Ganhei o suficiente para pagar as apostas que fiz... bah!21%
6 votos
Ganhei menos de 50 €32%
9 votos
Entre 50 a 300 €11%
3 votos
Entre 300 € a 5000 €0%
0 votos
Entre 5000€ 50 000 €0%
0 votos
Entre 50 000 € a 500 000 €0%
0 votos
Mais de meio milhão (500 000) de €0%
0 votos
Esta sondagem está encerrada.
Ah se ninguém ganhou o primeiro então pronto já não tive tanta sorte, mas mesmo assim o 2º ou 3º já era muito bom
Uma vez fiz um boletim novo, só que levei o antigo por engano, era o 3º prémio x'D ( não sei porquê, mas dá vontade de rir ;x )
From Yesterday *
Eu já ganhei 30€ xD Não fui eu porque não tenho idade, mas fui eu que disse os números lol
beehhhh... n jogo a essas coisas... Tenho o princípio de q aquilo q poupo por n jogar é dinheiro seguro no meu bolso, e o gasto em jogar é uma ínfima possibilidade de ganhar dinheiro (já tentaram calcular a probabilidade de ganhar? é quase ridícula...)
Kasei escreveu:beehhhh... n jogo a essas coisas... Tenho o princípio de q aquilo q poupo por n jogar é dinheiro seguro no meu bolso, e o gasto em jogar é uma ínfima possibilidade de ganhar dinheiro (já tentaram calcular a probabilidade de ganhar? é quase ridícula...)
Pois, realmente eu calculei no 12º ehehehe. Era um 10 elevado a um numero negativo muuuuuito grande Mas a verdade é que alguém ganha, e se não jogarmos n ganhamos mesmo ne
Sammu, és fixe!
o meu pai ja ganhou 56 euros xD bem bom
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Sammu escreveu:
Kasei escreveu:beehhhh... n jogo a essas coisas... Tenho o princípio de q aquilo q poupo por n jogar é dinheiro seguro no meu bolso, e o gasto em jogar é uma ínfima possibilidade de ganhar dinheiro (já tentaram calcular a probabilidade de ganhar? é quase ridícula...)
Pois, realmente eu calculei no 12º ehehehe. Era um 10 elevado a um numero negativo muuuuuito grande Mas a verdade é que alguém ganha, e se não jogarmos n ganhamos mesmo ne
Pois, tb foi no 12º q fiz isso (só q eu fiz para o totoloto, pq ainda n existia euromilhões). Pronto, é uma questão de acreditar. É de facto verdade q a minha probabilidade de ganhar n jogando é 0, mas como disse, pelo menos o dinheiro q tenho tá seguro no bolso... Se outra maneira n se sabe.
então mas tb são só 2€, podes optar por gastar esses 2€ no euromilhões do que sei lá num lanche por exemplo. mas isso também são opções.
E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
eu ja xeguei a ganhar 9€ e kk koisa...mx considerando as vezes k ja joguei...so deu prejuizo...
agora kem joga e o meu pai...volta e meia ainda sou eu k ponho os numeros, mx e ele k paga...
_______ sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
So tenho prejuizo eu! Nem sorte ao jogo, nem ao amor.. LOL
Qe desgraça! Pode ser qe eu dia saia!! *
Familia fantastica XD Elemento terra *
- Sou o Sun, Prazer
Ganhei 5 euros LOL
Parabéns Katemeimi XD Eu nao tenho mesmo sorte....
She is the vampire slayer... the chosen on!!!
ganhei 5 e já foi com sorte LOL mas não gosto muito disto pois raramente se ganha um grande valor!!! gasta-se mais do k se ganha!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.