Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Que música estava tocando mais quando nasci?

sandritamoon escreveu:Justify My Love by Madonna
Pelos vistos era esta que mais sucesso tocava no dia /ano que nasci Laughing
Tbm nos anos 90 ela tinha cada musica :Incredulo:
https://www.youtube.com/watch?v=8hmedQupKUI

Tás a gozar????

Eu amo esta música!!

Troca comigo!! Não desgosto da mia do meu dia, mas sinceramente, preferia esta Very Happy Matreiro o videoclip é que muito porco, mas a música é bem linda

*Se quiseres ver a mia, que me calhou, espreita uns posts acima Wink *
blackmagic escreveu:sandritamoon, desculpa contradizer-te mas a madonna era bem melhor antes! Agora tornou.se uma fotocópia de ritmos modernos... Dantes ela era pioneira no k fazia... Mas o tópico n é sobre Madonna! Razz

A tua música é bem gira! A Justify my love se n me engano causou mt polémica por causa do vídeo! N th a certeza mas acho k sim!

Exatamente blackmagic Very Happy, prefiro mil vezes a Madonna de Material Girl Matreiro
Nossa, as músicas da dizzy e do rmmr estão fresquinhas em minha mente Very Happy, adoro estas Very Happy

Deceased90! EEEEEEEEEEE Macarena! O que eu dançava isso nas festas e no carnaval... Matreiro Matreiro Matreiro Matreiro (sim, o meu passado me condena) Embarassed

Sol-chan, esta música são de dois irmãos que fizeram um bom sucesso, mas se separaram por brigas Matreiro

billy-mercurio: sugiro que vá ao primeiro post e descubra a tua Very Happy
Sobre a música que postaste, ela é bem conhecida aqui no Brasil Very Happy
https://www.youtube.com/watch?v=i9KcUZ_vrGg

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Bem gira a música da Madonna! Razz

Afinal eu tinha razão! O video da musica foi controverso e ate foi retirado da MTV

Obrigado chou! Razz Mas é bem verdade!!!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Pois o videoclip da Madonna, era muito provocante e um pouco porco Embaracoso mas eu acho a música linda *-* adoro a rainha do Pop Very Happy aliás acho que Pop só a ouço mesmo a ela Matreiro
*tadinha da minha Britney*

=D =D =D

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Pronto, pronto Blackmagic, às vezes ouço uma outra, das mais antigas da Britney =P

Talvez daqui por alguns anos, apareçam aqui pessoas, cuja a música dos anos e dias deles, seja a tua Britney, Black (e talvez não seja daqui por muito tempo xD )
Tens razão!!! x)

Eu sou suspeito de dizer o k ouço da Britney!!! (A)

Britney e Madonna!! Esse dueto rebenta!!! *.*

Black a fugir do tema, começa a correr antes k um mod ou admin o mate!!! =D

O Black a fugir do tema e não só Matreiro mas pronto, chega de off-topic, mas eu acho muito giro irmos descobrir estas coisas Very Happy tenho de mostrar à mia famelga a música, a ver se, alguém se recorda de a ouvir na rádio Very Happy naquela altura Matreiro
blackmagic escreveu:sandritamoon, desculpa contradizer-te mas a madonna era bem melhor antes! Agora tornou.se uma fotocópia de ritmos modernos... Dantes ela era pioneira no k fazia... Mas o tópico n é sobre Madonna! Razz

A sério tb acho agora a vozinha computarizada aos molhos e as musicas banais é q guiam a carreira da Madonna
desculpem o offtopic Embaracoso'
SofiaFlower escreveu:

Tás a gozar????

Eu amo esta música!!

Troca comigo!! Não desgosto da mia do meu dia, mas sinceramente, preferia esta Very Happy Matreiro o videoclip é que muito porco, mas a música é bem linda

Ah qual é a tua?
Sim eu lembro me de dizerem que esta musica teve muita polemica..enfim Embaracoso
Mas tbm isso nao interresa ja la vao 17 anos Matreiro

Arigatou Dumpling* I love you
"Miss you Much" by Janet Jackson (1989)
LOL

Spoiler

honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
sandritamoon escreveu:
SofiaFlower escreveu:

Tás a gozar????

Eu amo esta música!!

Ah qual é a tua?
Sim eu lembro me de dizerem que esta musica teve muita polemica..enfim Embaracoso

Ao menos é uma música popular, vai á ver em posts anteriores a que me calhou >_< nem a conhecia sequer Embaracoso

E da que te calhou até gosto Matreiro Matreiro excepto o videoclip, acho que é exagerado, mas a Rainha (Madonna) é mesmo assim, foi a revelação na música Pop Matreiro
A minha:
"I Like the Way (The Kissing Game)" by Hi-Five
Nunca ouvi falar de tal coisa... o.O
Mas já vi aqui pessoas com uma sorte... Já agora, rmmr, és o mais sortudo de todos, adoro a "Right here waiting" do Richard Marx. Surprised.o:
SofiaFlower escreveu:
sandritamoon escreveu:
SofiaFlower escreveu:

Tás a gozar????

Eu amo esta música!!

Ah qual é a tua?

Ao menos é uma música popular, vai á ver em posts anteriores a que me calhou >_< nem a conhecia sequer Embaracoso

E da que te calhou até gosto Matreiro Matreiro excepto o videoclip, acho que é exagerado, mas a Rainha (Madonna) é mesmo assim, foi a revelação na música Pop Matreiro

Eu nao acho a musica ma...os videos dela é que prontos! Apesar de agora ainda se vestir de uma maeira e outras cenas mas nao é como antes!

Arigatou Dumpling* I love you
1983 ... "Billie Jean" by Michael Jackson

Chega a ser engraçado pq agora voltou a ser ouvida, por causa do lançamento do album comemorativo da carreira dele Razz

Weeeeeeeeeeeeeeee *finally* consegui ver qual a música que tocava no dia em que eu nasci. Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

"Aquarius/Let the Sunshine In" by The Fifth Dimension

cof...cof...confesso que não faço a minima ideia de quem seja, mas nada como tentar descobrir. Very Happy Very Happy
E depois só vos digo que para ser a música que mais tocava no dia em que eu nasci então só pode ser alguma música muito estranha ou confusa mesmo!! XD. Razz Razz até tenho medo de pesquizar ! :Sem paciencia:

Eheheheh já pesquizei...omg que roupas....adorei o video...e a música ..bem para a época até não está mal demais. :dança: :dança:
pensei que fosse um amúsica assim para o estranho..mas enganei-me..oh que desilusão...eu sou uma pessoa completamente fora do comum...a música deveria ser também!! :g3: ,não tem jeitos nenhuns assim.
Aqui fica:
https://www.youtube.com/watch?v=kvq52P7MYAc

Sandritamoon- OMG tú nasceste no mesmo dia da misatu Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: a minha filha, weeeeee que fixe!!!!! cheers
OMG reparei agora na música que tocava mais no dia em que nasceu o rmrm.... OMG..como estou emocionada e arrepiada...porque esta música é lindissima..
Acho que ele nasceu num dia muito abençoado a nivel musical Very Happy Very Happy .
1987 ... "Faith" by George Michael

no dia 31 d dezembro de 1987!!!! Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino