Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual o teu fato preferido?

O da Navegante de Marte! Adoro as cores do fato dela... :marsrir:

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Eu adoro o fato da Neptuno, adoro os sapatinhos dela. E as cores utilizadas no fato (o azul e o verde) são as minhas preferidas. Very Happy
Olá piminha, tudo?
Boa ideia para um tópico, parabéns!!

Acho que tu já sabes mas eu digo na mesma.
Bom, os meus fatos preferidos são os da Navegante da Lua, da Plutão e, da navegante de Saturno!
Super Navegante da Lua
Apropósito, já existe um tópico parecido com fatos do live-action
Ah e já agora: cuidado com os double-posts. Se tiveres que acrescentar ou mudar algo no teu post, clica no botão "Editar"

Espero ter ajudado!

(Off-topic on - Finalmente uma pessoa com a minha idade! - Off-topic off)

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

o da Saturno e Super Sailor Moon

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
Os meu preferidos são o da Super Sailor Moon e Super Sailor Saturno...

Bloom, podias por uma votação, cuidado com o Double-Post !
gosto muito dos fatos da navegante da lua ( ao longo de toda a série) e da navegante de neptuno, tem um ar muito arranjado e suáve, delicado. Fica linda Esperancoso

Clica, nao custa nada.
Da Navegante de Neptune e da Navegante de Saturno. Ficam mesmo elegantes. Esperancoso

Oh lovely *-*
bloom criaste três topicos iguais. Para quê?

Bem, algum colega meu já te bloqueou os outros dois e eu já te acrescentei a votação neste (estou a supôr que criaste o 2º porque não sabias por a votação neste... Mas não entendo mesmo a criação do 3º).

Não tornes a criar mil e um tópicos iguais, sim? Por favor.

Agora, respondendo ao tópico:

A mim depende... Porque nas diferentes temporadas, elas têm os fatos diferentes, e isso influencia muito a nossa possivel resposta, na minha opinião...

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Concordo com a sailor S, os fatos vão variando e assim só pela navegante é difícil... De qualquer maneira, o meu faforito é o da Super Sailor Moon!!!
Spoiler
off-topic: olha, olha, a sailor S também gosta de ver fringe!!!Hi, hi!!!
Na minha opinião é uma pergunta muito vaga...
Mas assumo que o fato gostei mais ver ao logo do anime foi o da Eternal Sailor Moon, o primeiro fato da sailor Saturno também é bastante bonito...

Navegante de Neptuno... Adoro as cores do fato dela. Associadas ao mar Esperancoso
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
farias13 escreveu:Na minha opinião é uma pergunta muito vaga...
Mas assumo que o fato gostei mais ver ao logo do anime foi o da Eternal Sailor Moon, o primeiro fato da sailor Saturno também é bastante bonito...
concordo contigo. o fato da Eternal SM é bastante bonito mas continuo a odiar as asas. são disporpocionais em relação ao corpo. umas asas tão pequenas não podem suster um como o dela. e o da saturno sim é o meu preferido.
Siobhan
TEM CUIDADO MARIA BLOOM, aiaiaiaiai...!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco