do mundo, se não for o melhor. Very Happy

Tive a sorte de o ouvir ao vivo à 3 dias atrás aqui na minha cidade Matreiro

Nunca tive a opurtunidade de ouvir ATB, vou aproveitar pa ouvir. Matreiro
A sério Jota? Viste Tiesto ao vivo? You're lucky!!! Mesmo sortudo pah!!

E sim ele é mesmo o melhor do mundo Very Happy

ATB é um DJ alemão Very Happy eu amo as músicas dele, tenhos uns 3 albuns Very Happy é espectacular.
As músicas velhinhas dele, ainda são as mais espectaculares Matreiro
Marrakech
Till Pm
Ecstasy

Aí ficam algumas Wink
Yah, vi e ouvi o Tiesto ao vivo aqui no Porto pertinho de minha casa e o melhor de tudo é que foi de borla. xD

Pera ai, eu conheço a Ecstasy do ATB e amo essa música e claro k não podia faltar no meu mp3.
Jota escreveu:Todo o pessoal que gosta de músicas de Dj tem que gostar obrigatóriamente do Tiesto porque ele é um dos melhores do mundo, se não for o melhor. Very Happy

Tiësto *baba* :g12:
As que eu mais gosto são Urbain Train e a clássica dele Adagio for Strings Very Happy

A Saramoon falou em Papas da Língua!!! Caraca, eles são daqui Esperancoso, Eu sei e De Blusinha Branca são os hits mais conhecidos por mim desde a minha adolescência Matreiro Nossa!

Sofia, do ATB só conhecia a 9 PM Matreiro, lembro dos saraus (seriam festinhas de adolescentes dos 11 aos 15) que tinham esta música Matreiro que máximo Very Happy
Velha pra dedéu Matreiro

A Urbain Train não conheço, mas a Adagio for Strings amo embora a minha preferida seja a Heroes que por acaso foi com esta que ele acabou o concerto que foi lindo mesmo. xD
Papas da Lingua rulam *-*

Aconselho também uma que ouvi do outro dia dos mesmos artistas de 'Seventy Fou, Seventy Five', "The Connells".

A música chama-se "Doin' You" e é espectacular Very Happy

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Jota escreveu:A Urbain Train não conheço, mas a Adagio for Strings amo embora a minha preferida seja a Heroes que por acaso foi com esta que ele acabou o concerto que foi lindo mesmo. xD

Esta aqui é a Urban Train: https://www.youtube.com/watch?v=UdfKOBDC2lI
Tem a Surbuban Train, que é a Urban sem vocais: https://www.youtube.com/watch?v=bmpEDYwu3AA&NR=1

eu nao recomento musica porque todas elas sao boas...
mas recomendo as bandas que acho muito boas: Evanescence, Linkin Park e Korn...
chousenshi escreveu:
Jota escreveu:Todo o pessoal que gosta de músicas de Dj tem que gostar obrigatóriamente do Tiesto porque ele é um dos melhores do mundo, se não for o melhor. Very Happy

Tiësto *baba* :g12:
As que eu mais gosto são Urbain Train e a clássica dele Adagio for Strings Very Happy

A Saramoon falou em Papas da Língua!!! Caraca, eles são daqui Esperancoso, Eu sei e De Blusinha Branca são os hits mais conhecidos por mim desde a minha adolescência Matreiro Nossa!

Sofia, do ATB só conhecia a 9 PM Matreiro, lembro dos saraus (seriam festinhas de adolescentes dos 11 aos 15) que tinham esta música Matreiro que máximo Very Happy
Velha pra dedéu Matreiro

Eu sou mesmo apanhada por ATB Very Happy a Marrakech é uma das mias preferidas, e Long Away Home também, essa que referiste Chou é mesmo das mais antigas Matreiro
EU do Tiesto, adoro as mais conhecidas mas também a Urban Train, In the Dark, e Adagio for Strings, algumas destas referidas pela Chou Wink
Considera-te sortudo Jota por o teres visto Mal disposto' eu queria tanto vê-lo *-*

Editado pela última vez em

Heat de Verão do Gomo. Adoro as músicas do Gomo.

AKIYAMA MIO ♥
Por falar em papas da lingua...ja ouviram a musica deles "eu sei" com o bob sinclar? Esta muito fixe!!!!!!

Epa recomendo estas musicas

Rihanna-Take a bow
Coldplay-Viva la vida
Duffy-Mercy
Perfume com Rui Veloso-Intervalo (é linda Surprised.o: )
Shaggy feat Akon-What's love
Jordin Sparks-One step at a time
Matt Pokora ft Verbz-They talk shit about me
Sean Kingston-Take you there

Arigatou Dumpling* I love you
Adoro Timbaland Surprised.o:

Arigatou Dumpling* I love you

Tens de entrar para responderes neste tópico.