Quanto já ganhaste no Euromilhões?
Quanto já ganhaste no Euromilhões?
Total de votos: 28
-
Só tive prejuízo! 36% 10 votos
-
Ganhei o suficiente para pagar as apostas que fiz... bah! 21% 6 votos
-
Ganhei menos de 50 € 32% 9 votos
-
Entre 50 a 300 € 11% 3 votos
-
Entre 300 € a 5000 € 0% 0 votos
-
Entre 5000€ 50 000 € 0% 0 votos
-
Entre 50 000 € a 500 000 € 0% 0 votos
-
Mais de meio milhão (500 000) de € 0% 0 votos
Esta sondagem está encerrada.
Kasei escreveu:beehhhh... n jogo a essas coisas... Tenho o princípio de q aquilo q poupo por n jogar é dinheiro seguro no meu bolso, e o gasto em jogar é uma ínfima possibilidade de ganhar dinheiro (já tentaram calcular a probabilidade de ganhar? é quase ridícula...)
Pois, realmente eu calculei no 12º ehehehe. Era um 10 elevado a um numero negativo muuuuuito grande

Mas a verdade é que alguém ganha, e se não jogarmos n ganhamos mesmo ne

Sammu escreveu:Kasei escreveu:beehhhh... n jogo a essas coisas... Tenho o princípio de q aquilo q poupo por n jogar é dinheiro seguro no meu bolso, e o gasto em jogar é uma ínfima possibilidade de ganhar dinheiro (já tentaram calcular a probabilidade de ganhar? é quase ridícula...)
Pois, realmente eu calculei no 12º ehehehe. Era um 10 elevado a um numero negativo muuuuuito grande
Mas a verdade é que alguém ganha, e se não jogarmos n ganhamos mesmo ne
Pois, tb foi no 12º q fiz isso (só q eu fiz para o totoloto, pq ainda n existia euromilhões). Pronto, é uma questão de acreditar. É de facto verdade q a minha probabilidade de ganhar n jogando é 0, mas como disse, pelo menos o dinheiro q tenho tá seguro no bolso... Se outra maneira n se sabe.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.