Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Que música estava tocando mais quando nasci?

Maninha Chou...obrigada, mas eu não consigo abrir o link..porque hoje tenho problemas com a internet....por isso não consigo ver!

Lembro-me tão bem da tua....oh que recordações...

Beijinhos maninha
1991 ... "The First Time" by Surface
Tenho andado bastante ausente... e vou continuar infelizmente Durante a semana torna-se muito complicado... por isso venho cá sobretudo ao fim-de-semana Vou ter saudades
Jujumoon escreveu:1998 ... "The Boy Is Mine" by Brandy & Monica

Não conheço Mongloide Mas se calhar é gira Mongloide

meu deus essa musica eu adorava, nao era nada de especial mas com 8 anos tudo é maravilhoso looool
passava a vida a dar um canal de musica que ja nao me lembro do nome :Embaracoso':
ainda tenho uma k7 com o video dessa musica gravado

a minha musica é
"Nothing Compares 2 U" by Sinead O'Connor
nao e propriamente quando eu nasci... mas foi mais uma das primeiras musicas q eu ouvi e gostei... devia ter 7 anos

ja q a musica e de 99 e e´ Baby One More Time da Britney

Um classico Razz

« Se não podes ser o Sol, sê um planeta, mas nunca deixes de irradiar a luz que mora no teu coração <3. »
28/10/1087: Bad - Michael Jackson

http://br.youtube.com/watch?v=uG5NhkxQJQc

Até gosto bastante da música xD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ri-me tanto com a minha. xDDD

"Jump" by Kris Kross
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
OMFG!!! ADORO ESTA MUSICAAA!!!!
a que tocou no dia em que nasci foi

Right here waiting for you de Richar Marx (coincidência tb se chama Ricardo na lingua dos gringos xDDDD)
Mariah Carey - Vision of Love

Uma das minhas cantoras favoritas e uma grande música!!! Tenho mesmo sorte!!! =D

Hihi!!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
blackmagic escreveu:Mariah Carey - Vision of Love

Uma das minhas cantoras favoritas e uma grande música!!! Tenho mesmo sorte!!! Mongloide

Hihi!!
HUNF
lol!
queres trocar?
xDDDDD
rmmr111 escreveu:
blackmagic escreveu:Mariah Carey - Vision of Love

Uma das minhas cantoras favoritas e uma grande música!!! Tenho mesmo sorte!!! Mongloide

Hihi!!
HUNF
lol!
queres trocar?
xDDDDD

No thanks!! x)

Amei a minha!!! Very Happy

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
So eu é que tive azar!
Madonna --' e logo em 91 bah agora é que ela esta melhor...

Arigatou Dumpling* I love you
sandritamoon, desculpa contradizer-te mas a madonna era bem melhor antes! Agora tornou.se uma fotocópia de ritmos modernos... Dantes ela era pioneira no k fazia... Mas o tópico n é sobre Madonna! Razz

A tua música é bem gira! A Justify my love se n me engano causou mt polémica por causa do vídeo! N th a certeza mas acho k sim!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino