Qual o melhor lugar do Algarve para se passar férias ?
Eu estive em Quarteira desde dia 1 até dia 10 de Agosto
.
Também já passei férias em Albufeira, mas já foi há muito tempo.
Portimão já ouvi dizer que é muito bonito.
Quarteira foi muito fixe, e como já falaram tem as barracas de artesanato até dia 19, e também a feira do livro.
E antes da do Artesanato houve outra que não me lembro qual era.
Também tem o Aquashow perto, que é espectacular
.
Também há ginástica, body combat e umas coisas de bicicleta na praia, era à frente do apartamento onde eu estava.
Tem lá restaurantes bons, um é o giraffas onde costuma haver lá um brasileiro a cantar(vanioshow.com) e às vezes muda as letras e é muito divertido.
Lá também costuma haver uns índios a cantar, à noite, não sei se conhecem, eu quando era mais novo costumava adorar vê-los aqui onde vivo.
Também havia estátuas vivas à noite e muitas mais coisas.
.Também já passei férias em Albufeira, mas já foi há muito tempo.
Portimão já ouvi dizer que é muito bonito.
Quarteira foi muito fixe, e como já falaram tem as barracas de artesanato até dia 19, e também a feira do livro.
E antes da do Artesanato houve outra que não me lembro qual era.
Também tem o Aquashow perto, que é espectacular
.Também há ginástica, body combat e umas coisas de bicicleta na praia, era à frente do apartamento onde eu estava.
Tem lá restaurantes bons, um é o giraffas onde costuma haver lá um brasileiro a cantar(vanioshow.com) e às vezes muda as letras e é muito divertido.
Lá também costuma haver uns índios a cantar, à noite, não sei se conhecem, eu quando era mais novo costumava adorar vê-los aqui onde vivo.
Também havia estátuas vivas à noite e muitas mais coisas.
Sim eu lembro-me dos indios... eles costumavam estar ao pé do hotel Dom José. E eu adorava ir lá para o lado do giraffas havia lá um jardim que tinha sempre uma barraca de waffles, e eu adorava. Mas como a minha casa fica antes da calçada, nós costumavamos ir mais para o outro lado para o lado de Vilamoura.
Oh jesus... sabe deus a quantidade de vezes que me "transformei" em todas as sailors no quintal da minha casa de Quarteira
Oh jesus... sabe deus a quantidade de vezes que me "transformei" em todas as sailors no quintal da minha casa de Quarteira

.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
agora tb aparece la o homem das marionetas, em Quarteira... é muito engraçado, para quem ainda não viu, se passarem pela avenida, há de lá estar... (mais por incrivel que pareça este ano, ele veio tarde... só cheguei a ve-lo nestes ultimos 3 dias *hj regressei para o meu lar*)...
em quarteira tb se fazem la espectaculos de varios tipos... que me lembre tiveram la brasileiros a cantar, teatro, fado, e ontem teve la uma cantora que uma das musicas aparece na novela da TVI "Deixe que te leve", agr que musica era nao faço ideia pk mal a ouvi, e mt menos vejo a novela
Quarteira e Monte Gordo passasse bem, apesar de não ter discotecas é calmo, e a noite é divertida, e o clima agradavel
em quarteira tb se fazem la espectaculos de varios tipos... que me lembre tiveram la brasileiros a cantar, teatro, fado, e ontem teve la uma cantora que uma das musicas aparece na novela da TVI "Deixe que te leve", agr que musica era nao faço ideia pk mal a ouvi, e mt menos vejo a novela

Quarteira e Monte Gordo passasse bem, apesar de não ter discotecas é calmo, e a noite é divertida, e o clima agradavel

Na minha opinião é Armação de Pêra
tenho imensas saudades de quando ia lá. Ultimamente ia mais para Monte Gordo, mas é sítio que não me atrai, é demasiado calmo, a marginal não é muito grande, tem poucas coisas :/ ah e temos a questão do vento --' que eu acho horrivel, chegava a ir só pra piscina do hotel, e mesmo assim por pouco tempo, não suporto o vento excessivo.
Quanto a Armação de Pêra, é o melhor sitio para mim, uma marginal enorme, um areal muito extenso e fantástico, na marginal depois há muita actividade, não há vendavais como em Monte Gordo, acho que Armação de Pêra é daqueles sitios que vou desde criança, aliás de quase bebé, e nunca me canso, é magnifica.
tenho imensas saudades de quando ia lá. Ultimamente ia mais para Monte Gordo, mas é sítio que não me atrai, é demasiado calmo, a marginal não é muito grande, tem poucas coisas :/ ah e temos a questão do vento --' que eu acho horrivel, chegava a ir só pra piscina do hotel, e mesmo assim por pouco tempo, não suporto o vento excessivo.Quanto a Armação de Pêra, é o melhor sitio para mim, uma marginal enorme, um areal muito extenso e fantástico, na marginal depois há muita actividade, não há vendavais como em Monte Gordo, acho que Armação de Pêra é daqueles sitios que vou desde criança, aliás de quase bebé, e nunca me canso, é magnifica.

Bem eu não conheço o algarve...só conheço uma zona que a i_moreira já referiu aqui e é olhos de agua...
Ia passar lá ferias no verão quando era pequenina...(quando a minha familia ainda tinha algum dinheirito extra nas carteiras
)
Bem acho que é uma zona para quem quer ir mais para praia...por exemplo todos os anos alugávamos uma casa por 1/2 semanitas a uns 20 metros da praia
lembro-me que era nesta altura de agosto que havia muita animaçao principalmente a noite...(ai ai a festa da sardinha...inda me lembro disso como se fosse hoje...
.o:)
As pessoas de lá são muito simpáticas...lembro-me de uma vez eu e o meu primo(tinhamos uns 4 anitos) e os meus pais tios etc... estarmos a ir para praia e passarmos por uma garagem (nós íamos a pé para praia era mesmo muito perto) e uns homenzitos estarem a comer melancia e eu fiquei a olhar com cara de parva e eles ofereceram-nos um montão de melancia...
Também me lembro de os restaurantes de lá serem super finos e caros..
E agora lembrei-me de um dos anos em que fui tinha eu e o meu primo uns 4/5 anitos lembramo-nos de pegar em cartas que o meu primo tinha trazido e pôr lá nozes dentro e ir lá pó quintal da frente da casa ir vender as nozes aos altos berros a dizer 5 euros ...ahahah uma mulherzita ainda nos deu uma moedita e levou a noz embrulhada na carta
Opah que momentos tão cómicos
Ia passar lá ferias no verão quando era pequenina...(quando a minha familia ainda tinha algum dinheirito extra nas carteiras
) Bem acho que é uma zona para quem quer ir mais para praia...por exemplo todos os anos alugávamos uma casa por 1/2 semanitas a uns 20 metros da praia
lembro-me que era nesta altura de agosto que havia muita animaçao principalmente a noite...(ai ai a festa da sardinha...inda me lembro disso como se fosse hoje...
.o:)As pessoas de lá são muito simpáticas...lembro-me de uma vez eu e o meu primo(tinhamos uns 4 anitos) e os meus pais tios etc... estarmos a ir para praia e passarmos por uma garagem (nós íamos a pé para praia era mesmo muito perto) e uns homenzitos estarem a comer melancia e eu fiquei a olhar com cara de parva e eles ofereceram-nos um montão de melancia...
Também me lembro de os restaurantes de lá serem super finos e caros..
E agora lembrei-me de um dos anos em que fui tinha eu e o meu primo uns 4/5 anitos lembramo-nos de pegar em cartas que o meu primo tinha trazido e pôr lá nozes dentro e ir lá pó quintal da frente da casa ir vender as nozes aos altos berros a dizer 5 euros ...ahahah uma mulherzita ainda nos deu uma moedita e levou a noz embrulhada na carta
Opah que momentos tão cómicos

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.