Qual o teu fato preferido?
No outro topico apenas falava dos fatos da Sailor Moon. Aqui não se sabe qual é o fato especifico. Eu cá penso que sej o classic. Ela andou com esse duas temporadas e é o mais "normal" e que se pode comparar com o das outras navegantes (que penso ser o objectivo deste topico).
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Votei na fato da sailor Neptuno!!!
Pois acho um fato bastante simples, sem muita mistura de cores e bastante equilibrado e elegante! Para não falar dos sapatinhos!!!
Embora ache o da Júpiter e o de Marte muito bonitos também!
Mas sem duvida que para mim nesta votação não há comparação com o lindíssimo fato da Neptuno
Kiso*** Michiru
Pois acho um fato bastante simples, sem muita mistura de cores e bastante equilibrado e elegante! Para não falar dos sapatinhos!!!
Embora ache o da Júpiter e o de Marte muito bonitos também!
Mas sem duvida que para mim nesta votação não há comparação com o lindíssimo fato da Neptuno
Kiso*** Michiru
Bem... como muitos disseram e muito bem, eu também votei na Urano por ser a minha preferida, contudo a Sailor Moon tem fatos bem bonitos, apesar de ser dos menos concordantes de todas as sailors do sistema solar, afinal a cor do laço é usada também nas botas e nas luvas quando normalmente aí é usado a cor primária do fato que costuma ser a mesma do pescoço e da saia.... enfim acho que ela foi a guerreira mais "discordante" mas nao é por isso que deixo de gostar dela 

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami
Meu Blog: http://maisumqueacredita.blogspot.com/
Tens de entrar para responderes neste tópico.

!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.