Qual o teu livro preferido?
Eu procurei e não encontrei nenhum tópico assim, mas se existir não exitem em apagar!
Bom... Aqui podem dizer o vosso ou os vossos livros preferidos, gostaria que me dessem algumas idias de livros, porque gosto muito de ler!:
=D:
Gosto muito da autora Linda Chapman, faz livros muito interessantes seobre magia!
Obrigado pela colaboração!!!
Bom... Aqui podem dizer o vosso ou os vossos livros preferidos, gostaria que me dessem algumas idias de livros, porque gosto muito de ler!:
=D: Gosto muito da autora Linda Chapman, faz livros muito interessantes seobre magia!
Obrigado pela colaboração!!!
Bem, o meu livro preferido vai parecer cliché, mas é o Diário de Anne Frank. Gosto imenso dos Harry Potters também, daqueles livros para jovens (Uma Aventura, Os Cinco), e também daqueles livros que parecem meio tótos mas têm uma ideia final (do tipo, a Bíblia do Dr. House
), mas o Diário de Anne Frank sempre me inspirou, desde que o li no sexto ano. Aliás, gosto imenso desses relatos, e o que ando a ler recentemente é o Diário de Helene Berr, uma rapariga francesa que tem mais ou menos a história da Anne.
), mas o Diário de Anne Frank sempre me inspirou, desde que o li no sexto ano. Aliás, gosto imenso desses relatos, e o que ando a ler recentemente é o Diário de Helene Berr, uma rapariga francesa que tem mais ou menos a história da Anne.
thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Favorito... isso é muito complicado, visto que eu leio imenso 
--> Trilogia das Jóias Negras e suplementos de Anne Bishop
--> A História Interminável de Michael Ende
--> Trilogia Sevewaters da Juliet Marillier
--> As Brumas de Avalon de Marion Zimmer Bradley
--> Trilogia As Memórias da Cleópatra de Margaret George
--> Sapatos de Rebuçado de Joanne Harris
*sim, sou mais para o fantastico e tal
*
Os meus livros favoritos vao mudando com o tempo... Há medida que vou lendo vou preferindo uns a outros e tal... Estes por acaso os anos vao passado e eu continuo a adora.los!

--> Trilogia das Jóias Negras e suplementos de Anne Bishop
--> A História Interminável de Michael Ende
--> Trilogia Sevewaters da Juliet Marillier
--> As Brumas de Avalon de Marion Zimmer Bradley
--> Trilogia As Memórias da Cleópatra de Margaret George
--> Sapatos de Rebuçado de Joanne Harris
*sim, sou mais para o fantastico e tal
*Os meus livros favoritos vao mudando com o tempo... Há medida que vou lendo vou preferindo uns a outros e tal... Estes por acaso os anos vao passado e eu continuo a adora.los!
Aqui vão eles
*Ciclo da Herança (Eragon, Eldest, Brisingr e o último ainda não saiu) -Cristopher Paolini
*Pelas Tuas mãos - Ana Andrade
*Saga Luz e Escuridão - Stephenie Meyer
*Código Da Vinci - Dan Brown
*Cartas de Amor - não sei a autora porque é francesa, mas o título engana muito, a história é bem mais bonita retrata a vida de um rapazinho de 10 anos que vive com a avó
eu aconselhava mesmo a ler o Pelas tuas mãos e o Cartas de Amor. São histórias lindas e com o seu lado divertido pois são ambos histórias de miudos embora de países diferentes que têm a sua vida tal como uma pessoa crescida
*Ciclo da Herança (Eragon, Eldest, Brisingr e o último ainda não saiu) -Cristopher Paolini
*Pelas Tuas mãos - Ana Andrade
*Saga Luz e Escuridão - Stephenie Meyer
*Código Da Vinci - Dan Brown
*Cartas de Amor - não sei a autora porque é francesa, mas o título engana muito, a história é bem mais bonita retrata a vida de um rapazinho de 10 anos que vive com a avó
eu aconselhava mesmo a ler o Pelas tuas mãos e o Cartas de Amor. São histórias lindas e com o seu lado divertido pois são ambos histórias de miudos embora de países diferentes que têm a sua vida tal como uma pessoa crescida

dizzy22 escreveu:Bem, o meu livro preferido vai parecer cliché, mas é o Diário de Anne Frank. Gosto imenso dos Harry Potters também, daqueles livros para jovens (Uma Aventura, Os Cinco), e também daqueles livros que parecem meio tótos mas têm uma ideia final (do tipo, a Bíblia do Dr. House), mas o Diário de Anne Frank sempre me inspirou, desde que o li no sexto ano. Aliás, gosto imenso desses relatos, e o que ando a ler recentemente é o Diário de Helene Berr, uma rapariga francesa que tem mais ou menos a história da Anne.
Tenho mesmo que ler esse livro!
Todas as pessoas(que conheço) que o leram adoraram-no!
eu tenho varios livros que adoro ler todos o que se indicam parecem intressantes adorei ler o diario de anne frank, Os esteiros de Soeiro Pereira Gomes, Sou muito ligado aos livros do oculto e ciencias ocultas, Feitiçaria etc. tambem já li um livro que adorei A Boneca que retrata casos de assassinato e descoberta do assassino. adoro ler todas as categorias de livros sejam eles literatura por exemplo Os Maias.
Alice in Wonderland - Lewis Carroll
Ora bem...e
Tudo o que tenha Anne Rice escrito na capa! :3 O que mais gostei dela foi "A Hora das Bruxas I e II" e "Memnoch the Devil"
- Lord of the Rings - Tolkien
- The Mists of Avalon - Maryon Zimmer Bradley
Depois é assim autores soltos tipo Lord Byron, Oscar Wilde (The Ghost of Canterville, Happy Prince e todos os contos dele, são deliciosos), Florbela Espanca, Mary Shelley, Abraham Stoker. Stephen King também é fantastico, adorei Rose Red, e as megalogias fantasticas dele. Edgar Allan Poe (O escaravelho dourado é uma delicia.)
- The Wizard of Earth Sea -Earthsea Quartet - Ursula Le Guin
- Northern Lights -His Dark Materials- - Phil Pullman (adoro a trilogia, foi o unico livro que me fez chorar e toda a minha vida).
Para além disso gosto de livros de Teoria da Conspiração, de autores tipo Robert Charroux.
Adorei ler o livro que inspirou o Código da Vinci chamado "The Holy Blood and the Holy Grail".
Sou ligada a literatura do ocultismo, mas mais classica, tipo, Eliphas Levi, Papus, Paracelso, Agrippa, Flamel, e muitos outros cientistas :3
E pronto, acho que não tenho assim mais nada.
Ora bem...e
Tudo o que tenha Anne Rice escrito na capa! :3 O que mais gostei dela foi "A Hora das Bruxas I e II" e "Memnoch the Devil"
- Lord of the Rings - Tolkien
- The Mists of Avalon - Maryon Zimmer Bradley
Depois é assim autores soltos tipo Lord Byron, Oscar Wilde (The Ghost of Canterville, Happy Prince e todos os contos dele, são deliciosos), Florbela Espanca, Mary Shelley, Abraham Stoker. Stephen King também é fantastico, adorei Rose Red, e as megalogias fantasticas dele. Edgar Allan Poe (O escaravelho dourado é uma delicia.)
- The Wizard of Earth Sea -Earthsea Quartet - Ursula Le Guin
- Northern Lights -His Dark Materials- - Phil Pullman (adoro a trilogia, foi o unico livro que me fez chorar e toda a minha vida).
Para além disso gosto de livros de Teoria da Conspiração, de autores tipo Robert Charroux.
Adorei ler o livro que inspirou o Código da Vinci chamado "The Holy Blood and the Holy Grail".
Sou ligada a literatura do ocultismo, mas mais classica, tipo, Eliphas Levi, Papus, Paracelso, Agrippa, Flamel, e muitos outros cientistas :3
E pronto, acho que não tenho assim mais nada.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Livros preferidos? Ui, tenho muitos, até porque amo ler :g1:
(sem ordem de preferência)
*Três Destinos - Nora Roberts
*Uma Herança de Fogo - Nora Roberts
*Naquele Tempo - Nora Roberts e J.D.Robb
*A Cor do fogo - Nora Roberts
*Harry Potter (todos) - J.K.Rollings
*A Profecia Romanov - Steven Berry
*A Lua de Joana - Maria Gonçalves
*A Conspiração - Dan Brown
*A Lenda de Zorro - Isabel Allende
*A Menina que não queria falar - Torey Hayden
*Uma criança em perigo - Torey Hayden
*O Sétimo Selo - José Rodrigues dos Santos
*O Conde de Monte Cristo - Alexandre Dumas
*Os Três Mosqueteiros - Alexandre Dumas
*Lua de Sangue - Nora Roberts
*Era uma vez um Beijo - Nora Roberts e outros
*Um Momento Inesquecível - Nicholas Sparks
*O Pacto - O Crime de ter Nascido - Gemma Malley
(Já deu para ver que eu adoro romances
)
Basicamente, leio tudo o que me vem à frente, com os romances, aventuras e cientificos no TOP3. Os autores que têm mais que um livro na minha lista são dos meus preferidos.
Também gosto muito de BD, apesar de eu não considerar isso um "livro".
(sem ordem de preferência)
*Três Destinos - Nora Roberts
*Uma Herança de Fogo - Nora Roberts
*Naquele Tempo - Nora Roberts e J.D.Robb
*A Cor do fogo - Nora Roberts
*Harry Potter (todos) - J.K.Rollings
*A Profecia Romanov - Steven Berry
*A Lua de Joana - Maria Gonçalves
*A Conspiração - Dan Brown
*A Lenda de Zorro - Isabel Allende
*A Menina que não queria falar - Torey Hayden
*Uma criança em perigo - Torey Hayden
*O Sétimo Selo - José Rodrigues dos Santos
*O Conde de Monte Cristo - Alexandre Dumas
*Os Três Mosqueteiros - Alexandre Dumas
*Lua de Sangue - Nora Roberts
*Era uma vez um Beijo - Nora Roberts e outros
*Um Momento Inesquecível - Nicholas Sparks
*O Pacto - O Crime de ter Nascido - Gemma Malley
(Já deu para ver que eu adoro romances
)Basicamente, leio tudo o que me vem à frente, com os romances, aventuras e cientificos no TOP3. Os autores que têm mais que um livro na minha lista são dos meus preferidos.
Também gosto muito de BD, apesar de eu não considerar isso um "livro".
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Bem, eu leio, em média, um a dois livros por semana por isso é muito dificil ter um livro preferido :
':
Eu gosto de tudo e gosto de ler todo o tipo de livros, mas há uns que gosto mais que outros.
Tenho alguma preferência de autores mas um livro preferido nao tenho.
':Eu gosto de tudo e gosto de ler todo o tipo de livros, mas há uns que gosto mais que outros.

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Este tópico não devia estar na sala "Cultura e Lazer"?
Bom, é muito difícil para mim escolher um livro favorito. É verdade que já li mais do que leio actualmente, mas eu costumava devorar literalmente livros. Por isso, é sempre complicado escolher! Mas, no geral, são estes:
- Uma Casa na Escuridão, de José Luís Peixoto
- Nenhum Olhar, de José Luís Peixoto
- Na Corda Bamba, de Joanne Harris
- A Sombra do Vento, de Carlos Ruiz Zafón
- O Ciclo de Terramar, de Ursula K. Le Guin
- Os Reinos do Norte, de Philip Pullman
- A Guardiã dos Sonhos, de Rani Manicka
E tenho certamente muitos mais, mas fica só uma amostra
Manon, eu também chorei com "His Dark Materials", já foi há tanto tempo que li... Mas foram livros que me marcaram muito.
AnA_Sant0s, também adorei o "Um Momento Inesquecível" de Nicholas Sparks, é um livro tão bonito. Também está entre os meus preferidos
Bom, é muito difícil para mim escolher um livro favorito. É verdade que já li mais do que leio actualmente, mas eu costumava devorar literalmente livros. Por isso, é sempre complicado escolher! Mas, no geral, são estes:
- Uma Casa na Escuridão, de José Luís Peixoto
- Nenhum Olhar, de José Luís Peixoto
- Na Corda Bamba, de Joanne Harris
- A Sombra do Vento, de Carlos Ruiz Zafón
- O Ciclo de Terramar, de Ursula K. Le Guin
- Os Reinos do Norte, de Philip Pullman
- A Guardiã dos Sonhos, de Rani Manicka
E tenho certamente muitos mais, mas fica só uma amostra

Manon, eu também chorei com "His Dark Materials", já foi há tanto tempo que li... Mas foram livros que me marcaram muito.
AnA_Sant0s, também adorei o "Um Momento Inesquecível" de Nicholas Sparks, é um livro tão bonito. Também está entre os meus preferidos

Txi, livros preferidos.. tenho tantos 
- O Rapaz da Porta ao Lado
- Todos os do Harry Potter
- Porque é que os homens nunca ouvem nada e as mulheres não sabem ler mapas da estrada (este não é uma historia.. é de psicologia
)
- Bikinis e Bruxarias
- Um amor para Recordar
- As palavras que nunca te direi
- Pedaços de ternura
- Mãe Procura & Mãe Investiga-se
- Recados de Mãe
e agora não me estou a lembrar de mais nenhum
não pus os autores, porque sou péssima a decorar autores 

- O Rapaz da Porta ao Lado
- Todos os do Harry Potter
- Porque é que os homens nunca ouvem nada e as mulheres não sabem ler mapas da estrada (este não é uma historia.. é de psicologia
)- Bikinis e Bruxarias
- Um amor para Recordar
- As palavras que nunca te direi
- Pedaços de ternura
- Mãe Procura & Mãe Investiga-se
- Recados de Mãe
e agora não me estou a lembrar de mais nenhum
não pus os autores, porque sou péssima a decorar autores 
bem, com tantos livros em casa (aquilo mais parece uma biblioteca), e leio poucos, apesar de gostar de ler, mas ainda assim a maioria nao vem dos que ja tenho em casa, mas porque meto m a ler quando vou ao Continente ou Feira Nova *em vez de ir as compras* :3, e se gostar do livro espero que os meus pais possam o comprar...
ora bem:
- todos os do Harry Potter (li tds mais do que uma vez, e com eles o meu vocabulário ficou mais enriquecido);
- Eragon, Eldest (este ainda o tou a ler, mas pretendo adquirir tds);
- Boca do Inferno - Ricardo Araujo;
- Os Guardiães do Dia - Serguei Lukiánenko e Vladímir Vassíliev e Os Guardiães da Noite - Serguei Lukiánenko (isto é uma trilogia);
- A Lua de Joana
ainda pretendo adquirir o Senhor dos anéis (trilogia)... mas sao tao caros que até dói... e tb to a pensar ler a saga de twilight... mas nao posso querer tantos livros ao mesmo tempo XD
ora bem:
- todos os do Harry Potter (li tds mais do que uma vez, e com eles o meu vocabulário ficou mais enriquecido);
- Eragon, Eldest (este ainda o tou a ler, mas pretendo adquirir tds);
- Boca do Inferno - Ricardo Araujo;
- Os Guardiães do Dia - Serguei Lukiánenko e Vladímir Vassíliev e Os Guardiães da Noite - Serguei Lukiánenko (isto é uma trilogia);
- A Lua de Joana
ainda pretendo adquirir o Senhor dos anéis (trilogia)... mas sao tao caros que até dói... e tb to a pensar ler a saga de twilight... mas nao posso querer tantos livros ao mesmo tempo XD
Acho que herdei o vício de ler livros da minha mãe, pois ela ADORA comprar livros por uma revista mensal, a Círculo dos Leitores. Mas também compro pela WOOK, que (para mim) é a melhor livraria virtual, pois vende livros nacionais e estrangeiros aos melhores preços, para além de filmes e manuais escolares.
Bem, os meus livros preferidos são:
Nella, a sobrevivente - Artemis Cooper. Aconselho fortemente a lerem este livro, pois fala sobre a luta veródica de dois pais com a sua filha de oite meses que um dia é levada de urgência ao hospital, por lhe ser diagnosticado uma grave infecção intestinal.
A catarata do anjo - Kristin Hannah. Muito bom.
Três semanas em Paris - Barbara Taylor Bradford
O sorriso das estrelas - Nicholas Sparks -->Um dos meus escritores favoritos.
Navegando pelas estrelas - Luanne Rice -->Épa, história comovente...
Equador (ponto e vírgula) Miguel Sousa Tavares --> Perdi o livro quando ainda estava a lê-lo, ainda por cima na parte melhor (talvez o tenha deixado em Lisboa, quem sabe)
Onde caem os anjos - Nora Roberts (ainda a ler lol) Melhor de todos
Bem, os meus livros preferidos são:
Nella, a sobrevivente - Artemis Cooper. Aconselho fortemente a lerem este livro, pois fala sobre a luta veródica de dois pais com a sua filha de oite meses que um dia é levada de urgência ao hospital, por lhe ser diagnosticado uma grave infecção intestinal.
A catarata do anjo - Kristin Hannah. Muito bom.
Três semanas em Paris - Barbara Taylor Bradford
O sorriso das estrelas - Nicholas Sparks -->Um dos meus escritores favoritos.
Navegando pelas estrelas - Luanne Rice -->Épa, história comovente...
Equador (ponto e vírgula) Miguel Sousa Tavares --> Perdi o livro quando ainda estava a lê-lo, ainda por cima na parte melhor (talvez o tenha deixado em Lisboa, quem sabe)
Onde caem os anjos - Nora Roberts (ainda a ler lol) Melhor de todos
| Spoiler: | |
![]() |
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-gerais-f23/fairy-tales-o-incio-t4901.htm
[email protected] -->Meu MSN, adicionem à vontade!
barbie escreveu:Bem, eu leio, em média, um a dois livros por semana por isso é muito dificil ter um livro preferido :':
Eu gosto de tudo e gosto de ler todo o tipo de livros, mas há uns que gosto mais que outros.
WOOW, isso é uma grande média de leituras
imagino a quantidade de livros que já leste *______*então:
- Harry Potter - todos
- Saga Twilight
-Manelinho caixa de óculos
- os diários de sofia
- As fadas do vendo
-Momentos - cristiano Ronaldo
Mas neste momento tenho uma lista gigante em espera, por isso brevemente vou ter que actualizar
Tens de entrar para responderes neste tópico.
"

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.