Que idade tens?
Que idade tens?
Total de votos: 179
-
< 10 1% 2 votos
-
10- 12 9% 16 votos
-
13-14 17% 30 votos
-
15-16 22% 39 votos
-
17-19 26% 47 votos
-
20-25 23% 41 votos
-
> 25 2% 4 votos
Esta sondagem está encerrada.
Missa escreveu:23 anos LOL Cota para alguns não? Mas eu compreindo, quando tinha 13 anos ou mm 18 ja dizia que pessoal de 23 anos pa cima eram cotas :':
Mas agora com 23 anos sinto-me ainda uma miuda
é vdd missa cmg tb e o mesmo...kuand tinha 8 anos mais ou menos, kuand m imaginava com 20 anos imaginavame ja uma senhora crescida, adulta e seria... agora k os tnhu penso EUUU SENHORA CRESCIDA??? LOLOL eu axu k tnhu cabeça de miuda ainda pa lololol ainda so penso eu festarolas e cenas dessas..alias kuand as vezes pessoas k n m conhecem m tratam por senhora eu penso "cruzes credo" lolllll
Anuska escreveu:Pois, é igual , mas as pessoas é que ja nao nos vem da msm maneira , nem sei bem porque (mania que temos de ser meninas e meninos crescidos á força toda) , eu sinto-me tal e qual como se tivesse 14,
sim e vdd o k dizes...eu kuand referi akilo foi no k dix respeito a vontade de divertir e aproveitar a vida...mas e obvio k com 19 anos ja e akela idade de se ter ja responsabilidades...ja temos kuase 20 lololol eu nunca ouvi iso mt pk sem fui responsavel em casa mas sim a certos comportamentos e atitudes k ja n sao tao proprios...mas iso faz parte da vida a pessoa vai mudando gradualmente o seu comportamento..pelo menos cmg e assim...admito k a coisa k com 16 via com uns olhos e k agora veju c outros...mas ainda a mt cena k s mantem eheheheh lolol
14! 15 em outubro

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm
"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
esqeçam o qe dizia
sorry pelo doble post
sorry pelo doble post

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm
"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
Este tópico está fechado a novas respostas.
': 

: LOL

=D:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.