Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Que anime mais parece com sailor moon ?

Sinceramente , acho que é mais Tokyo Mew Mew .
Por acaso... Acho que é mais Pretear, com Tokyo Mew Mew. xD
InuYasha escreveu:Sinceramente , acho que é mais Tokyo Mew Mew .

Agreed =D

Até vieram a Sailor Moon roubar design's de armas -.-'

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tokyo Mew Mew, com certeza. Foi como a Lumi disse, roubaram muitos designs e alguns pontos das próprias personalidades das personagens foram nítidamente roubados.

Silvermist. <3

Spoiler:

Concordo que é o Tokyo Mew Mew e também acho que este foi uma verdadeira cópia da sailor moon, existindo mesmo coisas iguais, como já disseram, as personalidades das personagems e alguns ataques que eram inspirados na sailor moon.
www.fushigiyuugiportugal.pt.vu
Tokyo Mew Mew, sem dúvida! Até as personalidades das personagens são parecidas, tal com a Lumi e a Juju disseram!

Acho que Mermaid Melody também tem algumas parecenças.

Existem vários animes parecidos km a Sailor Moon, ñ sei x é pk tds gostam especialmente deste género d anime ou x é p simplesment mts autores inspirarem-se em "Sailor Moon".
As Witch são 1 bocado parecidas e logo as Winx são uma fraca imitação das Witch. Axo k tds os animes são mt parcidos uns com os outros. Shocked
Tokyo Mew Mew, isso ve-se a leguas, mas mermaid melody tambem acho bastante parecido. Talvez por causa dos penteados e das roupas que sao parecidos.

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
Aqueles animes que envolvem "super-heroínas" , têm todos um pouco de Sailor Moon .
Pois, foi como o InuYasha disse. Sailor Moon foi muito popular e todos os animes estilo mahou shoujo heroínas têm algo de SM.
Mermaid Melody tem algumas parecenças, a Lumi até disse no tópico: 'é um pouco Sailor Moon underwater'.
Witch não têm muito de parecido, só um niquinho... ainda por cima são italianas.

Silvermist. <3

Spoiler:

Jujumoon escreveu:Pois, foi como o InuYasha disse. Sailor Moon foi muito popular e todos os animes estilo mahou shoujo heroínas têm algo de SM.
Mermaid Melody tem algumas parecenças, a Lumi até disse no tópico: 'é um pouco Sailor Moon underwater'.
Witch não têm muito de parecido, só um niquinho... ainda por cima são italianas.

Winx é que são italianas!
Witch são da Disney .
InuYasha escreveu:
Jujumoon escreveu:Pois, foi como o InuYasha disse. Sailor Moon foi muito popular e todos os animes estilo mahou shoujo heroínas têm algo de SM.

Witch são da Disney .

Witch não pode ser da Disney e ser italiano?! O.o

Witch é feito na Itália e é de italianos e isso tudo, mas é publicado pela Disney... Que eu saiba isso não faz com que elas sejam americanas -.-''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
InuYasha, é mesmo italiano. Tanto Witch como Winx são italianas. A Witch é distribuída pela Disney e Winx pela Rainbow e pela 4Kids.

Silvermist. <3

Spoiler:

Lumi-chan escreveu:
InuYasha escreveu:

Witch são da Disney .

Witch não pode ser da Disney e ser italiano?! O.o

Witch é feito na Itália e é de italianos e isso tudo, mas é publicado pela Disney... Que eu saiba isso não faz com que elas sejam americanas -.-''

I'm sorry! Não sabia . Desculpem :s
Não concordo que Card Captor Sakura seja parecida... Embaracoso'
Pode ter alguns aspectos (aliás, acho que todos têm um pouco, devido ao facto de Sailor Moon ter sido um dos animes mais famosos). Mas nem tanto...
Acho Mermaid Melody muito mais parecido, tanto em termos de penteados, como de personalidades, etc.. e também Tokyo Mew Mew.
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

Tens de entrar para responderes neste tópico.