Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Quanto já ganhaste no Euromilhões?

Quanto já ganhaste no Euromilhões?

Total de votos: 28

• Só tive prejuízo! 36% 10 votos
  • Ganhei o suficiente para pagar as apostas que fiz... bah! 21% 6 votos
  • Ganhei menos de 50 € 32% 9 votos
  • Entre 50 a 300 € 11% 3 votos
  • Entre 300 € a 5000 € 0% 0 votos
  • Entre 5000€ 50 000 € 0% 0 votos
  • Entre 50 000 € a 500 000 € 0% 0 votos
  • Mais de meio milhão (500 000) de € 0% 0 votos

Esta sondagem está encerrada.

Ah se ninguém ganhou o primeiro Matreiro então pronto Embaracoso já não tive tanta sorte, mas mesmo assim o 2º ou 3º já era muito bom Wink
Uma vez fiz um boletim novo, só que levei o antigo por engano, era o 3º prémio x'D ( não sei porquê, mas dá vontade de rir ;x )

From Yesterday *
Eu já ganhei 30€ xD
Não fui eu porque não tenho idade, mas fui eu que disse os números lol
beehhhh... n jogo a essas coisas... Tenho o princípio de q aquilo q poupo por n jogar é dinheiro seguro no meu bolso, e o gasto em jogar é uma ínfima possibilidade de ganhar dinheiro (já tentaram calcular a probabilidade de ganhar? é quase ridícula...)

Kasei escreveu:beehhhh... n jogo a essas coisas... Tenho o princípio de q aquilo q poupo por n jogar é dinheiro seguro no meu bolso, e o gasto em jogar é uma ínfima possibilidade de ganhar dinheiro (já tentaram calcular a probabilidade de ganhar? é quase ridícula...)

Pois, realmente eu calculei no 12º ehehehe. Era um 10 elevado a um numero negativo muuuuuito grande Matreiro
Mas a verdade é que alguém ganha, e se não jogarmos n ganhamos mesmo ne Wink

Sammu, és fixe!
o meu pai ja ganhou 56 euros xD
bem bomEmbaracoso

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Sammu escreveu:
Kasei escreveu:beehhhh... n jogo a essas coisas... Tenho o princípio de q aquilo q poupo por n jogar é dinheiro seguro no meu bolso, e o gasto em jogar é uma ínfima possibilidade de ganhar dinheiro (já tentaram calcular a probabilidade de ganhar? é quase ridícula...)

Pois, realmente eu calculei no 12º ehehehe. Era um 10 elevado a um numero negativo muuuuuito grande Matreiro
Mas a verdade é que alguém ganha, e se não jogarmos n ganhamos mesmo ne Wink

Pois, tb foi no 12º q fiz isso (só q eu fiz para o totoloto, pq ainda n existia euromilhões). Pronto, é uma questão de acreditar. É de facto verdade q a minha probabilidade de ganhar n jogando é 0, mas como disse, pelo menos o dinheiro q tenho tá seguro no bolso... Se outra maneira n se sabe.

então mas tb são só 2€, podes optar por gastar esses 2€ no euromilhões do que sei lá num lanche por exemplo. mas isso também são opções.

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
eu ja xeguei a ganhar 9€ e kk koisa...mx considerando as vezes k ja joguei...so deu prejuizo...

agora kem joga e o meu pai...volta e meia ainda sou eu k ponho os numeros, mx e ele k paga...

Rolling Eyes
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
So tenho prejuizo eu!
Nem sorte ao jogo, nem ao amor.. LOL

Qe desgraça! Pode ser qe eu dia saia!! *

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Parabéns Katemeimi XD
Eu nao tenho mesmo sorte.... Sad

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
ganhei 5 e já foi com sorte LOL
mas não gosto muito disto pois raramente se ganha um grande valor!!! gasta-se mais do k se ganha!

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77