Que idade tens?
Que idade tens?
Total de votos: 179
-
< 10 1% 2 votos
-
10- 12 9% 16 votos
-
13-14 17% 30 votos
-
15-16 22% 39 votos
-
17-19 26% 47 votos
-
20-25 23% 41 votos
-
> 25 2% 4 votos
Esta sondagem está encerrada.
Não importa a idade, importa o amor que temos :3

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
dizzy22 escreveu:Pedro Potter escreveu:10
Faço 11 no dia 25 de Junho
Ena, eu faço 17 anos no dia 26 de Junho, um dia a seguir!
ahah, eu já estou como a Ice, como o tempo passa.
dezassete, ahah, façam-me rir -a pessoa que caminha para os 21-
exijo uma nova votação~

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu tenho 20 anos, feitos na passada Terça feira eheheh
Já tenho idade pra ter juizo e começar a organizar a minha vida
Já tenho idade pra ter juizo e começar a organizar a minha vida

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami
Meu Blog: http://maisumqueacredita.blogspot.com/
Bane Tsukino escreveu:Já votei
Senhor Sammu então não sabe que não se pergunta a idade a uma senhora?![]()
Eishhhh o tempo que já lá vai.....e ainda o tópico dura e dura e dura
!Para esclarecimento definitivo de alguns indecisos em relação à minha idade, e para os mais distraídos que reparem no meu perfil, venho confirmar o que já aqui foi dito por algumas pessoas, eu sou realmente até à data de hoje o membro com mais idade que este fórum já teve
. Quarenta e dois anos certinhos e se nada acontecer até daqui a dois meses serão quarenta e três
. Temo para mim que serei sempre a membro mais velha que o frequenta, não sabem o que perdem esta gente das minhas idades
Bane Tsukino escreveu:Tão querida Bane, mas tens razão, não sabem o que perdem. Mas que venham muitos mais anos Bane e que estejas aqui com a gente, é bom sinal!Bane Tsukino escreveu:Já votei
Eishhhh o tempo que já lá vai.....e ainda o tópico dura e dura e dura!
Para esclarecimento definitivo de alguns indecisos em relação à minha idade, e para os mais distraídos que reparem no meu perfil, venho confirmar o que já aqui foi dito por algumas pessoas, eu sou realmente até à data de hoje o membro com mais idade que este fórum já teve. Quarenta e dois anos certinhos e se nada acontecer até daqui a dois meses serão quarenta e três
.
Temo para mim que serei sempre a membro mais velha que o frequenta, não sabem o que perdem esta gente das minhas idades![]()

SofiaFlower escreveu:Bane Tsukino escreveu:Tão querida Bane, mas tens razão, não sabem o que perdem. Mas que venham muitos mais anos Bane e que estejas aqui com a gente, é bom sinal!Bane Tsukino escreveu:Já votei
Eishhhh o tempo que já lá vai.....e ainda o tópico dura e dura e dura!
Para esclarecimento definitivo de alguns indecisos em relação à minha idade, e para os mais distraídos que reparem no meu perfil, venho confirmar o que já aqui foi dito por algumas pessoas, eu sou realmente até à data de hoje o membro com mais idade que este fórum já teve. Quarenta e dois anos certinhos e se nada acontecer até daqui a dois meses serão quarenta e três
.
Temo para mim que serei sempre a membro mais velha que o frequenta, não sabem o que perdem esta gente das minhas idades![]()
Sou obrigado a concordar por completo... mas sinceramente as pessoas com uma idade avançada tem tendência a não ligar tanto a estes assuntos ou ate tem uma família para cuidar, assuntos para tratar e problemas a mais para resolver, mas também á sempre pessoas que tem um pouco de tempo e vem aqui dialogar com pessoas mais novas claro

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami
Meu Blog: http://maisumqueacredita.blogspot.com/
33 aninhos e cada vez mais criança 

Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Este tópico está fechado a novas respostas.
)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.