Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual o teu fato preferido?

Já disse isto noutro tópico, mas gosto muito da Super Sailor Moon.
No outro topico apenas falava dos fatos da Sailor Moon. Aqui não se sabe qual é o fato especifico. Eu cá penso que sej o classic. Ela andou com esse duas temporadas e é o mais "normal" e que se pode comparar com o das outras navegantes (que penso ser o objectivo deste topico).
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
defenitivamente a sailor moon!! ela é a principal, ela tem os fatos mais coloridos e angelicais e....enfim
prefiro mesmo o fato da sailro neptuno! XD

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
o meu preferido é o fato da sailor moon Simpatico
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
Votei errado,era para ser o fato da lua,mas votei em mercúrio '-'
q
navegante da lua... 4ever..! Matreiro

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Votei na fato da sailor Neptuno!!!
Pois acho um fato bastante simples, sem muita mistura de cores e bastante equilibrado e elegante! Para não falar dos sapatinhos!!!
Qual o teu fato preferido? Sailorneptunetransforma
Embora ache o da Júpiter e o de Marte muito bonitos também!
Mas sem duvida que para mim nesta votação não há comparação com o lindíssimo fato da Neptuno Very Happy

Kiso*** Michiru
navegante de saturno depois da Sailor Moon, mas como muita gente já a tinha escolhido fui para a minha segunda preferida Toma toma
Todos os da Navgante da Lua, especialmente os dela em princesa *-* OMG tão fofinho e elegante, acho mesmo clássico, mas fora de série.
Sailor Moon, Sailor Chibi Moon, Sailor Júpiter e Sailor Vênus!

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
Para mim e o de Navegante de Vénus...

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Gosto muito do Fato da Super Sailor Moon mas o meu preferido é sem duvida a da SaturnoEsperancoso
Adoro as botas, a cor do fato, adoro a salient glaive e adoro principalemnte as mangas e a "estrela" k ela tem no meio do laço
AMO simplestementeSuper contente
Qual o teu fato preferido? Saturn2

*.* AMEI BGD!
O da Navegante de Plutão, é claro! Emocionada
Estava-se mesmo a ver! XD (Embora também goste do da Vénus e do da Navegante da Lua Transformação de Crise)

Vai! Vai! Setsuna! Mongloide
o da navegante da lua of corse Sorrir !
Sailor Moon forever Emocionada !

quanto aos diferentes fatos, acho que prefiro o da Super Sailor Moon ou o Eternal.

"Did you still belive in destiny?"

Votei sem dúvidas no da Navegante da Lua, porque os outros são muito iguais. =3

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
tendo em conta que amo azul e amo o azul que a Urano usa, bem como o fato, escolhi o da Urano Embaracoso

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Bem... como muitos disseram e muito bem, eu também votei na Urano por ser a minha preferida, contudo a Sailor Moon tem fatos bem bonitos, apesar de ser dos menos concordantes de todas as sailors do sistema solar, afinal a cor do laço é usada também nas botas e nas luvas quando normalmente aí é usado a cor primária do fato que costuma ser a mesma do pescoço e da saia.... enfim acho que ela foi a guerreira mais "discordante" mas nao é por isso que deixo de gostar dela Embaracoso

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami

Meu Blog:
http://maisumqueacredita.blogspot.com/

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco