Quanto já ganhaste no Euromilhões?
Quanto já ganhaste no Euromilhões?
Total de votos: 28
-
Só tive prejuízo! 36% 10 votos
-
Ganhei o suficiente para pagar as apostas que fiz... bah! 21% 6 votos
-
Ganhei menos de 50 € 32% 9 votos
-
Entre 50 a 300 € 11% 3 votos
-
Entre 300 € a 5000 € 0% 0 votos
-
Entre 5000€ 50 000 € 0% 0 votos
-
Entre 50 000 € a 500 000 € 0% 0 votos
-
Mais de meio milhão (500 000) de € 0% 0 votos
Esta sondagem está encerrada.
Se se tem de dar uma parte ao estado não sei, sei apenas k o cheque que se recebe é o valor exacto k se ganhou, mas se calhar depois tem de se dar parte nisso nas finanças.
Uma vez uma mulher teve duas semanas à espera do cheque, mas o tempo normal é uma semana salvo erro
(a tabakaria é nas amoreiras e nem sempre conseguiamos ir ao correio todos os dias por isso as vezes já estava no correio e não sabiamos)
Uma vez uma mulher teve duas semanas à espera do cheque, mas o tempo normal é uma semana salvo erro
(a tabakaria é nas amoreiras e nem sempre conseguiamos ir ao correio todos os dias por isso as vezes já estava no correio e não sabiamos)

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
ana claudia escreveu:nunca ganhei nada porke ñ jogo axo ke assim ganho mais
P.s. Sammu o insecto ke tens por baixo da assinatura já me fez bater no ecran 2 vezes po matar xD
Junta-te ao clube! xD
Eu sou miserável, das poucas vezes que joguei não me saiu nada lol.
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
neptuno_avista escreveu:bem eu nunca ganhei nada..... porqu nunca joguei... eheh
Ja somos duas... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Haruhi escreveu:ana claudia escreveu:nunca ganhei nada porke ñ jogo axo ke assim ganho mais
P.s. Sammu o insecto ke tens por baixo da assinatura já me fez bater no ecran 2 vezes po matar
Junta-te ao clube!
Eu sou miserável, das poucas vezes que joguei não me saiu nada lol.
quando o vi a primeira vez até mandei pm ao sammu a dizer o quão frustrante tinha sido para mim não conseguir matar aquela coisa :
:offtopics à parte
NUNCA ganhei nada....tristeza...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
ainda só joguei 2/3 vezes... ganhei uma vez 10 Euros... Mas como foi em grupo, deu 2 a cada 
Mas joguei hoje outra vez com uma colega! Tou confiante que desta vez vou ganhar os 130 milhões, pah!
.o:

Mas joguei hoje outra vez com uma colega! Tou confiante que desta vez vou ganhar os 130 milhões, pah!
.o:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.