Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Que idade tens?

Que idade tens?

Total de votos: 179

• < 10 1% 2 votos
  • 10- 12 9% 16 votos
  • 13-14 17% 30 votos
  • 15-16 22% 39 votos
  • 17-19 26% 47 votos
  • 20-25 23% 41 votos
  • > 25 2% 4 votos

Esta sondagem está encerrada.

Eu tenho 15 aninhos, logo vai para 15-16. Matreiro

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
Eu tenho 16 anos, por isso votei em 15-16.Very Happy

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Eh pa, lá tive que votar em maiores de 25 né? Daqui a umas semaninhas já vai para 27. Tou mesmo velha pah... :\
Eu votei <10 Very Happy Tenho 8 anos e faço 9 anos no dia 8 de outubro

Bjs
Ice Moon escreveu:Eu tenho 14 mas faço 15 em Dezembro Embaracoso

Isto foi em fevereiro de 2008

agora tenho 18
omg
no me gusta

Que idade tens? - Página 3 Tumblr_lqafmmCGUU1qjhrdao1_250
dizzy22 escreveu:
Pedro Potter escreveu:10
Faço 11 no dia 25 de Junho

Ena, eu faço 17 anos no dia 26 de Junho, um dia a seguir! Very Happy

ahah, eu já estou como a Ice, como o tempo passa.
dezassete, ahah, façam-me rir -a pessoa que caminha para os 21-

exijo uma nova votação~ Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Bane Tsukino escreveu:Já votei Embaracoso

Senhor Sammu então não sabe que não se pergunta a idade a uma senhora? Very Happy

Eishhhh o tempo que já lá vai.....e ainda o tópico dura e dura e dura Matreiro!
Para esclarecimento definitivo de alguns indecisos em relação à minha idade, e para os mais distraídos que reparem no meu perfil, venho confirmar o que já aqui foi dito por algumas pessoas, eu sou realmente até à data de hoje o membro com mais idade que este fórum já teve Esperancoso. Quarenta e dois anos certinhos e se nada acontecer até daqui a dois meses serão quarenta e três Incredulo.
Temo para mim que serei sempre a membro mais velha que o frequenta, não sabem o que perdem esta gente das minhas idades Desiludido
Bane Tsukino escreveu:

Senhor Sammu então não sabe que não se pergunta a idade a uma senhora? Very Happy

Para esclarecimento definitivo de alguns indecisos em relação à minha idade, e para os mais distraídos que reparem no meu perfil, venho confirmar o que já aqui foi dito por algumas pessoas, eu sou realmente até à data de hoje o membro com mais idade que este fórum já teve Esperancoso. Quarenta e dois anos certinhos e se nada acontecer até daqui a dois meses serão quarenta e três Incredulo.
Temo para mim que serei sempre a membro mais velha que o frequenta, não sabem o que perdem esta gente das minhas idades Desiludido
Tão querida Bane, mas tens razão, não sabem o que perdem. Mas que venham muitos mais anos Bane e que estejas aqui com a gente, é bom sinal!
SofiaFlower escreveu:
Bane Tsukino escreveu:

Tão querida Bane, mas tens razão, não sabem o que perdem. Mas que venham muitos mais anos Bane e que estejas aqui com a gente, é bom sinal!

Sou obrigado a concordar por completo... mas sinceramente as pessoas com uma idade avançada tem tendência a não ligar tanto a estes assuntos ou ate tem uma família para cuidar, assuntos para tratar e problemas a mais para resolver, mas também á sempre pessoas que tem um pouco de tempo e vem aqui dialogar com pessoas mais novas claro Embaracoso

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami

Meu Blog:
http://maisumqueacredita.blogspot.com/
Eu tenho 13 anos mas daqui a 2 meses vou ter 14 Esperancoso

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Eu tenho 15, mas daqui a quatro meses faço 16, mas não me apetece nada Matreiro

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
E a pensar que eu Lola Maria tinha 11 anos quando aqui entrei.
Agora tenho 16 e a Inax Maria(AKA Ice Moon) mandou dizer continua com 14 mas faz 15 em Dezembro.
Que idade tens? - Página 3 HehehehKyuhyunKpop

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
Tens é inveja de eu ter 19 e toda a gente dizer que pareço ter 15

Que idade tens? - Página 3 Tumblr_min6tgQ0131qkq34eo1_r1_500
Óh Inax deixa lá,não és só tu que com 19 parece ter 15 então somos duas de quem a Lómi pode ter inveja auhauhsu
Opah,e de pensar que entrei aqui com 16 anos ;;

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Epah por falar nisso, eu tenho 18, mas muita gente me dá 15 anos por ser pequena. Para não falar que já me deram 12, mas no entanto essa pessoa era mais pequena que eu u_u

Este tópico está fechado a novas respostas.