Qual o teu livro preferido?
v_crazy_girl escreveu:Favorito... isso é muito complicado, visto que eu leio imenso
--> Trilogia das Jóias Negras e suplementos de Anne Bishop
--> A História Interminável de Michael Ende
--> Trilogia Sevewaters da Juliet Marillier
--> As Brumas de Avalon de Marion Zimmer Bradley
--> Trilogia As Memórias da Cleópatra de Margaret George
--> Sapatos de Rebuçado de Joanne Harris
Posso fazer-te uma pregunta? Onde é que arranjastes o livro "A História Interminável/The NeverEnding Story"?
É que eu tenho o filme, mas sei que existe o livro, e eu, por acaso, gostava muito de saber onde o arranjastes para que eu também possa ler!
Bom, eu não leio muito, mas vou dizer os meus livros preferidos na mesma!
Ora cá vai:
- Alice no País das Maravilhas (existe uma grande diferença entre o livro e o filme da Disney)
- Colecção As Crónicas de Nárnia (ainda não os acabei)
Eu agora não estou a ver mais nenhum que goste! Tenho alguns livros no meu quarto e ainda nem os toquei (excepto estes que acabei de dizer/escrever)! Caso se me lembrar mais de alguns que li e que gostei, depois edito!
GoRobotnikGo escreveu:Posso fazer-te uma pregunta? Onde é que arranjastes o livro "A História Interminável/The NeverEnding Story"?Não sou a v_crazy_girl, mas posso responder-te...É que eu tenho o filme, mas sei que existe o livro, e eu, por acaso, gostava muito de saber onde o arranjastes para que eu também possa ler!
Penso que comprei o meu na fnac. Mas aconselho-te a perguntares por ele. É um 'clássico', é suposto as livrarias terem, mas pode estar mais ou menos visível

Btw, tb deve estar entre os meus livros favoritos.. É tão adorável x3

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:GoRobotnikGo escreveu:Posso fazer-te uma pregunta? Onde é que arranjastes o livro "A História Interminável/The NeverEnding Story"?Não sou a v_crazy_girl, mas posso responder-te...É que eu tenho o filme, mas sei que existe o livro, e eu, por acaso, gostava muito de saber onde o arranjastes para que eu também possa ler!
Penso que comprei o meu na fnac. Mas aconselho-te a perguntares por ele. É um 'clássico', é suposto as livrarias terem, mas pode estar mais ou menos visível
Btw, tb deve estar entre os meus livros favoritos.. É tão adorável x3
Obrigada! Agora quando puder irei à fnac a ver se eles têm o livro!

Bem, depois de ter terminado uma leitura ontem passei a ter um novo livro preferido
Caim do José Saramago
Aconselho toda a gente a lê-lo, principalmente aos que são católicos. Saramago diz muitas verdades que muitas pessoas deviam saber
Caim do José Saramago
Aconselho toda a gente a lê-lo, principalmente aos que são católicos. Saramago diz muitas verdades que muitas pessoas deviam saber

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.